Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Sim, senhora.
– Agora, vamos dar uma olhada. – Com delicadeza, Dulce pousou as mãos na barriga da prima, espalmando os dedos lentamente, abrindo-se para o milagre que crescia lá dentro.
No mesmo instante, Maite sentiu todo cansaço desaparecer e um bem-estar fisico e emocional tomar o seu lugar. Através dos olhos semicerrados, viu que os da prima tinham escurecido até atingir a cor de chumbo e fixaram-se numa visão que apenas Dulce podia enxergar.
Enquanto movia as mãos sobre o ventre de Maite e conectava-se com ela, Dulce sentia o peso dentro de si e, por um instante incrivelmente nítido, as vidas que pulsavam naquele útero. A fadiga exaustiva, sim, e o incômodo desconforto, mas também sentia a tranqüila satisfação, a excitação crescente e a simples maravilha de carregar aquelas vidas. Seu corpo doeu, seu coração inchou-se. E um sorriso surgiu em seus lábios.
Então, ela era aquelas vidas, primeiro uma, depois a oura. Nadando e dormindo um sono sem sonhos no útero quente e escuro, sendo alimentada pela mãe, sentindo-se segura até o momento em que o mundo externo tivesse de ser enfrentado. Dois corações saudáveis batendo firmes e próximos, sob o coração da mãe.
Minúsculos dedinhos flexionando-se, um chute preguiçoso. A vida amadurecendo.
Dulce voltou a si, voltou sozinha.
– Vocês estão bem. Todos vocês.
– Eu sei. – Maite entrelaçou os dedos com os dela. – Mas me sinto bem melhor quando você me diz. Do mesmo jeito que me sinto segura sabendo que você estará comigo, quando chegar a hora.
– Você sabe que eu não estaria em qualquer outro lugar. – Dulce levou as mãos entrelaçadas até o rosto. – Mas será que Christian está contente com a idéia de eu ser a parteira?
– Ele confia em você, tanto quanto eu.
O olhar de Dulce suavizou-se.
– Você teve sorte, Maite, por encontrar um homem que aceita, compreende e até gosta do que você é.
– Eu sei. Só ter encontrado o amor já foi precioso o bastante. Mas ter encontrado o amor com ele… – Então, o sorriso de Maite desapareceu. – Dulce, querida, o que houve com Robert já faz muito tempo.
– Não penso mais nele. Ou, pelo menos, não especificamente nele, mas sim como uma manobra errada numa estrada escorregadia.
Um brilho de indignação surgiu nos olhos de Maite.
– Ele foi um tolo e não merecia você nem um pouco.
Em vez de tristeza, Dulce sentiu o riso borbulhar na garganta.
– Você nunca gostou dele. Desde o inicio.
– Não mesmo. – Franzindo a testa, Maite fez um gesto com o copo. – E nem Alfonso, se é que você se lembra.
– Lembro-me, sim. E lembro-me de Alfonso ter ficado bastante desconfiado com Christian, também.
– Isso foi completamente diferente. Foi – Maite insistiu, ao ver o sorriso da prima. – Com Christian, Alfonso estava apenas bancando o super protetor. Mas, com Robert, Alfonso o tolerava com a forma mais insultante de cortesia.
– Eu me lembro. – Dulce encolheu os ombros. – O que, naturalmente, deixou-me ainda mais rebelde. Bem, eu era jovem – disse, com um gesto descuidado. – E ingênua o bastante para acreditar que se eu amava deveria ser igualmente correspondida. Tola o bastante para ser honesta, e para ficar devastada quando esta honestidade foi recompensada com descrença e, depois, rejeição.
– Eu sei o quanto você sofreu, mas não há dúvidas de que poderia ter feito mais do que fez.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Sim, nenhuma dúvida – Dulce concordou, pois também tinha o seu orgulho. – Mas existem alguns de nós que não foram feitos para misturarem-se com os de fora. Agora havia frustração, juntamente com a indignação na voz de Maite. – Houve muitos homens, com ou sem o sangue dos elfos, q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!