Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Então, lembrou-se da expressão dela, quando ficara abraçada à Jessie em sua cama. A maneira com que seu rosto iluminara-se ao segurar os bebês, para que Jessie pudesse vê-los e tocá-los.
Não, decidiu. Ele a conhecia. Ela estaria tão ansiosa quanto ele para transformar aquele amor em vida.
No final da semana, pensou, iriam começar a fazer os planos para um futuro juntos.
Para Dulce os dias passaram depressa demais. Ela ficava horas pensando na maneira certa de contar tudo a Christopher. Depois, mudava de idéia e tentava encontrar outro jeito.
Havia o confronto direto.
Imaginava-se sentando com ele na cozinha, com um bule de chá sobre a mesa.
– Christopher – ela diria, – eu sou uma feiticeira. Se isso não o incomoda, podemos começar a planejar o casamento.
Havia a maneira sutil.
Estariam sentados no pátio, perto do canteiro de margaridas do campo. Enquanto bebiam um vinho e admiravam o pôr do sol, conversariam sobre a infância de cada um.
– Imagino que ter sido criada na Irlanda seja um pouco diferente de crescer em Indiana – ela lhe diria. – Mas os irlandeses geralmente aceitam muito bem o fato de ter feiticeiros como vizinhos. – Então, sorriria. – Mais vinho, amor?
Ou a abordagem intelectual.
– Estou certa de que você concorda que muitas lendas são baseadas em fatos. – Esta conversa poderia acontecer na praia, com o barulho das ondas e os gritos das gaivotas ao fundei. – Seus livros demonstram uma grande profundidade de compreensão e respeito pelo que a maioria das pessoas considera mito ou folclore.
Sendo eu mesma uma feiticeira, aprecio seu enfoque positivo das fadas e da magia. Especialmente o modo como você descreveu a feiticeira no livro "Um Terceiro Desejo para Miranda".
Dulce esperava apenas que lhe restasse algum humor para rir de cada um daqueles tristes cenários. E certamente teria de pensar em alguma coisa, agora que faltavam menos de vinte e quatro horas para o término do seu prazo.
Christopher já se mostrara paciente demais, e ela não teria o direito de lhe pedir mais tempo. Não havia desculpas para fazê-lo esperar mais.
Pelo menos naquela noite teria um pouco de apoio moral. Maite e Alfonso, com os respectivos cônjuges, estavam a caminho para o jantar que costumavam fazer juntos, em todas as primeiras sextas-feiras do mês. Se isso não a preparasse para o confronto com Christopher no dia seguinte, nada mais o faria. Quando Dulce saiu para o terraço, ficou brincando com o pingente de zircônia que tinha no pescoço.
Era óbvio que Jessie estivera observando o seu quintal como uma águia, pois no mesmo instante surgiu por entre a cerca de rosas, com Daisy atrás de si. A fim de demonstrar seu desprezo ao filhote, Quigley sentou e começou a lamber as patas.
– Nós vamos jantar na sua casa, hoje – Jessie anunciou. – Os bebês também vêm e, se eu tiver muito, muito cuidado, talvez possa pegá-los no colo.
– Acho que podemos dar um jeito nisso. –Automaticamente, Dulce olhou para o quintal vizinho, tentando encontrar sinais de Christopher. – Como estava a escola hoje, meu raio de sol?
– Foi bom. Já sei escrever o meu nome, do papai e o seu. O seu é o mais fácil. Sei escrever o de Daisy, mas não o de Quigley, por isso escrevi apenas "gato". Então escrevi o nome de toda a minha família, como a professora mandou. – Jessie parou de falar, olhou para os sapatos e, pela primeira vez desde que Dulce a conhecia, ficou intimidada. – Está tudo bem que eu disse que você é da minha família?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Está mais do que bem. – Abaixando-se, Dulce deu um abraço apertado na menina. "Ah, sim", pensou, fechando os olhos com força. "É isso que quero, é isso que preciso. Posso ser uma mulher para ele e mãe para sua filha. Por favor, por favor, ajude-me a encontrar uma maneira de ter tudo isso." – Eu amo voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!