Fanfics Brasil - Revelações.. A fruta maldita

Fanfic: A fruta maldita | Tema: Humor negro


Capítulo: Revelações..

147 visualizações Denunciar



Eu a vi,com aquele olhar nojento e aqueles olhos azuis profundos e sem brilho,estrabica maldita,remelenta. Eu fiquei escondido,ela começou a gritar muito em lituanês,eu não entendi porra nenhuma... Ela subiu e abriu o quarto da minha mãe para falar com ela. Ela falava em lituanês em tom de pergunta


– Oque você disse? - minha mãe perguntou.


– VOCÊ NÃO SABE FALAR LITUANÊS,SUA MALDITA! EU SOU MELHOR QUE VOCÊ! EU NEM ME IMPORTO COM SUA COLEÇÃO DE BARATAS EMPALHADAS!


Ela começou a chutar a cara da minha mãe


– VIU SUA VADIA! EU SOU MELHOR QUE VOCÊ,O ALFREDO SEU EX MARIDO ME AMA! ELE NÃO ESTÁ NEM AI! SUA BITCH SEM CLASSE!


Eu não aguentei ver aquela cena e entrei com uma peixeira na mão.


– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI,FILHO DA BITCH? VAI PRO BURACO TAMBÉM,MATAREI OS DOIS! COMA GRAMA PELA RAIZ,MALDITO.


Ela sacou uma arma da cintura e apontou para nós dois.


– SABE SUA FILHA? ELA MORREU! - Eu disse em tom de deboche.


– Oque? m-mas? eu só queria que ela ficasse quieta,só isso! Você mente!


– Olhe pela janela.


Ela olhou e começou a chorar.


– Eu gastei tanto dinheiro,investi tanto nela para ela morrer? minha unica filha!


Lagrimas começaram a cair de seus olhos.


– VOCÊ MATOU ELA! VOCÊ TINHA INVEJA DELA,ELA TEM XOXOTA E VOCÊ NÃO,SEU VIADINHO DE MERDA!


Logo Escuto passos subindo pela escada,logo o rosto pelo meio da escuridão foi aparecendo.


– Joane? Oque faz aqui?


– Sou irmã da sua madrasta.


– M-MAS COMO EU NÃO SABIA DISSO? EU AMAVA VOCÊ,JUDAS,Oh,oh,oh,judas. Eu cai de amores por uma JUDAS?


– Não interessa.


Ela estava toda de preto e a iluminação da casa deixou tudo mais sombrio. Não acredito. Ela sacou o revolver e atirou.


Apenas lembro te ter caido de joelhos,ouvindo sirenes de leve,tudo parecia devagar,cair parecia uma eternidade.


– Sua vadiaaaa eu pagueeei suass contasss!!


Minhas ultimas palavras antes de apagar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andreiabonomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais