Fanfics Brasil - red lipstick,Oh, red lipstick,I miss you A fruta maldita

Fanfic: A fruta maldita | Tema: Humor negro


Capítulo: red lipstick,Oh, red lipstick,I miss you

155 visualizações Denunciar



Acordei.


Sinto muita falta da minha mãe e apesar de todas as coisas que aconteceu,eu acho que ela é a única em meu ambiente familiar que eu confio. Lembro das vezes em que ela me botava pra ninar ao som de cyndi lauper. True colors ainda ecoa em minha mente carinhosamente.


Fui até a casa de minha mãe desaparecida... Tudo me cheirava ao perfume dela. Peguei uns dos cachecois de raposa africana que ela sempre gostava de usar,deitei em sua cama e comecei abraçar. Ela não usava perfume,mas o perfume que mais parecia morango e oleo queimado,que era um cheiro bizarro que o suor dela deixava em suas roupas.


Lá estava o velho cd da cyndi lauper que me fazia dormir todas as noites. Ah,belas punhetas.


rodando pela casa,fuçando pelo quintal encontrei um bilhete:


Rua Morcegos do Sol,302


com um cheiro horrivel de banana!


Porque aquele bilhete estava ali? Oque significava aquilo? Desci correndo as escadas da bela mansão e fui atrás daquela rua que nunca tinha ouvido falar. Estava um clima ruim,a cidade derrepente ficou vazia eo céu começou a escurecer como uma terrivel tempestade. Começou a trovejar e chover muito,fiquei andando na chuva por horas atrás daquela maldita rua...


Encontrei a rua,a casa era feita de madeira e fedia,e descobri algo TERRIVEL.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andreiabonomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui já pra lá. A casa tinha um grande jardim na frente,logo no quintal escondidas nos arbustos encontrei a minha irmã. Ela estava toda amarrada,eu a desamarrei. – ME TIRA DAQUI! A MINHA MÃE ENLOUQUECEU! FIQUE LONGE DELA! EU DISSE PARA ELA QUE ERA LOUCURA! ELA DISSE COISAS HORRIVEIS E EU NÃO CONCORDEI! SOCORROOOO! ELA QUER ME MATAR! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais