Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Imagino que, para você, as feiticeiras são sempre maldosas e calculistas. – "Calculistas", Dulce lembrou-se.
Fora uma das palavras que Robert usara para descrevê-la. Além de outras, muito, muito piores.
– Bem, é o que se espera delas. O poder corrompe, certo?
Dulce deixou o bloco na escrivaninha.
– E o que algumas pessoas pensam. – Era apenas um desenho, ela disse a si mesma. Apenas parte de uma história que ele inventara. Ainda assim, serviu para lembrá-la de quão imensa era a distância que os separava. – Christopher, quero lhe pedir uma coisa, esta noite.
– Acho que esta noite você poderia me pedir qualquer coisa.
– Preciso de tempo – ela disse. – E de fé. Amo você, Christopher, e não existe mais ninguém com quem eu quisesse passar o resto da minha vida. Mas preciso de tempo, e você também. Uma semana – ela disse, antes que ele pudesse protestar. – Somente uma semana. Até a lua cheia. Então, eu lhe contarei tudo sobre mim. Depois disso, espero que você me peça novamente para ser sua esposa. E, se pedir, a resposta será "sim".
– Diga sim agora. – Ele abraçou-a, capturando-lhe os lábios, esperando convencê-la com a força da sua própria vontade. – Que diferença fará uma semana?
– Toda diferença – ela murmurou, colando-se a ele. – Ou nenhuma.
Christopher não se importava de esperar. O que o deixava impaciente e nervoso era o fato de que os dias pareciam arrastar-se. Um dia, dois, finalmente três. A fim de confortar-se, pensava sobre a mudança que aconteceria em sua vida, assim que aquela semana interminável acabasse.
Não passaria mais as noites sozinho. Logo, quando se virasse na cama, ela estaria ali. A casa estaria repleta da presença dela, do seu perfume, das fragrâncias de ervas e essências. Nas noites longas e tranqüilas, eles poderiam sentar juntos no terraço e conversar sobre o dia que tiveram, sobre o futuro.
Ou, talvez, Dulce quisesse que se mudassem para a casa dela. Não teria importância. Eles caminhariam pelos jardins, através dos canteiros, e ela poderia tentar ensinar-lhe os nomes de todas as flores.
Talvez pudessem fazer uma viagem para a Irlanda, e ela lhe mostraria todos os lugares significativos de sua infância. E lhe contaria histórias, como aquela da feiticeira e do sapo, sobre as quais ele poderia escrever.
Um dia, teriam outros filhos e ele a veria segurando um bebê no colo, da mesma maneira que segurara os de Maite e Christian.
Mais filhos. Tal pensamento o fez olhar para o retrato emoldurado de Jessie, sorrindo para ele na escrivaninha.
Ela era o seu bebê. Apenas seu, e por tanto tempo. E ele realmente queria outros. Até agora, nunca se dera conta do quanto desejava mais filhos. Nem do quanto gostava de ser pai. Parecia fazer parte da sua personalidade, algo que ele simplesmente "era".
Agora, enquanto a mente começava a brincar com a idéia, imaginou-se acalentando um bebê durante a noite, como fizera com Jessie. Segurando-lhe os bracinhos quando os primeiros passos eram dados. Jogando bola no quintal, segurando a traseira de uma bicicleta desequilibrada.
Um filho. Não seria incrível ter um filho? Ou outra filha. Irmãos e irmãs para Jessie. Ela adoraria, pensou, e descobriu-se sorrindo como um idiota. Ele adoraria.
Mas, evidentemente, ainda não havia perguntado à Dulce como ela se sentia a respeito. Sem dúvida, era algo que teriam de discutir. Talvez fosse apressá-la outra vez, se falasse nesse assunto agora.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, lembrou-se da expressão dela, quando ficara abraçada à Jessie em sua cama. A maneira com que seu rosto iluminara-se ao segurar os bebês, para que Jessie pudesse vê-los e tocá-los. Não, decidiu. Ele a conhecia. Ela estaria tão ansiosa quanto ele para transformar aquele amor em vida. No final da seman ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!