Fanfics Brasil - Intro. A fruta maldita

Fanfic: A fruta maldita | Tema: Humor negro


Capítulo: Intro.

173 visualizações Denunciar



Estava chovendo e eu andando pela rua,voltando da escola,aquele lixo,onde sempre me zoaram pelo meu nome e por causa da minha irmã,Patricia,que era uma vadia que dava bola pra qualquer um,era uma vergonha! Mas enfim,chegando em casa,vi a vadiazinha lá no sofá,mongando no telefone conversando com as outras amiguinhas. Subi,porque se ficasse lá mais um segundo teria estrangulado alguém. Fiquei estudando um pouco,até que a minha madrasta chega do trabalho,a Kelly.


– Stewieeeeeeeeeeee!


Eu desci para ver oque ela queria. No minuto em que chego na cozinha,quase vomitei,meu coração parou. Ela tinha trazido torta de banana para nós comermos. Eu tinha alergia mortal e por isso criei um medo horroroso de bananas.


– QUER ME MATAR,MULHER? POR ISSO EU ODEIO VOCÊ! VOCÊ NUNCA VAI SUBISTITUIR MINHA MÃE,NUNCA!


Ela me olhou com uma cara de maldade e eu não aguentei.


Eu joguei a torta na cara da minha madrasta e fui em direção a porta,quando escuto a voz da biscate da minha irmã,filha dela.


– Porque você fez isso? você não era o menininho certinho,que sempre me criticava? Agora se revelou nheim! Ui.


– CALA A BOCA,VOCÊ É A MINHA VERGONHA!


Empurrei ela no chão,ela caiu e ficou desacordada,eu tinha odio dela,tinha vontade de mijar e mijei na cara dela. FUCK THIS SHIT. Sai de casa e encontrei meu pai na porta. Minha madrastra saiu gritando meu nome e eu ignorei.


– Fllho,aonde você vai? Porque está nervoso? Oque aconteceu?


– NADA PAI,O SENHOR VERÁ LÁ DENTRO! NÃO QUERO SABER DE VOCÊS. CANSEI DE SER O ÚNICO CERTINHO. SUA FILHA É UMA BISCATE E SUA MULHER TAMBÉM. TAL MÃE TAL FILHA! EU ODEIO VOCÊS TODOS,CANSEI DE SOFRER CALADO,EU CANSEI!


Eu sai descontrolado quando encontro o vizinho,o Sr. Jones,que nesse dia estava muito esquisito,repetindo coisas sem parar. Eu chorando muito, nem dei atenção,mas ele falava algo como coisas de sequestro,morte,frutas... Cheguei no carro que estava do outro lado da rua e sai e logo vi na esquina uns dos que sempre me humilhou na escola,o Lucas,o vi bebendo e fumando. É hoje que eu acerto as contas com esse maldito. Desci do carro.


– EI,LUCAS,CHEGA MAIS!


– OLHA SÓ O NERDINHO ESTÁ DE CARRO,vamos ver oque ele quer! hehe


– EU QUERO SOCAR SUA CARA!


Dei um soco nele e ele caiu no chão. Comecei a bater muito nele até que vi um soco inglês no meu rosto,cai, e não me lembro mais de nada...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andreiabonomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meio tonto,acordei,era de madrugada,depois do soco inglês na cara,o carro do meu pai sumiu. Fui para a casa da minha mãe,Claúdia... Eu amava-a,ela era meio bizarra. A casa dela tinha varios bichos empalhados e ela colecionava camisinhas de todos os ex namorados dela,era meio nojento,mas mesmo assim me sentia a vontade,não sei como meu pai todo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais