Fanfics Brasil - 3 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 3

422 visualizações Denunciar



– Desculpe-me. – Ele mudou de posição, pegando o sabonete. – Sabe, foi este banheiro que me convenceu a comprar a casa. O boxe é bem espaçoso. – Deslizou o sabonete pela perna de Dulce. – E é melhor ainda com as duas duchas.


Apesar da água quente, Dulce estremeceu quando ele passou o sabonete na parte interna do seu joelho, formando pequenos círculos.


– É um pouco difícil apreciar seu chuveiro na posição em que estou. – Ela afastou os cabelos molhados do rosto, reparando que o piso do boxe era de azulejos espelhados. – Ora, ora…


Ele riu e deslizou a mão lentamente para a coxa de Dulce.


– Dê uma olhada no teto.


Ela fez isso, erguendo a cabeça e deparando-se com o próprio reflexo.


– Ahn… Não fica coberto pelo vapor?


– É um vidro especial. Realmente fica um pouco embaçado, se a gente demora muito no banho. – E ele pretendia demorar ali, o bastante. Passou a ensaboar todo o corpo dela, centímetro por centímetro. – Mas isso acrescenta um certo charme à atmosfera. – Com delicadeza, pressionou-a contra a parede, espalmando as mãos sobre os seios cobertos pela camiseta molhada. – Quer ouvir uma das minhas fantasias?


– Eu… ah… – Christopher massageava-lhe o mamilo rígido. – Sim, parece justo.


– Tenho uma idéia melhor. – Ele passou os lábios sobre os dela, provocando-a, fazendo-a respirar mais rápido. – Que tal lhe mostrar? Primeiro, vamos nos livrar disso. – Puxou-lhe a camiseta pela cabeça, jogando-a no chão. – Eu começo por aqui. – Brincando com os lábios dela, passou o sabonete pelos ombros. – E não paro mais, até chegar nos dedos dos seus pés.


Dulce tinha a impressão de que o chuveiro iria juntar-se às escadas nas profundezas mais eróticas da sua imaginação. Agarrando os quadris dele como apoio, ela arqueou o corpo enquanto Christopher deslizava as mãos molhadas e ensaboadas em seus seios.


Vapor. Estava em torno dela, em toda parte. O ar denso e úmido tornava quase impossível respirar. Uma chuva tropical, a água caindo sobre eles, o calor aumentando. O sabonete cremoso fazia com que seus corpos escorregassem deliciosamente, quando moviam-se juntos. Dulce passou as mãos nas costas e no peito de Christopher, formando mais espuma, sentindo os músculos dele contraírem-se sob seu toque.


Ela ardia de desejo, e ele também. Era o poder encontrando o poder. Não havia mais dúvidas de que ela poderia lhe devolver o prazer selvagem, louco e ardente que ele lhe oferecera antes. Um prazer muito mais doce, muito mais profundo, porque era gerado do amor, e não apenas da paixão.


Dulce queria mostrar a ele. E iria mostrar.


Suas mãos deslizaram pelo corpo dele, pelos ombros fortes, pelo peito. Ela murmurava palavras de prazer enquanto traçava os dedos pelas costelas, até a barriga lisa e plana.


Christopher balançou a cabeça, tentando clareá-la. Esperava seduzir Dulce, mas estava sendo seduzido. As mãos delicadas flutuando pela sua pele escorregadia lançavam flechas de desejo doloroso em todo seu sistema.


– Espere. – Ele segurou-lhe as mãos com firmeza. Sabia que, se ela o tocasse agora, seria incapaz de se conter.


– Não. – Com a nova sabedoria emergindo de dentro de si, ela beijou-o, e venceu. – Deixe-me…


Seus dedos fecharam-se em torno dele, escorregando, movendo-se, apertando levemente enquanto ele respirava mais rápido em seu ouvido. Um súbito lampejo de triunfo explodiu dentro dela, ao sentir o estremecimento rápido e involuntário dele. Então, a avidez de tê-lo dentro de si, inteiro, profundamente, invadiu-a.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Dulce… – Ele sentiu os últimos resquícios de realidade desaparecendo. – Dulce, eu não posso… – Você me quer. – Delirante de poder, ela atirou a cabeça para trás. Seus olhos ardiam com o desafio. – Então me possua, agora.  Ela parecia uma deusa recém-sa&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais