Fanfics Brasil - 5 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 5

11 visualizações Denunciar



Tomou-lhe o seio entre as mãos, acariciando-o sobre o tecido fino da blusa amassada. Enquanto deslizava as mãos em todo seu corpo, os lábios beijavam-na sem parar, abafando seus gemidos. Seu corpo ardia de desejo, querendo pressionar-se sobre o dela, querendo possuí-la em silêncio, e até com violência.


– Dulce… – Ele beijou-a no pescoço, antes de abraçá-la com força, mantendo-a junto a si. Depois, afastou-se.


– Quanto tempo demora para se dar comida para um gato?


– Não o suficiente. – Com um riso trêmulo, ela pousou a mão no ombro dele. – Não o bastante.


– Era o que eu temia. – Christopher sentou na cama e segurou-a pelos braços, ajudando-a a levantar. – Jessie tem me atormentado para deixá-la dormir uma noite na casa de Lydia. Se eu conseguir organizar tudo, você viria ficar aqui comigo?


– Sim. – Dulce levou a mão dele aos lábios e beijou-a. – Quando você quiser.


– Esta noite. – Ele obrigou-se a soltá-la, a se afastar. – Esta noite – repetiu. – Vou ligar para a mãe de Lydia. Implorar, se for preciso. – Endireitou-se, um pouco mais calmo. – Prometi a Jessie que a levaria para tomar sorvete, e talvez almoçar na cidade. Você gostaria de vir conosco? Se tudo der certo, podemos deixá-la na casa de Lydia e depois ir jantar.


Dulce deslizou para fora da cama, alisando inutilmente a blusa e a calça comprida.


– Parece ótimo.


– Então estamos combinados. Sinto muito por suas roupas. Mas não fui corajoso o bastante para despi-la.


Dulce sentiu um frio na espinha ao pensar nele tirando-lhe a blusa. Devagar, bem devagar, os dedos pacientes, os olhos ardentes. Limpou a garganta.


– Não faz mal. Preciso mudar de roupa e ir até a casa de Maite, para ver como estão ela e os gêmeos.


– Posso levá-la.


– Não é necessário. Combinei com papai que ele virá me buscar, e assim posso pegar o meu carro que ficou lá. A que horas você quer sair?


– Por volta de meio-dia, daqui há duas horas.


– Perfeito. Encontro vocês aqui.


Christopher segurou-a antes que ela chegasse na porta, e beijou-a outra vez, um beijo longo e ávido.


– Talvez possamos comprar alguma coisa e vir comer aqui mesmo.


– Isso também me parece ótimo – ela murmurou, retribuindo o beijo. – Ou então, podemos pedir uma pizza pelo telefone, quando ficarmos com fome.


– Melhor. Muito melhor.


Às quatro da tarde, Jessie estava na porta da casa de Lydia, acenando uma alegre despedida. A mochila cor-de-rosa estava cheia com uma variedade impressionante de itens que uma garotinha de seis anos precisa para uma noite fora de casa. E o que tornava tudo perfeito, aos olhos dela, era o fato de que Daisy fora incluída no convite para a "festa de pijama".


– Diga-me para eu não me sentir culpado – Christopher pediu, lançando um último olhar pelo espelho retrovisor.


– Com o quê?


– Por querer minha filha fora de casa esta noite.


– Christopher… – Adorando-o, Dulce inclinou-se e beijou-lhe a face. – Você sabe perfeitamente que Jessie mal podia esperar que a deixássemos na casa de Lydia, para que pudesse dar início à sua pequena aventura.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Sim, mas… Não é o fato de deixá-la dormir na casa da amiga que me incomoda, mas sim por ter feito isso com segundas intenções. Sabendo que intenções eram estas, Dulce sentiu um ligeiro nó no estômago. – Jessie não vai se divertir menos por isso, especialmente depois que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais