Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Eu posso ajudá-la, mas você terá de se afastar.
– Ela precisa de um médico. Pelo amor de Deus, alguém chame uma ambulância!
– Alfonso – Dulce falou baixinho.
Seu primo adiantou-se e pegou Christopher pelo braço.
– Solte-me! – Christopher começou a se virar e viu que Alfonso e Christian o seguravam. – O que diabos vocês pensam que estão fazendo? Precisamos levá-la para o hospital!
– Deixe que Dulce faça o que puder – Christian falou, esforçando-se para conter o amigo e o seu próprio pânico. – Você tem de confiar nela, pelo bem de Jessie.
– Dulce… – Pálida e trêmula, Maite passou um dos bebês para os braços de Any. – Pode ser tarde demais. Você sabe o que poderia acontecer se…
– Preciso tentar.
Com extrema delicadeza, Dulce pousou as mãos nos dois lados da cabeça de Jessie. Preparou-se, esperando até que sua própria respiração ficasse lenta e profunda. Era difícil, difícil demais bloquear as emoções violentas e aterrorizadas de Christopher, mas concentrou-se na criança, somente na criança. E abriu-se.
Dor. Lampejos quentes e ardentes de dor, irradiando-se em sua cabeça. Uma dor intensa demais para uma criança pequena suportar. Dulce extraiu a dor, sorveu-a para si, permitindo que todo seu organismo a absorvesse. Quando a agonia ameaçava perturbar a serenidade necessária para um trabalho tão profundo e delicado, esperou um pouco, até que as ondas se acalmassem. Então, prosseguiu.
Tantos danos, pensou enquanto suas mãos deslizavam levemente para baixo. Uma queda tão alta. Uma imagem perfeita surgiu em sua mente. O chão chegando cada vez mais perto, o medo impotente, o impacto súbito e atordoante.
Seus dedos passaram por um corte profundo no ombro de Jessie. A imagem refletida cortou seu próprio ombro, latejou, sangrou. Depois, os dois cortes desapareceram.
– Meu Deus… – Christopher havia parado de debater-se. Estava atônito demais. – O que ela está fazendo? Como?
– Ela precisa de silêncio – Alfonso murmurou. Afastando-se de Christopher, pegou a mão de Maite. Não havia nada que pudessem fazer, exceto esperar.
Os ferimentos internos eram graves. O suor cobriu a pele de Dulce enquanto ela examinava, absorvia, curava. Entoava um cântico, enquanto trabalhava, sabendo que precisava aprofundar o transe a fim de salvar a criança, e a si mesma.
Ah, mas a dor! Dilacerava-a como um fogo, fazendo-a estremecer. Sua respiração ficou mais difícil, enquanto tentava afastá-la. Cegamente, apertou a mão em torno da zircônia que Jessie ainda usava, e pousou a outra mão no coração da menina.
Quando atirou a cabeça para trás, seus olhos tinham a cor das nuvens de tempestade, e estavam tão vítreos quanto o cristal.
A luz era intensa, forte a ponto de cegá-la. Mal podia ver a criança lá em cima. Ela chamou, gritou, querendo apressar-se, sabendo que um único passo em falso seria o fim para as duas.
Olhou fixamente para a luz e sentiu Jessie escorregando para mais longe.
– O dom me pertence para ser usado ou desprezado. – A dor e o poder reverberavam em sua voz. – Esta foi minha escolha desde o dia em que nasci. O que fere a criança a mim seja trazido. Como eu própria, ao pó voltará.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela gritou, então, pelo preço dilacerante de trapacear a morte. Sentiu a própria vida vazar de si, oscilando, oscilando na direção da luz penetrante, enquanto o coração de Jessie começava a bater debilmente sob sua mão. Ela lutou, por ambas as vidas, evocando cada grama de suas forças, c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!