Fanfics Brasil - 7 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 7

28 visualizações Denunciar


 


Ela gritou, então, pelo preço dilacerante de trapacear a morte. Sentiu a própria vida vazar de si, oscilando, oscilando na direção da luz penetrante, enquanto o coração de Jessie começava a bater debilmente sob sua mão.


Ela lutou, por ambas as vidas, evocando cada grama de suas forças, cada vestígio de seu poder.


Christopher viu a filha enrijecer, viu seus olhos abrirem-se quando Dulce vacilou para trás.


– Jess… Jessie? – Ele deu um pulo para frente, apoiando-a em seus braços. – Minha filhinha, você está bem?


– Papai? – Os olhos nublados e desfocados começaram a clarear. – Eu caí?


-Sim, meu amor. – Enfraquecido pelo alívio e gratidão, Christopher abraçou-a e acalentou-a em seus braços. – Sim…


– Não chore, papai. – Jessie deu-lhe uma palmadinha nas costas. – Eu estou bem.


– Deixe-me ver. – Ele respirou fundo, antes de passar as mãos pelo corpinho da menina. Não havia mais sangue, descobriu. Nenhum sangue, nenhum ferimento, nem mesmo um arranhão. Virou-se e olhou para Dulce, enquanto Alfonso a ajudava a levantar-se. – Está doendo em algum lugar, Jessie?


– Não. – Ela bocejou e recostou a cabeça no ombro dele. – Eu estava indo encontrar a mamãe. Ela estava tão bonita, no meio de uma luz. Mas estava triste, parecendo que ia chorar, quando me viu chegando. Então Dulce apareceu e pegou minha mão. Mamãe parecia feliz quando acenou, despedindo-se de nós. Estou com sono, papai.


Christopher sentia um nó na garganta e o coração parecia querer saltar do peito.


– Está bem, minha querida.


– Por que não me deixa levá-la para dentro? – Christian ofereceu-se. Quando Christopher hesitou, ele baixou a voz. – Jessie está bem, mas Dulce não está. – Pegou no colo a criança meio adormecida. – Não permita que o bom senso o atrapalhe, amigo – acrescentou, afastando-se com Jessie.


– Quero saber o que aconteceu aqui. – Temendo que começasse a gaguejar, obrigou-se a falar mais devagar. – Quero saber exatamente o que aconteceu.


– Tudo bem. – Dulce olhou para os primos que a rodeavam. – Se vocês puderem nos deixar a sós por um instante, eu gostaria de… – As palavras ficaram soltas no ar, quando ela perdeu os sentidos.


Praguejando baixinho, Christopher segurou-a antes que ela caísse, e aconchegou-a nos braços.


– O que diabos está acontecendo? – indagou. – O que ela fez com Jessie? – Baixou os olhos, vendo a palidez translúcida do rosto dela. – O que ela fez a si mesma?


– Dulce salvou a vida da sua filha – Alfonso respondeu. – E arriscou a própria vida.


– Fique quieto, Alfonso – Maite murmurou. – Ele já sofreu o bastante.


– Ele?


– Sim. – Maite tocou o braço do primo, contendo-o. – Christopher, Dulce precisa descansar. Precisa de muito descanso e silêncio. Se você preferir, leve-a para casa dela. Um de nós ficará para cuidar dela.


– Ela vai ficar aqui mesmo. – Christopher virou-se e carregou-a para casa.


Dulce flutuava para dentro e para fora de mundos sem cor. Não havia dor, agora, ou qualquer outra sensação. Tinha a mesma consistência que a neblina. Por uma ou duas vezes, ouviu Alfonso ou Maite deslizando para sua mente, oferecendo-lhe conforto e confiança. Outros juntaram-se a eles, os seus pais, tios e tias, e mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após uma longa, longa jornada, ela sentia-se retornar. Matizes e vestígios de cores insinuavam-se no mundo incolor. As sensações começaram a penetrar em todo seu corpo, provocando coceiras na pele. Ela suspirou uma vez, o primeiro som que fazia em mais de vinte e quatro horas, e abriu os olhos. Christopher observou-a voltar. Le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais