Fanfics Brasil - 5 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 5

31 visualizações Denunciar



Jessie hesitou ao pé da escada. Seu pai fora bastante específico ao lhe dizer que não chegasse perto dela.


Mas ele não sabia que Quigley ficaria com tanto medo. E que podia cair do telhado e morrer. Deu um passo para trás, pensando em ir chamar o pai para resolver a situação. Então, ouviu Quigley miar.


Daisy era responsabilidade sua, Jessie pensou. Ela deveria alimentá-la e tomar conta dela, para que não se metesse em encrencas. Se Quigley se machucasse, a culpa seria sua.


– Já vou indo, gatinho. Não fique com medo.


Mordendo o lábio, começou a subir os degraus. Já havia visto seu pai chegar até o topo, e não parecia ser tão difícil. Era como subir nos brinquedos do parque, ou na escada do escorregador.


– Gatinho, gatinho… – foi dizendo enquanto subia, e deu uma risadinha quando Quigley espiou no telhado. – Seu gato bobinho, Daisy só estava brincando. Vou levá-lo para baixo, não se preocupe.


Estava quase no topo, quando seu pé errou o degrau seguinte.


– Está um cheiro delicioso – Christopher murmurou, mas aspirava a nuca de Dulce, e não o frango que ela deixara numa travessa. – Muito apetitoso.


Christian deu-lhe um leve empurrão, enquanto pegava um prato.


– Se vai mesmo beijá-la, é melhor sair do caminho. Nós estamos querendo comer.


– Tudo bem. – Passando os braços em torno da cintura de Dulce, que limitara-se a arregalar os olhos de surpresa, ele beijou-a longa e profundamente. – O prazo está quase acabando – disse, contra seus lábios. – Você pode acabar com meu sofrimento agora mesmo, ou…


As palavras foram interrompidas no instante em que ele ouviu o grito de Jessie. Com o coração aos saltos, correu pelo gramado, chamando por ela. Pulou o cercado de rosas, disparou pelo seu quintal.


– Ah, Deus… Ah, meu Deus!


Todo seu sangue pareceu esvair-se do seu corpo quando a viu caída no chão, o bracinho dobrado num ângulo impossível, o rosto pálido como cera.


– Jessie!


Em pânico, ajoelhou-se ao lado dela. Jessie estava imóvel demais, e até sua mente febril registrou este fato terrível. E quando abaixou-se para pegá-la no colo, havia sangue, o sangue dela, em suas mãos.


– Não a remova do lugar! – Dulce disparou a ordem, ajoelhando-se ao lado deles. Estava com a respiração ofegante, lutando contra o terror, mas suas mãos agarraram os pulsos dele com firmeza. – Não sabemos o quanto e onde ela está ferida. Pode piorar as coisas, se removê-la.


– Ela está sangrando. – Christopher segurou o rosto da menina entre as mãos. – Jessie. Acorde, Jessie. – Tremendo, procurou-lhe o pulso na garganta. – Não faça isso comigo. Bom Deus, por favor… Precisamos de uma ambulância.


– Vou chamar – Any falou, atrás deles.


Dulce apenas balançou a cabeça.


– Christopher. – Ficou muito calma, depois de entender o que teria de fazer. – Christopher, me escute. – Segurou-o pelos ombros, mantendo as mãos firmes quando ele tentou desvencilhar-se. – Você precisa se afastar. Deixe-me examiná-la. Deixe-me ajudá-la.


– Ela não está respirando. – Ele conseguia apenas ficar olhando para a filha. – Acho que não está respirando. O braço dela… Quebrou o braço.


Era mais do que isso. Mesmo sem um contato mais próximo, Dulce sabia que era muito mais do que isso.


E não havia tempo para a ambulância.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – Eu posso ajudá-la, mas você terá de se afastar. – Ela precisa de um médico. Pelo amor de Deus, alguém chame uma ambulância! – Alfonso – Dulce falou baixinho. Seu primo adiantou-se e pegou Christopher pelo braço. – Solte-me! – Christopher começou a se virar e viu que Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais