Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Lá fora, Christopher inspirou profundamente o ar frio da noite. Dulce tinha razão, ele estava completamente desperto. Teria de ficar trabalhando por, pelo menos, duas horas, até que o efeito do café passasse, e era bem provável que pagaria o preço da extravagância, no dia seguinte. Mas valera a pena. Olhou por cima do ombro, para a janela iluminada do quarto de Maite. Valera a pena cada minuto.
Tirou as asas das costas de Jessie e deitou-a no banco traseiro.
– Que noite linda – Dulce murmurou, aproximando-se. – Acho que todas as estrelas estão aparecendo.
– Duas novas estrelas. – Intrigado, Christopher abriu a porta para ela. – Foi o que Matthew disse. Foi realmente bonito e emocionante. Alfonso fez um brinde, falando sobre a vida, dádivas e estrelas, e todos beberam de um cálice de vinho. É alguma tradição irlandesa?
– De certa forma. – Dulce recostou a cabeça no assento, assim que Christopher ligou o carro. Segundos depois, estava dormindo.
Quando Christopher parou em frente à sua casa, perguntou-se como iria conseguir levar as duas para a cama.
Saiu, abrindo a porta do carro com cuidado, mas Dulce já estava acordando.
– Espere até que eu a leve para dentro, e depois posso acompanhá-la.
– Não, eu estou bem. – Sonolenta, Dulce saiu do carro. – Vou ajudá-lo com ela. – Riu, ao juntar o estoque de bichinhos de pelúcia. – Papai sempre exagera. Espero que você não se importe.
– Está brincando? Ele foi ótimo com Jessie. Vamos, querida. – Christopher pegou-a no colo e, daquele jeito das crianças, ela permaneceu totalmente relaxada. – Ela adorou a sua mãe, também, e todos os outros. Mas seu pai, sem dúvida, foi o herói da noite. Imagino que ela vá começar a me atormentar, agora, para irmos para a Irlanda visitá-lo em seu castelo.
– Ele adoraria. – Dulce pegou as asas prateadas e seguiu-os para dentro da casa.
– Pode deixar tudo por aí mesmo. Quer tomar um conhaque?
– Não, obrigada. – Ela deixou os bichinhos no sofá, as asas do outro lado, depois mexeu os ombros doloridos. – Mas gostaria de um chá. Posso preparar, enquanto você leva Jessie para a cama.
– Ótimo. Não vou demorar.
Um rosnado emergiu de baixo da cama de Jessie, quando Christopher a deitou.
– Que belo cão de guarda. Somos nós, sua boboca.
Bastante aliviada, Daisy deslizou para fora, balançando a cauda. Esperou que Christopher tirasse os sapatos e a fantasia de Jessie, depois saltou para cima da cama.
– Se você for me acordar às seis da manhã, juro que grampeio esta sua boca de cachorrinho.
Daisy baixou o rabo e fechou os olhos.
– Não sei porque não escolhemos um cachorro mais esperto, já que tínhamos de comprar um – Christopher estava dizendo, quando entrou na cozinha. – Teria sido bem… – Calou-se, de repente.
A chaleira estava apitando no fogão. As xícaras tinham sido colocadas na mesa, e o bule estava à espera.
E Dulce estava sentada, com a cabeça apoiada nos braços sobre a mesa, dormindo profundamente.
Sob a luz forte, os cílios de Dulce lançavam sombras em suas faces. Boone esperava que fosse a frieza da luz que a deixava parecer assim tão pálida e delicada. Os cabelos espalhavam-se pelos ombros. Os lábios eram macios, levemente entreabertos.
Olhando para ela, Christopher pensou na jovem princesa que ficara adormecida sob o encantamento de uma fada invejosa, e que dormira cem anos até ser despertada por um beijo de amor.
– Dulce. Você é tão linda. – Christopher tocou-lhe os cabelos, cedendo ao impulso. Nunca a vira dormindo e sentiu uma urgência súbita de pegá-la no colo e levá-la para sua cama, de poder abrir os olhos na manhã seguinte e vê-la acordar ao seu lado. – O que vou fazer?
Suspirando, afastou-se dela e foi desligar o fogo no fogão. Com a mesma delicadeza que usara com Jessie, pegou-a no colo e, como Jessie, ela permaneceu inerte e relaxada.
Cerrando os dentes diante dos nós que contraíam seu estômago, Christopher levou-a para cima e deitou-a em sua cama.
– Você nem sabe o quanto desejei tê-la aqui comigo – disse, num sussurro, enquanto tirava-lhe os sapatos. – Na minha cama… A noite inteira. – Cobriu-a, e Dulce suspirou, mexendo-se no sono e aconchegando-se nos travesseiros dele.
Os nós em seu estômago soltaram-se, quando Christopher abaixou-se para beijá-la levemente nos lábios.
– Boa noite, princesa.
De calcinha e camiseta, Jessie entrou no quarto antes do amanhecer. Tivera um sonho, um pesadelo sobre a casa mal-assombrada da escola, e queria o conforto e o calor do seu pai.
Ele sempre fazia os monstros irem embora.
Ela arrastou-se para a cama e subiu, encolhendo-se junto a ele. E só então percebeu que não era ele quem estava ali, mas sim Dulce.
Fascinada, Jessie enroscou-se. Dedinhos curiosos brincaram com os cabelos de Dulce. Em seu sono, Dulce murmurou e aconchegou Jessie em seu braço, abraçando-a com carinho. Estranhas sensações invadiram a menina. Cheiros diferentes, texturas diferentes e, ainda assim, ela sentiu-se amada e segura, do mesmo jeito que sentia quando estava com seu pai. Recostou a cabeça no peito de Dulce e, confiando, adormeceu.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando acordou, Dulce sentiu os braços em torno de si, braços pequenos e relaxados. Desorientada, olhou para Jessie e, depois, em volta do quarto. Não era o seu quarto, concluiu. Nem o de Jessie. Era o quarto de Christopher. Manteve a criança aconchegada, enquanto tentava relembrar o que acontecera. A última coisa de que se record ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!