Fanfics Brasil - 9 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 9

25 visualizações Denunciar


 


– Na verdade, o significado desta palavra é "sabedoria". Mas pode ser "feiticeira", também. – Dulce levantou a cabeça e seus olhos cinzentos encontraram os dele, cansados e sombrios. – Sou uma feiticeira por herança, nascida com poderes de empatia que me tornam capaz de conectar-me, tanto fisica como emocionalmente, com outras pessoas. Meu dom é o da cura.


Christopher tornou a tragar o cigarro.


– Você vai ficar aí, olhando para mim e me dizendo que é uma feiticeira?


– Sim.


Furioso, ele atirou o cigarro para longe.


– Que tipo de brincadeira é essa, Dulce? Depois de tudo o que aconteceu aqui, não acha que mereço uma explicação racional?


– Acho que você merece a verdade. Você até pode achar que não é racional. – Ela ergueu a mão, antes que ele tornasse a falar. – Diga-me como você explicaria o que aconteceu.


Ele abriu a boca, depois fechou-a novamente. Estivera tentando solucionar aquele enigma pelas últimas vinte e quatro horas, sem chegar a uma conclusão plausível.


– Não sei explicar. Mas isso não significa que vou engolir esta sua história.


– Tudo bem. – Ela pousou a mão no peito dele. – Você está cansado. Tem dormido muito pouco. Sua cabeça está latejando e sente um nó no estômago.


Ele arqueou a sobrancelha, com ironia.


– Não acho que seja preciso ser uma feiticeira para descobrir isso.


– Não. – Antes que ele pudesse se afastar, Dulce tocou-lhe a testa e pressionou a outra mão em seu estômago. – Melhorou? – perguntou, após um momento.


Ele precisava sentar, mas tinha medo de não conseguir levantar-se outra vez. Ela o tocara, suavemente. E até a mais leve sombra de dor desaparecera.


– O que foi isso? Hipnose?


– Não. Christopher, olhe para mim.


Ele olhou, e viu uma mulher desconhecida com os cabelos ruivos esvoaçando ao vento. A feiticeira de âmbar, pensou, entorpecido. Seria de admirar que tivesse achado a estátua tão parecida com ela?


Dulce viu o choque a princípio de credulidade no rosto dele.


– Quando você perguntou se eu me casaria com você, lhe pedi um tempo para que pudesse encontrar uma forma de contar-lhe o que sou. Estava com medo. – Ela fez um gesto com as mãos. – Medo de que você me olhasse exatamente da maneira como está me olhando agora. Como se nem me conhecesse.


– Tudo isso é besteira. Escute, eu escrevo essas coisas, é o meu trabalho, e sei muito bem distinguir verdade e ficção.


– Minhas habilidades para magia são bastante limitadas.


Ainda assim, ela enfiou a mão no bolso, onde sempre levava alguns cristais. Com os olhos fixos nos dele, espalhou-os na palma da mão. Lentamente, os cristais começaram a brilhar, o púrpura da ametista escurecendo, o rosado do quartzo iluminando-se, o verde da malaquita reluzindo. Então, as pedras levantaram no ar, por cinco, dez centímetros e começaram a girar, rodopiando e formando flashes de luz.


– Maite é mais talentosa com estas coisas – ela disse.


Christopher ficou olhando para os cristais que tornaram a cair na mão dela, tentando encontrar uma explicação lógica.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Maite também é feiticeira? – Ela é minha prima – Dulce afirmou, simplesmente. – Então Alfonso… – O dom de Alfonso é a vidência. Ele não queria acreditar, mas era impossível descartar o que vira com seus próprios olhos. – Sua família – começou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais