Fanfics Brasil - 8 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 8

32 visualizações Denunciar



Após uma longa, longa jornada, ela sentia-se retornar. Matizes e vestígios de cores insinuavam-se no mundo incolor. As sensações começaram a penetrar em todo seu corpo, provocando coceiras na pele. Ela suspirou uma vez, o primeiro som que fazia em mais de vinte e quatro horas, e abriu os olhos.


Christopher observou-a voltar. Levantou-se automaticamente da cadeira, a fim de levar-lhe o remédio que Maite deixara.


– Aqui – disse, segurando-lhe a cabeça e levando o copo aos seus lábios. – Você precisa beber isto.


Ela obedeceu, reconhecendo o cheiro e o sabor.


– Jessie?


– Ela está bem. Christian e Maite vieram buscá-la esta tarde. Vai passar a noite com eles.


Assentindo levemente, ela tornou a beber.


– Quanto tempo fiquei dormindo?


– Dormindo? – Ele riu um pouco diante do termo prosaico que ela usara para aquele estado de coma em que se encontrara. – Você esteve inconsciente por vinte e seis horas. – Olhou no relógio. – E trinta minutos.


A jornada mais longa que fizera, Dulce pensou.


– Preciso ligar para minha família e avisar que estou bem.


– Eu faço isso. Está com fome?


– Não. – Dulce tentou não magoar-se com o tom educado e distante da voz dele. – Isso é tudo o que preciso, por enquanto.


– Então estarei de volta em um minuto.


Quando Christopher deixou-a sozinha, Dulce cobriu o rosto com as mãos. A culpa era toda sua, censurou-se.


Não o havia preparado, relutara tanto em contar-lhe a verdade, e o destino se encarregara de tudo. Com um suspiro cansado, levantou da cama e começou a vestir-se.


– O que pensa que está fazendo? – Christopher indagou, entrando no quarto. – Você precisa descansar.


– Já descansei bastante. – Dulce olhou para as próprias mãos, enquanto fechava os botões da blusa vagarosamente. – E assim que eu conseguir ficar de pé, conversaremos a respeito disso.


Com os nervos vibrando, Christopher limitou-se a concordar.


– Faça como quiser.


– Podemos ir lá fora? Gostaria de um pouco de ar fresco.


– Tudo bem. – Ele pegou-a pelo braço e ajudou-a a descer as escadas, indo para o terraço.


Assim que se sentaram, Christopher tirou um cigarro do bolso e acendeu-o. Mal fechara os olhos desde o momento em que levara Dulce para o seu quarto, e estava subsistindo à base de tabaco e café.


– Se você estiver disposta, acho que gostaria de uma explicação.


– Vou tentar. Lamento muito não ter lhe contado tudo antes. – Dulce cruzou as mãos no colo. – Eu queria, mas não conseguia encontrar a melhor maneira.


– A maneira direta é a melhor – ele disse, dando uma tragada profunda no cigarro.


– Eu venho de uma linhagem muito antiga, tanto no lado paterno como materno. De uma cultura diferente, se você preferir. Você sabe o que quer dizer Wicca?


Um frio perpassou-lhe a espinha, mas Christopher achou que seria o ar da noite.


– Feitiçaria – respondeu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  – Na verdade, o significado desta palavra é "sabedoria". Mas pode ser "feiticeira", também. – Dulce levantou a cabeça e seus olhos cinzentos encontraram os dele, cansados e sombrios. – Sou uma feiticeira por herança, nascida com poderes de empatia que me tornam capaz de conectar-me, tanto fisica como emocio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais