Fanfics Brasil - 4 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 4

459 visualizações Denunciar


– Dulce… – Ele sentiu os últimos resquícios de realidade desaparecendo. – Dulce, eu não posso…

– Você me quer. – Delirante de poder, ela atirou a cabeça para trás. Seus olhos ardiam com o desafio. – Então me possua, agora. 

Ela parecia uma deusa recém-saída do mar. Os cabelos molhados grudavam-se como ouro escuro em seu rosto. A pele brilhava com as gotas d`água. Em seus olhos havia segredos, mistérios obscuros que nenhum homem jamais desvendaria.

Ela estava linda. Ela era magnífica. E era toda sua.

– Segure-se em mim. – Apoiando-a contra a parede, Christopher levantou-a pelos quadris. – Segure-se em mim.

Dulce passou os braços em torno de pescoço dele, mantendo os olhos abertos. Ele penetrou-a ali mesmo, aprofundando-se nela enquanto a água caía em seus corpos. Ofegando o nome dele, Dulce deixou a cabeça cair para trás. Através das nuvens de vapor, viu o reflexo de ambos no teto, uma maravilhosa mistura de membros que tornava impossível saber onde ele terminava e ela começava.

Um gemido de prazer indescritível escapou de seus lábios, enquanto ela recostava a cabeça no ombro dele. Estava perdida, pensou. E dava graças a Deus por isso.

– Eu amo você.

Dulce não sabia se as palavras estavam em sua mente ou se tinham saído de seus lábios. Mas pronunciouas vezes sem conta, até que seu corpo contorceu-se.

Christopher esvaziou-se dentro dela, depois apoiou-se fracamente na parede, sentindo as forças se esvaírem. Seu coração ainda rugia em seus ouvidos quando fechou as mãos em torno dos ombros dela.

– Diga-me agora.

Dulce estava sorrindo, mas vacilou um pouco e fitou-o através dos olhos nublados.

– Dizer o quê?

Ele pressionou os dedos com mais força, e Dulce enxergou com mais nitidez.

– Que você me ama. Diga-me agora.

– Eu… Não acha que devemos nos enxugar? Faz muito tempo que estamos na água.

Com um gesto impaciente, ele fechou as torneiras.

– Quero olhar para você, quando você falar, e quero estar acordado. Vamos ficar aqui mesmo, até que você diga.

Ela hesitou. Christopher não fazia idéia de que estava obrigando-a a tomar o passo seguinte na direção de tê-lo

para sempre consigo, ou perdê-lo. O destino, ela pensou, e as escolhas. Chegara a hora de fazer a sua.

– Eu amo você, Christopher. Não estaria aqui, se não o amasse.

Os olhos dele aqueceram-se, intensos. Lentamente a pressão nos braços dela suavizou-se, o seu rosto relaxou.

– Sinto-me como se tivesse esperado minha vida inteira para ouvi-la dizer isso.

Dulce afastou-lhe os cabelos molhados do rosto.

– Pois só bastava perguntar.

Ele tomou-lhe as mãos.

– Você não precisa. – Vendo que ela começava a tremer, saíram do boxe e Christopher pegou uma toalha.

Enrolou-a no corpo dela e abraçou-a, para aquecê-la melhor. – Dulce Maria. . – Uma profunda ternura emergiu de dentro dele, enquanto beijava seus lábios, seu rosto, seus olhos. – Você não precisa perguntar. Eu amo você. Você trouxe à minha vida algo que pensei que nunca, nunca mais poderia ter.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com um suspiro entrecortado, ela recostou o rosto no peito dele. Aquilo era real, pensou. Estava mesmo acontecendo. E ela teria de encontrar uma forma de manter tudo assim. – Você é tudo o que sempre desejei. Não deixe de me amar, Christopher, não pare de me amar. – Eu não poderia. – Ele afastou-a um pouco. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais