Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Estavam todos espalhados pelo pátio, com Jessie sentada numa cadeira de ferro segurando Allysia cuidadosamente no colo. Christopher e Alfonso mantinham um debate animado sobre cuidados com as crianças.
Maite amamentava Saviñón, enquanto escutava o relato de Any sobre o final feliz da fuga que ela e Alfonso tinham investigado.
– O garoto estava miserável – ela dizia. – Arrependido como o diabo por ter fugido, e com medo de voltar. Quando nós o encontramos, com frio, sem dinheiro e com fome, ele ficou sabendo que seus pais estavam com mais medo do que raiva, e mal pôde esperar para voltar para casa. Acho que vai ficar de castigo até os trinta anos, mas não parecia importar-se com isso. – Esperou até que Maite fizesse o bebê arrotar. Estava louca para pegá-lo no colo. – Quer que o leve para o cestinho?
– Obrigada. – Maite observou a expressão de Any, quando ela pegou o bebê. – Está pensando em ter um destes? Ou dois?
– Para dizer a verdade… – Any aspirou o suave perfume do bebê e sentiu os joelhos enfraquecerem. – Talvez eu já esteja… – Lançou um rápido olhar por sobre o ombro e viu o marido entretido com Jessie. – Ainda não tenho certeza, mas acho que já comecei a tentar.
– Ah, Any, isso é…
– Shh. – Any abaixou-se, usando o bebê como cobertura. – Não quero que ele saiba, e nem que desconfie, do contrário não serei capaz de impedi-lo de olhar por si mesmo. Quero poder contar-lhe sozinha. – Ela sorriu.
– Ele vai morrer de susto.
Com todo cuidado, Any deitou o bebê no carrinho duplo.
– Allysia também está dormindo – Jessie avisou, passando o dedo pelo rostinho do bebê.
– Quer deitá-la ali perto do irmão dela? – Alfonso abaixou-se para ajudar Jessie levantar-se com o bebê.
– É assim mesmo que se faz. – Manteve as mãos sob as dela, enquanto a menina deitava Allysia no carrinho. – Você será uma excelente mãe, quando crescer.
– Talvez eu possa ter gêmeos, também. – Ela virou-se quando Daisy começou a latir. – Shh! – murmurou.
– Você vai acordar os bebezinhos!
Mas Daisy estava ocupada demais correndo atrás de Quigley. Procurando um espaço aberto, o gato disparou pela cerca de rosas na direção do quintal vizinho, e desapareceu. Adorando a brincadeira, Daisy voou atrás dele.
– Eu vou buscá-la, papai. – Fazendo tanto alarido quanto os animais, Jessie correu atrás deles.
– Não acho que um adestrador seja a solução – Christopher comentou, dando um gole na cerveja. – Já estou considerando seriamente uma instituição para problemas mentais.
Ofegando um pouco, Jessie seguiu os sons de latidos e miados através do gramado, pelo terraço e em volta da casa. Quando finalmente alcançou Daisy, colocou as mãos na cintura e repreendeu-a.
– Vocês precisam ser amigos. Dulce não vai gostar se você ficar provocando Quigley.
Daisy limitou-se a bater a cauda no chão e latiu novamente. Quigley procurara abrigo na escada que Christopher usara para subir no telhado, e estava num degrau bem no meio, todo arrepiado e dando patadas no ar.
– Ele não gosta dessas brincadeiras, Daisy. – Com um suspiro, Jessie abaixou-se para afagar a cadelinha.
– Ele não sabe que você só quer brincar e que não vai machucá-lo. Ele fica com medo. – Olhou para cima da escada. – Venha, gatinho, está tudo bem. Pode descer, agora.
Com um rosnado felino, Quigley estreitou os olhos, subiu mais alguns degraus da escada e abrigou-se no telhado, quando Daisy respondeu com mais uma série de latidos.
– Ah, Daisy, olhe só o que você fez.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jessie hesitou ao pé da escada. Seu pai fora bastante específico ao lhe dizer que não chegasse perto dela. Mas ele não sabia que Quigley ficaria com tanto medo. E que podia cair do telhado e morrer. Deu um passo para trás, pensando em ir chamar o pai para resolver a situação. Então, ouviu Quigley miar. Daisy er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!