Fanfics Brasil - Relapse of moonlight ♥ - 35º Final Feliz

Fanfic: Final Feliz | Tema: Rebelde


Capítulo: Relapse of moonlight ♥ - 35º

262 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE...


Lua: Pedro meu amor, eu vou no shopping, tá bom?!


Pedro: Tá beijos, mais não demora tá?!, Vou ficar preucupado!


Lua: Tá bom.


Lua beija Pedro e sai de carro para o Shopping.


ENQUANTO ISSO NA CASA DO ARTHUR & DA PÉROLA...


Arthur: Amor eu acho que vou no shopping.


Pérola: E nem vai me levar?


Arthur: E você quer ir? (Ele disse irônico)


Pérola: Eu tou cansada, e tenho que cuidar dos nossos filhos, né.


Arthur: Tá bom, beijos.


Pérola: Beijos.


Arthur beija pérola, e depois dá um beijo na testa de cada um.


ENQUANTO ISSO NO SHOPPING...


Lua anda em um corredor que de repente..


Arthur: Você por aqui?


Lua: É proibido andar no SHOPPING?


Arthur: Você continua arrogante como sempre, você não muda mesmo, né, pensei que nesse tempo todo, você ia mudar.


Lua: Mudar pra quê, e pra quem? Álias quem froxou foi você. Você me deixou sozinha quando eu mais precisei, você é um covarde.


Arthur: Covarde eu? Foi você que não acreditou em mim. Quê eu saiba ne um relacionamento deve ter confiança, pelo menos eu tinha em você. Você teve em mim? Claro que não.


Lua: Confiança? Você não mereçeu minha confiança, eu te dei. Você quê não fez de tudo pra consiguir sua confiança. Se você me amasse de verdade, você tinha corrido atrás de mim. Mais não, arregou e voltou pra SÃO PAULO! Eu te odeio Arthur Aguiar! 


Arthur: Tá bom, não vou discutir contigo não, sabe porquê? Porquê você não merece, eu tenho nojo de você. Você tem medo do amor, né Lua Blanco. Quando era comigo, você tinha medo de assumir, mais quando foi o PEDRO CASSIANO, você assumiu pra todo mundo, sem medo.


Lua: Tá bom, talvez eu ame ele, porquê talvez ele mereça, ele mereça meu perdão, minhas lágrimas, meu amor. Já você não mereçe nem um terço disso, álias, você não sabe nem o quê é AMOR.


Arthur: Eu sei sim, quer ver?!


Lua: Quero!


Arthur puxa Luinha com uma força inevitável, e sela seus lábios um no outro, um beijo bem calmo & romântico. Ela queria tanto aquele beijo como ele.


Lua: Porquê você fez isso?


Arthur: Porquê eu ainda te amo!


Lua: Você sabe que eu me casei com o Pedro né, e você com a Pér..


Ele interrompe ela.


Arthur: Eu sei muito bem disso, mais eu não vou mentir eu ainda te amo, e não vou consiguir fica muito tempo sem você!


Lua: Eu também, ainda, TE AMO! Mais eu não sei o quê fazer.


Arthur: Eu também não sei o quê fazer, olha aquela conversa que tivemos agorinha, esqueça ela, eu tava magoado. E se você sentiu um peso com essas palavras que eu te disse, me desculpe por favor, eu não queria te magoar.


Lua: Não se preucupe. Como eu te amo, eu te perdou. E me perdoa também, pelo o quê eu te disse.


Arthur: Não se preucupe.


Arthur & Lua dão um beijo de despedida, e cada um segue pra onde estavam indo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                                                           CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Júlya_RBR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV LUA: Se o Arthur soubesse como isso me deixou confusa, ele não faria mais isso. Véi, será que ele quer me enganar de novo. Será que ele quer me iludir? Ou será que ele ainda me ama? Só sei, que ele precisa falar comigo, esse meu orgulho não vai deixar eu falar com ele, o pior que eu tou casada, e ainda AMO MUITO ele! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 10/08/2012 - 17:30:49

    Ok, linda (= . Acessa meu blog, é melhor (= http://websrebeld.blogspot.com.br/

  • ilovesomic Postado em 09/08/2012 - 18:47:42

    leitora nova posta mais

  • lufrota Postado em 29/07/2012 - 13:36:14

    shauhsuahsuahsuhaushau, ficou booom baby!

  • julya_valeria Postado em 28/07/2012 - 13:43:02

    Calma lufrota, claro que vou postar flor, só preciso de um tempo.(: ' Mais hoje mesmo vou postar, sem preocupação.

  • lufrota Postado em 24/07/2012 - 16:23:52

    não vai postar mais não Julya ? o.O

  • julya_valeria Postado em 18/07/2012 - 14:38:08

    caalma tifa_miranda, não ando tendo tempo...

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 19:39:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lufrota Postado em 07/07/2012 - 13:11:30

    (;

  • julya_valeria Postado em 06/07/2012 - 18:56:00

    Own, I Love You ² (:

  • lufrota Postado em 05/07/2012 - 22:03:38

    Aaaaawn, ela divulgou minha web, brigada baby :)I Love you


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais