Fanfics Brasil - O encontro de Sabado a noite Rock n` Love

Fanfic: Rock n` Love


Capítulo: O encontro de Sabado a noite

145 visualizações Denunciar


Gente quando a Demi narra e em rosa, o Joe em azul-petroleo, os demais personagens em cinza e eu (Tink) em preto.




Okk, otimo nome pra um primeiro capitulo de novela... nao me chamem de besta, esquisita ou roqueira mimada..detesto isso!


Pra falar a verdade nao vai ter nenhum encontro no sabado a noite, ao menos que, horario marcado no MSN seja.


Aii, que falta de educacao a minha, deixa eu me apresentar:


Nome: Demetria Devonne Lovato, mas pelo amor de Deus, apenas DEMI!


Idade: 16, apesar de aparentar mais.


Cores: vermelho, preto e rosa (so pr anao dizerem que sou "punk" ate demais. e Sim rosa e fofo!)


Pratos: Pizza, cachorro quente, petit gateau (coisa de patricinha mas eu amo!), Bolo de Chocolate com cobertura e meu `all time favorite` The sound of music. Esse prato eu e o meu amigo Joe inventamos quando os Jonas estavam aqui no verao passado.


conteudo do The Sound of Music (e um sanduiche):


-hamburguer de frango


-molho rose (maionese misturado com ketchup)


-4 rodelitas de tomate


-rodelas de salsicha de cachorro quente


-Alface


-Cebola picada


-azeitonas verdes (amo!)


e


-o nosso molhinho especial (do qual nao revelarei os ingredientes por que se nao o Joe me mata! tipo, nao to afim de morrer sem antes beijar ele!)


Amigos: Selena, Chelsea, Alysson, Jane, Joe, Kevin, Justin, Nick, Cole e Dylan Sprouse........ (etc. pq sao muitos!)


Hobbies:dormir com o Joe, ir ao Bobby`s, jeans, Aladdin, extressar a Dallas (minha irma), fazer "The Spound of Music" (somente com o Joe), correr, ir ao shopping, cinema (so comedia romantica e terror),cantar, compor e tocar violao. (tem mais coisa, mas e que se nao a lista fica enorme!)


*Gente o meu hobbie preferido e quando vou passar a noite nos jonas e divido o quarto, a cama, e um poquito mas com o Joe! rsrs, nao sou nada santa. Mas quem seria com um pedaco de mal caminho como aquele? Me diz. Nao se preo cpem, usamos camisinha.


Aii, ja ta na hora do papo com o meu cabeludo favorito, nada mais nada menos que: JOE JONAS!!



Essa eu deixo por conta dele, haha bem feito vcs vao ficar na vontade de saber os detalhes... JOE E CONTIGO, amigo!Língua de fora


Comentem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas que amo tanto! (que a Dems nao veja isso!) Bom vou contar pra voces -por que eu sou legal e nao chato como a Demi- uma das loucuras que fizemos no verao passado em Las Vegas: Bom, eu meus irmaos, a Chelsea, miley, Selena e Demi combinamos de passar as ferias na "cidade do pecado". Nossos pais foram contra mas logo deixaram (ainda mais a Tia Tish, qu en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 17/08/2009 - 15:23:29

    posta mais bjus

  • melhordeaya Postado em 15/12/2008 - 18:52:18

    adorei. só não gostei da Miley ser 'a concorrente' e a Selena fazer par com o Nick. Tinha que ser Niley!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais