Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Quando acordou, Dulce sentiu os braços em torno de si, braços pequenos e relaxados. Desorientada, olhou para Jessie e, depois, em volta do quarto.
Não era o seu quarto, concluiu. Nem o de Jessie. Era o quarto de Christopher.
Manteve a criança aconchegada, enquanto tentava relembrar o que acontecera.
A última coisa de que se recordava era de ter se sentado depois de pôr a água para ferver. Cansada, estivera tão cansada. Havia descansado a cabeça por um instante e… e, obviamente, adormecera.
Então, onde estava Christopher?
Virou a cabeça com todo cuidado, sem saber se estava aliviada ou desapontada ao ver que o outro lado da cama estava vazio. Não teria sido muito sensato, dadas as circunstâncias, mas seria tão maravilhoso se pudesse aconchegar-se a ele da mesma forma que Jessie aconchegara-se a ela.
Quando voltou-se, viu que os olhos da menina estavam abertos, fitando-a.
– Eu tive um pesadelo – a menina contou, num murmúrio matinal apressado. – Com o Cavaleiro sem Cabeça. Ele estava rindo, rindo, e correndo atrás de mim.
Dulce inclinou-se para beijar a cabeça da menina.
– Aposto que ele não a alcançou.
– Não. Eu acordei e vim chamar o papai. Ele sempre manda os monstros embora. Os que estão no armário, debaixo da cama, na janela, e em todos os lugares.
– Os pais são bons para fazer isso. – Dulce sorriu, lembrando-se de como seu pai fingia caçá-los com uma vassoura, todas as noites, durante seu sexto ano de idade.
– Mas você estava aqui, e não fiquei com medo com você. Você vai dormir sempre na cama do papai, agora?
– Não. – Dulce passou a mão pelos cabelos da menina. – Acho que nós duas pegamos no sono, e seu pai teve de nos trazer para a cama.
– Mas é uma cama grande – Jessie salientou. – Tem bastante espaço. Agora eu tenho Daisy para dormir comigo, mas papai dorme sozinho todas as noites. O Quigley dorme com você?
– Às vezes – Dulce respondeu, aliviada com a rápida mudança de assunto. – Ele deve estar pensando onde será que eu estou.
– Acho que ele sabe – Christopher anunciou, na porta. Estava apenas de jeans, com o botão aberto na cintura, tinha os olhos inchados de sono e os cabelos despenteados. O gato enroscava-se em suas pernas. – Ele ficou miando e arranhando a porta dos fundos, até que deixei-o entrar.
– Ah… – Dulce afastou os cabelos do rosto, enquanto se sentava. – Desculpe-me. Parece que ele o acordou.
– Acertou em cheio.
Christopher enfiou os dedos nos bolsos, enquanto o gato pulava na cama e começou a miar e queixar-se à sua dona. Os nós em seu estômago tinham voltado, duplicados. Como poderia explicar o que sentia, vendo Dulce ali em sua cama, abraçada com sua filha?
– Jessie, o que está fazendo aqui?
– Tive um sonho ruim. – Ela recostou a cabeça no braço de Dulce e ficou afagando o pêlo do gato. – Eu vim para sua cama, mas Deulce estava aqui. Ela mandou os monstros embora, como você faz. – Quigley miou num lamento, e ela riu. – Ele está com fome. Pobre gatinho… Posso descer e dar comida para ele?
– É claro, se você quiser.
Antes que Dulce terminasse a frase, Jessie já pulava para fora da cama, chamando para que o gato a seguisse.
– Desculpe se Jessie a acordou. – Christopher hesitou, mas foi sentar-se na beirada da cama.
– Ela não me acordou. Ao que parece, subiu na cama e caiu direto no sono. E sou eu quem tem de se desculpar por lhe causar todo este transtorno. Você devia ter-me acordado e me mandado para casa.
– Você estava exausta. – Ele estendeu a mão e, do mesmo jeito que Jessie fizera, tocou-lhe os cabelos. – Incrivelmente linda e totalmente exausta.
– Ajudar bebês nascerem é um trabalho cansativo. – Ela sorriu. – Onde você dormiu?
– No quarto de hóspedes. – Christopher massageou o pescoço e fez uma careta de dor. – O que torna a compra de uma cama decente minha principal prioridade.
Automaticamente, Dulce pressionou as mãos em sua nuca e começou a massagear.
– Você poderia ter-me deitado neste quarto. Acho que eu não saberia distinguir entre uma cama e uma tábua de madeira.
– Eu queria vê-la em minha cama. – Christopher fitou-a profundamente. – Queria muito que você estivesse na minha cama. – Puxou-lhe o cabelo levemente, fazendo-a aproximar-se. – E ainda quero.
Os lábios dele estavam sobre os seus, agora, não muito pacientes, nem muito delicados. Dulce sentiu um rápido arrepio de excitação e alarme, quando ele a fez deitar nos travesseiros.
– Christopher…
– Só por um minuto – ele pediu, num tom que era quase de desespero. – Preciso de um minuto com você.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomou-lhe o seio entre as mãos, acariciando-o sobre o tecido fino da blusa amassada. Enquanto deslizava as mãos em todo seu corpo, os lábios beijavam-na sem parar, abafando seus gemidos. Seu corpo ardia de desejo, querendo pressionar-se sobre o dela, querendo possuí-la em silêncio, e até com violência. – Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!