Fanfics Brasil - A depressão A fruta maldita

Fanfic: A fruta maldita | Tema: Humor negro


Capítulo: A depressão

255 visualizações Denunciar




Meio tonto,acordei,era de madrugada,depois do soco inglês na cara,o carro do meu pai sumiu. Fui para a casa da minha mãe,Claúdia... Eu amava-a,ela era meio bizarra. A casa dela tinha varios bichos empalhados e ela colecionava camisinhas de todos os ex namorados dela,era meio nojento,mas mesmo assim me sentia a vontade,não sei como meu pai todo cheio de etiquetas conseguiu uma mulher daquelas. Chegando lá,a porta estava entre aberta e eu achei muito estranho. Entrei e toda a casa estava as escuras,e aqueles bichos empalhados davam um ar mais bizarro e assustador. Entrei e em cima da mesa tinha um ornitorrinco empalhado e umas baratas também e em cima delas tinha um bilhete,junto com uma banana. Eu fiquei apavorado. Eu li o bilhete e nele estava escrito


"Oque mais você ama eu te tirei,sei dos seus medos. A única tristeza de estar um passo a frente é VOCÊ SEMPRE ESTARÁ SOZINHO"


Fiquei chorando muito e quando me virei tinha a palavra "MORTE" escrito com suco de banana. Eu senti aquele cheiro e comecei a vomitar ali mesmo,sai correndo e todos aqueles bichos pareciam assombração. Andei sem rumo a madrugada toda,amanheceu,continuei andando,até que vi minha amiga, Joane,ela era linda e eu sempre tive paixão por ela,minha musa inspiradora. Eu estava chorando muito e ela me abraçou,eu fiquei confortável ao abraço dela e logo parei de chorar,ela me dava paz. Por impulso eu a beijei,não por tesão, mas porque eu precisava do amor dela ali,eu passei minha vida toda me privando disso. Ela me olhou assustada.


– OQUE VOCÊ FEZ?


– Eu sempre te amei.


– EU ESTOU NAMORANDO.


– QUEM?


– Mauricio.


Me senti traído mesmo não tido nada com ela. Fiquei em choque. Voltei para casa,abri a porta e vi meu pai,chorando no telefone e minha madrasta lá,consolando,parecia que ela falava "OLHA,SEU VELHO BABÃO,VEM VER MINHA XOXOTA,OLHA COMO SOU OFERECIDA!" ele me viu na porta e logo deu um sorriso,me abraçou.


– ONDE VOCÊ ESTAVA?


– Fui por aí. Pai,a mamãe sumiu,eu fui na casa dela.


– Eu não tenho mais nada haver com a sua mãe. Você sabe como ela é,ela deve ter saido para encontrar mais uns machos! Eu odeio ela.


– TÁ VENDO? VOCÊS TODOS SÃO INJUSTOS! EU ODEIO ESSA FAMILIA! EU SEI QUE MINHA MÃE NÃO É SANTA,MAS ELA É MELHOR QUE ESSA VADIA QUE O SENHOR CHAMA DE FILHA! O SENHOR ERA BEM MELHOR COM A MINHA MÃE! MINHA MÃE NUNCA TE TRAIU!


Apontei pra bitch da minha irmã,funkeira,empurrei meu pai e fui para meu quarto,chorei bastante,quebrei tudo. Alguém tocou a campainha.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andreiabonomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Oi,o Stewie está? A voz mais doce do mundo tinha falado. Joane. – Ah... espera aí,já chamo... Minha imã falou com um tom de deboche. – Não precisa,tá,vaza,mocreia. Desci com tudo, alegre,mas logo lembrei do acontecido e me fechei. – Oi s-stewie. – Oi joane. – Eu queria me desculpar,eu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais