Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Está mais do que bem. – Abaixando-se, Dulce deu um abraço apertado na menina. "Ah, sim", pensou, fechando os olhos com força. "É isso que quero, é isso que preciso. Posso ser uma mulher para ele e mãe para sua filha. Por favor, por favor, ajude-me a encontrar uma maneira de ter tudo isso." – Eu amo você, Jessie.
– Você não vai embora, não .é?
Porque estavam tão próximas, e porque não pôde evitar, Dulce tocou o coração da menina e viu que ela estava pensando na mãe.
– Não, querida. – Afastou-se, escolhendo as palavras com cuidado. – Eu jamais iria querer ir embora. Mas, se tiver de ir, se não puder evitar, ainda ficaríamos próximas.
– Como você pode ir embora e ainda ficar perto de mim?
– Porque você estaria no meu coração. Aqui. – Dulce retirou a correntinha de ouro com o pingente de zircônia e colocou-o no pescoço de Jessie.
-Ah! Veja como brilha!
– É muito especial. Quando você se sentir sozinha ou triste, basta segurar na pedra e pensar em mim. Eu vou saber, e lhe enviarei felicidade.
Encantada, Jessie girou o cristal na mão e ergueu-o contra luz, produzindo uma explosão de cores e luzes.
– É mágico?
– É, sim.
Jessie aceitou a resposta com a fé de uma criança.
– Quero mostrar ao papai. – Saiu correndo, mas parou ao lembrar-se da boa educação. – Obrigada, Dulce.
– De nada. Ahn… seu pai está em casa?
– Sim, ele está no telhado.
– No telhado?
– É, porque no mês que vem já é o Natal e ele precisa saber quantas lâmpadas terá de comprar. Ele quer iluminar a casa inteira, pois disse que este Natal será o melhor de todos os tempos.
– Espero que sim.
Dulce protegeu os olhos com a mão e olhou para cima. Lá estava ele sentado no topo da casa, olhando-a de volta. Dulce sentiu o conhecido salto no coração, como sempre acontecia quando o via. Apesar de nervosa, sorriu e acenou-lhe, enquanto pousava a outra mão no ombro de Jessie.
Tudo ficaria bem, disse a si mesma. Teria de ficar.
Christopher ignorou o emaranhado de, fios com as lâmpadas de Natal ao seu lado, e ficou observando-as até que Jessie corresse de volta para o quintal, e Dulce entrasse na casa.
Tudo ficaria bem, pensou. Teria de ficar.
Alfonso pegou uma enorme azeitona preta da bandeja e enfiou-a na boca.
– A que horas vamos comer? – perguntou.
– Você já comeu – Any salientou.
– Estou falando de comida de verdade. – Ele piscou para Jessie. – Cachorro-quente.
– Frango com molho de ervas – Dulce corrigiu, virando um peito de frango na churrasqueira.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavam todos espalhados pelo pátio, com Jessie sentada numa cadeira de ferro segurando Allysia cuidadosamente no colo. Christopher e Alfonso mantinham um debate animado sobre cuidados com as crianças. Maite amamentava Saviñón, enquanto escutava o relato de Any sobre o final feliz da fuga que ela e Alfonso tinham investigado. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!