Fanfics Brasil - R$200 A fruta maldita

Fanfic: A fruta maldita | Tema: Humor negro


Capítulo: R$200

147 visualizações Denunciar



Fui já pra lá. A casa tinha um grande jardim na frente,logo no quintal escondidas nos arbustos encontrei a minha irmã. Ela estava toda amarrada,eu a desamarrei.


– ME TIRA DAQUI! A MINHA MÃE ENLOUQUECEU! FIQUE LONGE DELA! EU DISSE PARA ELA QUE ERA LOUCURA! ELA DISSE COISAS HORRIVEIS E EU NÃO CONCORDEI! SOCORROOOO! ELA QUER ME MATAR!


Ela chorando muito nem me deu atenção,parecia que eu nem estava na frente dela,saiu que nem uma maluca e antes que eu pudesse chama-la ela saiu gritando na rua com muito desespero e um carro passou por cima dela. Os miolos dela foram todos espatifados. Eu fiquei horrorizado,comecei a chorar muito,afinal,aquela vadia estava me devendo R$200.


Enfim,olhei para dentro da casa por uma janela embaçada e lá estava uma velhinha cadeirante.


Entrei dentro da casa e ela me olhou com um olhar maldoso.


– É a sua mãe que está no sotão?


– Como você sabe que minha mãe desapareceu? sua velha biscate. EU ODEIO CADEIRANTES! MORRAM VOCÊS TODOS! se acham todos excepcionais. EU SOU EXCEPCIONAL,EU ANDO,SUA VELHA MALDITA!


Dei uma bica na cadeira e ela caiu.


– Não é em mim que você tem que bater,é em sua madrasta!


– Porque? Oque ela tem haver com o sumiço da minha mãe? afinal,QUEM É VOCÊ?


– Eu sou a mãe da kelly,sua madrasta. Ela me mantém aqui,veja só a minha cadeira de roda,está presa a uma corrente de cadiado. Não posso sair dessa casa,sua mãe está lá em cima.


Correndo pelas escadas logo ela me parou com sua voz de velha cadeirante.


– Não adianta,a porta está trancada e é de aço,quase impossivel de entrar. Essa mulher é tão doida que pensou em tudo antes de manter sua mãe aqui! Incrivel como a inveja da coleção de camisinhas e do amor do seu pai faz com ela! Se quiser se esconder e esperar até ela chegar.


– Antes tenho que dizer algo a minha mãe.


Subi,fiquei chamando o nome dela,até que ouvi um grito de socorro.


– MÃE? FICA CALMA QUE EU JÁ VOU TE TIRAR DAI,SÓ FIQUE QUIETA!


– FILHO AQUI DENTRO TÁ MUITO ESCURO POR FAVOR ME SALVA! ELA SÓ ME DÁ BANANAS PRA COMER!


Esperei até que a bitch voltasse... parecia uma eternidade.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andreiabonomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu a vi,com aquele olhar nojento e aqueles olhos azuis profundos e sem brilho,estrabica maldita,remelenta. Eu fiquei escondido,ela começou a gritar muito em lituanês,eu não entendi porra nenhuma... Ela subiu e abriu o quarto da minha mãe para falar com ela. Ela falava em lituanês em tom de pergunta – Oque você disse? - minha m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais