Fanfic: A fruta maldita | Tema: Humor negro
As coisas aconteceram rápido demais. Estava ao lado da minha amante,minha mãe desaparecida,coisas estranhas aconteceram. Uma revira volta em minha vida!
Fui pra escola junto com a palhaça da minha irmã. Depois da escola,caminhando junto com ela.
– Olha,a gente se vê depois,diz pro papai que eu fui na casa da Carla.
Ouvi uma buzina e era uma galera - claro,a maioria feita de homens -
– Sua mentirosa!
– Quebra esse galho maninho,quem sabe não te arranjo uma garota para você se divertir!
– Eu já tenho namorada
– De vez enquando é bom variar,comer sempre a mesma coisa cansa...
– AI,VAI EMBORA,VAZA,PIRIGUETE.
– Bye bye darling.
Voltei para casa e tudo me cheirava banana. Vi um cacho de bananas na cozinha e minha madrasta com uma cara suspeita,má,como sempre,mas acredito que pelo menos naquele dia da Joane ela não teve nada haver,não tinha como ela chegar lá a tempo de amarrar e machucar ela. Da minha mãe pode ser,porque ela sempre sentiu inveja da coleção de camisinhas da minha mãe,até porque minha madrasta era muito mal comida. Quem seria o culpado? Onde estará minha mãe? Varias perguntas em minha vida,nenhuma resposta.
Fui comer,já estava entardecendo.
– Oie,manolo! Quer se divertir? vamos fazer um incesto hoje? haha
Lá vinha ela com aquela voz de vendora de iorguteira top therm! Mas,vamos ver onde ela chega. Ela não é tão feia,vamos zuar um pouco com essa piriguete!
– Está falando sério?
– Sempre que posso.
– Já volto então.
Peguei uma banana na cozinha e meio que superei meu nojo. Afinal,eu só tenho alergia se eu comer ou sentir o cheiro dessa gororoba. Comecei a respirar pela boca e fiquei firme pra zuar essa bostinha.
– Olá maninha,sabia que você é muito gostosa?
– Obrigada.
A gente começou a se `pegar`,ela tirou a calcinha e quando ela virou a bunda pra eu meter nela eu LITERALMENTE enfiei uma banana nela. Sai fora rindo da cara dela e ela putassa gritando no quarto. Como essa vagabunda é fácil.
– EU VOU CONTAR PRA SUA NAMORADAAAAAAA! VOCÊ ME PAGAAAA!!
– Conte também que eu enfiei uma fruta na sua bunda e ela vai rir de você,conto pro papai que você deu a bunda para aqueles seus "amigos" e você ta fodida! Me deixe em paz,só queria zuar com a sua cara,eu amo a Joane. Como você pode tentar dar seu cu pra mim? Eu já mijei na sua cara,sua babaca sem cerebro,foguenta.
Fui dormir não me aguentando de rir,claro,amanhã vai ser um novo dia.
Autor(a): andreiabonomi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei. Sinto muita falta da minha mãe e apesar de todas as coisas que aconteceu,eu acho que ela é a única em meu ambiente familiar que eu confio. Lembro das vezes em que ela me botava pra ninar ao som de cyndi lauper. True colors ainda ecoa em minha mente carinhosamente. Fui até a casa de minha mãe desaparecida... Tudo me cheirava ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo