Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
As mãos dela deslizaram fracamente pelas costas úmidas de Christopher. Dulce estava entorpecida demais para sentir a dureza do piso de madeira sob seu corpo. Queria abraçá-lo, mas todas as suas forças tinham desaparecido. Não era possível focalizar a mente no que acabara de acontecer. Tudo o que se lembrava vinha em flashes de sensações, em explosões de emoções.
Aquele era o lado mais escuro e denso do amor, e nada poderia tê-la preparado para isso. Se aquela necessidade terrível era o que vivia dentro dele, ela não conseguia compreender como Christopher pudera contê-la por tanto tempo.
Mas havia sido por ela. Dulce virou o rosto molhado, beijando-lhe o pescoço. Havia sido pelo bem dela.
Sob o corpo dele, que ainda estremecia, Dulce estava tão imóvel quanto as águas de um lago. Christopher esforçou-se para voltar à realidade. Precisava se mexer. Depois de tudo o que fizera a ela, agora devia estar esmagando-a. Mas quando começou a virar, o corpo, Dulce emitiu um pequeno som de desagrado, que aliviou sua consciência.
– Aqui, meu bem, deixe-me ajudá-la.
Ele levantou-se e pegou um pedaço da blusa rasgada, numa tentativa de cobri-la. Contendo um palavrão, atirou-o para longe novamente. Ela havia se virado um pouco para o lado, obviamente procurando um mínimo de conforto. Pelo amor de Deus, ele pensou com desgosto, ele a possuíra como se fosse um maníaco.
– Dul… – Christopher encontrou o que restava da sua camisa e tentou passá-la nos ombros dela. – Dulce, nem sei como explicar.
– Explicar? – A voz dela era quase inaudível. Sentia a boca seca.
– Não há nenhuma explicação possível… Deixe-me ajudá-la. – O corpo dela escorregava como cera entre os braços dele. – Vou pegar alguma roupa para você, ou… Ah, que droga.
– Acho que não consigo levantar. – Dulce umedeceu os lábios, sentindo o gosto dele. – Não por um ou dois dias, pelo menos. Mas está tudo bem. Vou ficar aqui mesmo.
Franzindo a testa, ele tentou interpretar o que ouvira na voz dela. Não era raiva. Nem tampouco angústia. Parecia que… ela estava muito satisfeita.
– Você não está zangada?
– Humm? Deveria estar?
– Bem, eu… Eu praticamente a ataquei. Ora, eu realmente ataquei você, quase possuindo-a no banco do carro, rasgando suas roupas, arrastando-a até aqui e devorando o que sobrou de você na escadaria.
Com os olhos ainda fechados, ela respirou fundo e depois suspirou, com um leve sorriso.
– Sim, é verdade. E foi a primeira vez que alguém me devorou. Acho que nunca mais vou passar por uma escada sem me lembrar disso.
Delicadamente, ele tocou-lhe o rosto até que ela abrisse os olhos.
– Eu pretendia pelo menos chegar até o quarto.
– Acho que, eventualmente, acabaremos chegando lá. – Reconhecendo a preocupação nos olhos dele, Dulce segurou-lhe o pulso. – Christopher, acha que eu ficaria zangada por você me querer tanto assim?
– Pensei que você ficaria chateada porque esta não é a maneira a que está acostumada.
Ela sentou-se com algum esforço, fazendo uma careta ao sentir as dores que, não demoraria muito, se transformariam em manchas arroxeadas.
– Não sou feita de cristal. E qualquer maneira de amor é certa. Mas… – Passou os braços no pescoço dele e sorriu, maliciosa. – Nas circunstâncias, fiquei contente por termos conseguido esperar até entrar em casa.
Christopher deslizou as mãos pelos quadris dela, pelo prazer de puxar-lhe o corpo contra si.
– Minha vizinha é bastante liberal.
– Não é a primeira vez que me dizem isso. – Dulce mordiscou-lhe o lábio levemente. Lembrando-se do prazer que ele lhe dera ao deslizar os lábios pelo seu corpo, começou uma lenta jornada pelo pescoço dele. – Felizmente, o meu vizinho entende bem de paixões. Duvido que eu faça qualquer coisa capaz de chocá-lo. Mesmo se lhe disser que quase sempre crio fantasias com ele durante a noite, quando estou sozinha na cama.
Era impossível, mas Christopher sentiu-se estremecer contra ela. O desejo profundo, ardente, começou a emergir outra vez.
– É mesmo? Que tipo de fantasias?
– De tê-lo vindo para mim. – A respiração dela acelerou-se, quando Christopher começou a beijá-la nos ombros. – Vindo para minha cama como um sonho, quando a tempestade explode no ar. Posso ver os olhos dele, azul-escuro sob o brilho dos relâmpagos, e sei que ele me deseja de uma maneira que ninguém jamais me desejou, nem irá me desejar.
Sabendo muito bem que se não tomasse alguma atitude agora eles acabariam esparramando-se novamente na escada, Christopher levantou-se e ajudou-a a fazer o mesmo.
– Só não posso lhe dar os relâmpagos.
Ela sorriu, enquanto ele a carregava para o quarto.
– Você já me deu.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Horas e horas mais tarde, os dois estavam ajoelhados na cama desfeita, banqueteando-se com uma pizza à luz de velas. Dulce perdera a noção do tempo, e nem queria saber se era meia-noite ou madrugada. Eles tinham feito amor, conversado, dado boas risadas e, depois, amaram-se novamente. Nenhuma noite, em toda sua vida, havia sido t&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!