Fanfics Brasil - 6 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 6

602 visualizações Denunciar



– É lindo. Ela era muito talentosa.


– Sim, muito talentosa e muito especial. – Christopher bebeu o vinho, num brinde inconsciente ao amor perdido. – Eu a conheci pela maior parte da minha vida. A linda Alice Reeder.


Ele precisava falar, Dulce pensou, então ela ouviria.


– Vocês foram namoradinhos de escola?


– Não. – Ele riu. – Bem longe disto. Alice era a líder da torcida, a presidente da classe, a garota mais bonita e popular da escola. Nós pertencíamos a grupos diferentes, e eu estava uns dois anos adiantado. Eu passava por aquela fase rebelde, em que os meninos andam em turmas, "apavorando" todo mundo e tentando ser malvados.


Ela sorriu, tocando-lhe o rosto.


– Eu gostaria de ter visto isso.


– Enquanto eu fumava escondido no banheiro da escola, Alice pintava os cenários para as peças de fim de ano. Nós nos conhecíamos, mas parava por aí. Fui para a faculdade, e acabei indo morar em Nova York.


Parecia algo necessário, desde que eu queria ser escritor, morar num apartamento barato e passar fome.


Ela passou o braço em torno dele, oferecendo-se conforto instintivamente, esperando que ele organizasse os pensamentos.


– Certo dia, eu estava numa padaria que ficava na esquina de onde eu morava, e olhei por cima do balcão. Ali estava ela, tomando café com croissant. Nós começamos a conversar. Você sabe… o que estávamos fazendo ali, sobre a velha vizinhança, o que aconteceu a quem. Este tipo de coisas. Foi bom e excitante. Lá estávamos nós, dois garotos do interior, sobrevivendo na grande e perigosa Nova York.


E o destino os uniu, Dulce pensou, numa cidade de milhões de habitantes.


– Ela estava cursando a Escola de Belas Artes – Christopher prosseguiu –, e dividia um apartamento com outras garotas, a apenas dois quarteirões de distância do meu. Eu acompanhei-a até o metrô. Fomos passeando, conversando, comparando desenhos, falando durante horas. Alice era tão cheia de vida, de energia, de idéias. Nós acabamos deslizando para uma paixão, ou algo mais meigo do que isso. – Os olhos dele suavizaram-se enquanto observavam o desenho. – Foi muito lentamente, muito docemente. Nós nos casamos um pouco antes de eu vender meu primeiro livro. Ela ainda estava na faculdade.


Ele teve de calar-se por um instante, enquanto as lembranças retornavam com força total.


Instintivamente, pegou a mão de Dulce. Ela abriu-se, entregando-lhe todo o apoio e amor que podia.


– Então, tudo parecia perfeito. Nós éramos jovens, felizes, apaixonados. Ela já vendia seus trabalhos. Quando soubemos que ela engravidara, decidimos nos mudar para uma casa, criar nosso filho no clima saudável e agradável dos subúrbios e perto das nossas famílias. Então Jessie nasceu, e parecia que nada de mal poderia nos acontecer. Exceto que, depois do parto, Alice nunca mais recuperou completamente a energia de antes. Todos diziam que era natural, que ela devia estar cansada com o bebê e o trabalho. Ela emagreceu muito. Eu costumava brincar, dizendo que algum dia ela iria desaparecer. Quando começamos a nos preocupar realmente, ela fez os exames, mas devido a uma confusão qualquer no laboratório, a doença não foi diagnosticada de imediato. Quando descobrimos que ela tinha câncer, já era tarde demais.


– Ah, Christopher. Eu sinto muito, sinto tanto…


– Ela sofreu. Isto foi o pior. Vê-la sofrer e não poder fazer nada. Eu presenciei a morte dela, pouco a pouco. E pensei que morreria, também. Mas havia Jessie. Alice tinha apenas vinte e cinco anos, quando a enterrei. Jessie acabara de fazer dois. – Ele respirou fundo, antes de virar-se para Ana. – Eu amei Alice, e sempre vou amar.


– Eu sei. Quando alguém toca a nossa vida desta maneira, jamais nos esquecemos.


– Depois que a perdi, parei de acreditar nos finais felizes, exceto aqueles que acontecem nos livros. Não queria me apaixonar novamente, arriscar-me a sentir toda aquela dor outra vez, nem por mim, nem por Jessie. Mas estou amando novamente. O que sinto por você é tão forte que me faz acreditar outra vez. Não é o mesmo que senti antes. Não é menos. É .apenas… nosso.


Dulce acariciou-lhe o rosto, compreendendo.


– Christopher, você achou que eu lhe pediria para esquecê-la? Que eu poderia sentir ciúme ou ressentimento do que você teve com ela? Isso só faz com que eu o ame ainda mais. Ela o fez feliz. Ela lhe deu Jessie. Só gostaria de tê-la conhecido, também.


Absolutamente emocionado, Christopher fitou-a.


– Case comigo, Dulce.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu-se gelar. As mãos que estendia para abraçá-lo imobilizaram-se no ar. A respiração parecia presa em seus pulmões. E, mesmo quando seu coração saltou de alegria, sua mente alertou-a para esperar. Bem devagar, ela desvencilhou-se dele. – Christopher, eu acho que… – Não me di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais