Fanfics Brasil - 6 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 6

12 visualizações Denunciar



– Sim, mas… Não é o fato de deixá-la dormir na casa da amiga que me incomoda, mas sim por ter feito isso com segundas intenções.


Sabendo que intenções eram estas, Dulce sentiu um ligeiro nó no estômago.


– Jessie não vai se divertir menos por isso, especialmente depois que você lhe prometeu que poderia fazer a "festa de pijama" em sua casa, daqui alguns dias. Se ainda estiver sentindo-se culpado, imagine como será agüentar o barulho e a bagunça de cinco ou seis garotinhas a noite inteira.


Ele lançou-lhe um rápido olhar.


– Bem, eu imaginei que você poderia me ajudar com as crianças… desde que também tem as segundas intenções.


– É mesmo? – Dulce sentiu-se feliz por ele tê-la incluído em seus planos. – Talvez eu vá. – Pousou a mão sobre a dele. – Para um pai paranóico, você está fazendo um excelente trabalho.


– Continue. Já estou me sentindo melhor.


– Elogios demais acabam estragando.


– Se é assim, então não vou lhe dizer quantos sujeitos tiveram um torcicolo quando viravam-se para olhá-la, enquanto passeávamos no cais esta tarde.


– Ah? – Ela puxou os cabelos para trás. – Foram tantos assim?


– Depende de como você define "tantos". Além disso, elogios demais estragam. Mas acho que poderia dizer que não sei como você consegue ficar tão linda, depois da noite cansativa de ontem.


– É porque dormi como uma pedra. – Dulce espreguiçou-se, e o bracelete de cristais que usava reluziu em seu pulso. – Mas a recuperação de Maite é impressionante. Quando cheguei lá hoje cedo, ela estava amamentando os dois bebês e parecendo que acabara de voltar de uma semana num spa.


– Os bebês estão bem?


– Estão ótimos. Saudáveis e radiantes. Christian já está aprendendo a trocar as fraldas. E jura que os dois sorriram para ele.


Christopher já havia passado por isso, e deu-se conta do quanto sentia falta.


– Ele é um bom sujeito.


– Christian é muito especial.


– Tenho de admitir que fiquei espantado ao saber que ele havia se casado. Christian sempre foi do tipo "cada um por si".


– O amor é capaz de mudar tudo – Dulce murmurou e, com cuidado, ocultou a esperança em sua voz. – Tia Bryna diz que é a forma mais pura de magia.


– Uma boa descrição. Uma vez que se é tocado pelo amor, começa-se a pensar que nada é impossível. Você já amou alguém?


– Uma vez. – Dulce desviou os olhos, observando a vegetação que cobria os bancos de areia. – Muito tempo atrás. Mas acabei percebendo que a magia não era forte o bastante. Depois, descobri que minha vida não acabara por causa disso e que eu poderia muito bem ser feliz sozinha. Assim, comprei minha casa perto do mar – ela disse, sorrindo. – Plantei meu jardim e comecei tudo de novo.


– Creio que comigo foi mais ou menos a mesma coisa. – Christopher ficou pensativo por um instante. – Ser feliz sozinha significa que você não acha que poderia ser feliz com alguém?


A incerteza e a esperança corriam juntas, dentro dela.


– Acho que significa que posso ser feliz como estou agora, até encontrar alguém que não apenas me traga a magia, mas que também a compreenda.


Christopher virou o carro para a entrada da garagem e desligou o motor.


– Nós temos algo juntos, Dulce.


– Eu sei.


– Nunca pensei que sentiria algo assim tão forte novamente. E diferente do que tive antes, e não tenho certeza do que isso significa. E não sei se quero saber.


– Isso não tem importância. – Dulce tomou-lhe a mão. – As vezes temos de aceitar que o momento presente é o que basta.


– Não, não basta. – Ele encarou-a com os olhos ardentes, profundos. – Não com você, Dulce.


Ela respirou fundo, devagar.


– Não sou o que você pensa que sou, ou o que você gostaria que eu fosse. Christopher…


– Você é exatamente o que eu quero. – As mãos dele abraçaram-na com força.


O leve protesto de Dulce foi abafado quando ele a beijou, ávido e apressado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um lampejo de atônita excitação perpassou o corpo de Dulce no instante em que Christopher soltou-lhe o cinto de segurança e puxou-a para seu colo. As mãos dele machucavam, os lábios exigiam. Não era o Christopher que a amara com tanta delicadeza, levando-a até aquele doce prazer com mãos paciente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais