Fanfics Brasil - Menor. A fruta maldita

Fanfic: A fruta maldita | Tema: Humor negro


Capítulo: Menor.

191 visualizações Denunciar




Ela saiu da enfermaria de manhãzinha,nós abraçadinhos,um sonho.


Voltei para casa e a policia estava na minha rua,o Sr. Jones tinha sido atropelado e minha mãe sumiu. Já sabiam que era eu que tinha atropelado ele.


– Eu atropelei sem intensão,senhor policial. Fui levar minha namorada ao hospital e ele acabou se jogando em cima do carro,eu não tive culpa policial!


Bom,vamos investigar o caso! Qualquer novidade ou informação de sua mãe nós avisaremos!


– Tudo bem policial!


Entrei com a Joane em meus braços,nem dava para acreditar!


– Vamos para seu quarto? Eu ainda sou virgem cara. EU AINDA SOU VIRGEM CARA!!


– Calma mulher.


Ela era uma fofa,tão educada.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andreiabonomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As coisas aconteceram rápido demais. Estava ao lado da minha amante,minha mãe desaparecida,coisas estranhas aconteceram. Uma revira volta em minha vida! Fui pra escola junto com a palhaça da minha irmã. Depois da escola,caminhando junto com ela. – Olha,a gente se vê depois,diz pro papai que eu fui na casa da Carla. Ouvi uma buzina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais