Fanfics Brasil - Maior. A fruta maldita

Fanfic: A fruta maldita | Tema: Humor negro


Capítulo: Maior.

183 visualizações Denunciar



– Oi,o Stewie está?


A voz mais doce do mundo tinha falado. Joane.


– Ah... espera aí,já chamo...


Minha imã falou com um tom de deboche.


– Não precisa,tá,vaza,mocreia.


Desci com tudo, alegre,mas logo lembrei do acontecido e me fechei.


– Oi s-stewie.


– Oi joane.


– Eu queria me desculpar,eu me assustei com você,foi tudo muito rapido,me desculpa. Eu amo você,meu melhor amigo.


– É,tanto faz.


Fiquei indiferente mas por dentro aquilo ficou intalado,acho que é da minha natureza aguentar tudo calado. Ela ficou arrasada e chorando,eu me senti culpado e abracei-a.


– Me desculpa.


Ela foi embora,disse tchau e em silêncio começou a caminhar. Eu fiquei triste,culpado por dentro,pensei muito e já era de noite,comi um pouco. Sai de casa,a madrasta tinha chegado com o carro fedorento dela.


– Onde você vai?


– Não interessa,maldita.


Fui até a casa dela,e estava com a porta entre aberta,entrei eo cheiro de banana estava no ar,eu comecei a ter uma sensação ruim,mas continuei. A casa estava toda acessa,toda alegre... mas aquela alegria me parecia plástica. Vi o cabelo de joane por toda a parte,achei meio estranho os fios ruivos dela jogado por toda a casa. Ela simplismente sumiu. Indo ao quarto dela,me deparei com um monte de fotos minhas e seu diario com a maioria das paginas dizendo que me amava. Eu comecei a chorar muito lendo aquilo,porque ela estava namorando o mauricio então? porque fez isso comigo? Fui ao quintal eo cheiro de banana estava insuportavel. Ela estava desmaiada,com as mãos e pés presos com o braço machucado,oque sobrou do cabelo dela estava nojento,cheio de suco de banana,ela estava toda lambuzada de suco de banana na verdade. Era terrivel. ERA INSUPORTAVEL. Comecei a vomitar sem parar,mas eu tinha que salva-la. Tirei ela dali,fui até a garagem e peguei o carro do pai dela. Ninguém estava em casa além de nós. Ela dizia em meio das confusões.


– Ela é má,muito má,ela está entre nós...frutas,morte.


Eu estava muito apavorado quando vi um vulto e o carro morreu.


Desci do carro pra ver oque era,eo Sr. Jones estava no chão


– OH MY GOD,EU ATROPELEI O SR. JONES!


– Meu filho,tome cuidado,o circulo está se fechando. Ele quer que você morra. Sua mãe está por um fio. ELE ESTÁ USANDO BANANAS! ELE É HORRIVEL!


Ele disse susurrando e logo deu seu último suspiro. Eu fiquei mais apavorado ainda. Eu matei o Sr. Jones,o vizinho que me acompanhou em minha infância e adolescência. Sai correndo e lembrei que Joane estava no carro.


Levei a ela ao hospital e fiquei com ela a noite toda na enfermaria,ela acordou.


– Stewie...?


– Oi.


– Oque aconteceu? Porque estou aqui? Eu estava na minha casa,quando cai no sono e não lembro mais de nada. Parece que eu bati a cabeça e não lembro de nada. Meu braço tá doendo,minha cabeça tá explodindo.


– Eu não sei,só sei que estão usando meus piores pesadelos para me chantagiar,acabar comigo,quererendo me perturbar,perturbar meu psicologico.


– Não entendi onde você quer chegar!


– Minha mãe sumiu,você ficou machucada,ambas as casas estavam cheirando a banana,como se a pessoa soubesse dos meus medos,sabe? aquele dia que você me pegou chorando,eu tinha vindo da casa da minha mãe,que sumiu de forma bizarra. Eu estou apavorado.


– Ei...


– Oque era aquilo no seu quarto? eo seu diario?


eu a interrompi.


– VOCÊ VIU?


– Eu vi! Oque tem a me dizer sobre isso?


– Que eu queria te esquecer,porque você parecia um assexuado,gay ou sei lá. Você parecia não gostar de meninas,cansei de te dar mole e você parecer um virgem! Me poupe,a fila anda meu filho.


– Mas eu tinha vergonha...


– Venha ser sem vergonha porque eu sou sua mulher.


– Eo Mauricio?


– Esquece ele,me beija vai.


Nós nos beijamos,ela é uma fofa,minha musa inspiradora,tão poética,minha cinderela,a mais bonita,tão bela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andreiabonomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela saiu da enfermaria de manhãzinha,nós abraçadinhos,um sonho. Voltei para casa e a policia estava na minha rua,o Sr. Jones tinha sido atropelado e minha mãe sumiu. Já sabiam que era eu que tinha atropelado ele. – Eu atropelei sem intensão,senhor policial. Fui levar minha namorada ao hospital e ele acabou se jogando em c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais