Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Com um suspiro entrecortado, ela recostou o rosto no peito dele. Aquilo era real, pensou. Estava mesmo acontecendo. E ela teria de encontrar uma forma de manter tudo assim.
– Você é tudo o que sempre desejei. Não deixe de me amar, Christopher, não pare de me amar.
– Eu não poderia. – Ele afastou-a um pouco. – Não chore.
– Eu não choro. – As lágrimas brilhavam nos olhos dela, mas não corriam em seu rosto. – Eu não choro.
Dulce não derrama lágrimas, mas irá derramá-las por você.
As palavras de Alfonso ressoaram incomodamente nos ouvidos de Christopher. Mas ele as afastou com firmeza. Isso era ridículo. Não fizera nada para magoá-la. Abriu a boca, depois fechou-a novamente. Um banheiro cheio de vapor não era o lugar para o pedido que queria fazer. E, além disso, havia coisas que precisava dizer a ela, primeiro.
– Vamos vestir uma camiseta. Precisamos conversar.
Dulce estava feliz demais para dar atenção à leve incerteza que a invadiu. E riu quando ele levou-a no colo para o quarto e enfiou uma camiseta pela sua cabeça. Com um ar sonhador, ela serviu mais vinho para os dois, enquanto Christopher vestia a calça jeans.
– Quer vir comigo? – Ele estendeu a mão, que ela aceitou no mesmo instante.
– Para onde vamos?
– Quero lhe mostrar uma coisa. – Levou-a pelo corredor até o escritório.
Encantada, Dulce fez um giro no meio da sala.
– É aqui que você trabalha.
Ali estavam as janelas amplas e sem cortinas, com os batentes de cerejeira entalhada. Dois tapetes persas, antigos e gastos, estavam sobre o piso de madeira polida. O céu estrelado surgia através das clarabóias duplas.
Um computador bem equipado, pilhas de papéis e muitas estantes de livros anunciavam que aquele era o seu local de trabalho. Mas ele acrescentara um charme extra com as gravuras emolduradas e uma coleção de dragões e cavaleiros medievais que deixaram-na intrigada. A fada alada que ele comprara na loja de Maite estava num lugar de destaque, num pedestal alto e trabalhado.
– Você precisa de algumas plantas – ela decidiu imediatamente, pensando nos narcisos e azaléias que acabara de plantar em vasos, em sua estufa. – Imagino que você fique horas nesta sala, todos os dias. – Espiou no cinzeiro vazio ao lado do computador.
Seguindo o olhar dela, ele franziu a testa. Era estranho, mas havia dias que não acendia um cigarro. Até se esquecera disso. Teria de congratular-se por isso mais tarde.
– Às vezes fico olhando pela janela, quando você está no jardim. Fica difícil me concentrar no trabalho.
Ela riu e sentou na beirada da escrivaninha.
– Vou lhe comprar uma persiana.
– Nem pense nisso. – Ele sorriu, mas enfiou as mãos nervosamente nos bolsos. – Dulce, eu quero lhe falar sobre Alice.
– Christopher… – A compaixão fez com que ela se levantasse, indo até ele. – Eu entendo. Sei que é doloroso. Você não precisa me explicar nada.
– Preciso, sim, por mim. – Segurando a mão dela, virou-se para mostrar um desenho pendurado na parede. Uma linda jovem estava ajoelhada junto a um regato, mergulhando uma peneira dourada na água. – Ela fez este desenho antes de Jessie nascer. Deu-me de presente, quando fizemos um ano de casados.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– É lindo. Ela era muito talentosa. – Sim, muito talentosa e muito especial. – Christopher bebeu o vinho, num brinde inconsciente ao amor perdido. – Eu a conheci pela maior parte da minha vida. A linda Alice Reeder. Ele precisava falar, Dulce pensou, então ela ouviria. – Vocês foram namoradinhos de escola? – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!