Fanfics Brasil - Aloha, I'm Joe! Rock n` Love

Fanfic: Rock n` Love


Capítulo: Aloha, I'm Joe!

15 visualizações Denunciar


Oi meninas que amo tanto! (que a Dems nao veja isso!)


Bom vou contar pra voces -por que eu sou legal e nao chato como a Demi- uma das loucuras que fizemos no verao passado em Las Vegas:


Bom, eu meus irmaos, a Chelsea, miley, Selena e Demi combinamos de passar as ferias na "cidade do pecado". Nossos pais foram contra mas logo deixaram (ainda mais a Tia Tish, qu enem imagina o fogo que a Miley tem!) porque dissemos que seria apenas 3 semanas e que de la iamos pra Washington, visitar o Barak Obama.


*Tia Tish adorou a ideia, ela votou nele.


Bom la fomos nos e quando estavamos voltando da balada, passamos em frente a uma capela. O Kevin mandou o motorista parar e puxou a coitada da Chelsea do carro.


Ficamos um pouco preocupados, afinal o Kevin nunca foi muito de capelas e Marylin Monroe.


Eu e Demi saimos em desparada e quando chegamos la eles obrigaram a gente a assinar um papel. So que eu e a Demi assinamos no lugar errado, dai foi assim.


Elvis Presley: Eu Elvis Presley declaro voce Joseph Jonas e Voce Demetria Lovato  casados, apaixonados e amadores de rock n` roll! -mesmo assim com aquela voz meio esquisita.


Quando ele terminou de falar a Demi quase tendo um ataque pegou a folha e comecou a ler...


-Que foi Dems?


Demi-Ai nao... a gente casou mesmo!-ela comeca a chorar.- Adeus vidinha de solteira! -ela fica de joelhos no chao e continua chorando, mas nao desesperadamente como todos acharam, ela foi bem mais tranquila, foi mais e de susto mesmo. Pior foi quando a Marylin entrou com aliancas, aff assim a mamae descobre.


Acontece que a mulher percebeu o meu anel da pureza e deu uma olhada pro coitado do Elvis.


Marylin-Voce se casou com ela apenas pra perder a virgindade, ou foi porque a ama? -Como e que ela faz uma pergunta dessas?!


Joe-Pra falar a verdade, eu so queria me casar com uns 30, por ai.-ela me entregou os papeis que a Demi leu e disse que tinhamos entao assinado no lugar errado e por culpa do Elvis!


Demi-nervosa, mas ja tinha parado de chorar a muito tempo- Se o Elvis nao morreu, que morra agora!!!!!!!!!!


-dai ela ataca o coitado, pula no colarinho dele, arranca a peruca e descobre uma careca nojenta!!!!



O pior, foi o Nick pra casar, tinha que decidir entre a Miley e a Selena -ele gosta das duas- acontece, que a Sel nao era afim dele e sim do Drew, namorado da Ashley Tisdale, mas e claro so nos que somos amigos, sabemos.


Miley-Sou muito nova pra casar, caramba so tenho 15!


Marylin-Nem parece ta mais pra 18!


Miley-Sao os hormonios...


Selena-Nicolas, eu nao vou casar contigo tira essa ideia absurda da tua cabeca e vamos para o hotel! -disse irritada ate demais


Chelsea-Eu aceito! -ela assina um papel que logo o Kevin tambem assina.


...Resumindo, o Nick acabou nao casando, o kevin e a Chelsea e a Demi e eu casamos!! (fiquei com a mais gatinha!huahua!)



Opa a Demi acabou de chegar, depois eu termino de contar o resto da historia... mulher e minha, sacam?!Piscadela


Demi-Joe, que historia e essa de ficar com a kate Smith na aula de biologia?!-ela entrou furiosa!


Joe-Nao fiquei com a Kate e sim com a Sarah, gemea dela, rsrs! Ela beija bem pra caramba! -nesse minuto vi ela ficando roxa de raiva, estaria prestes a me atacar, socorro meu cabelo!!


*Depois da porrada...


Demi-Joe... -toda carente..eu amo a minha louquinha!


Joe-eu abracando aquela gostosinha, rsrs so vai dar em cama- desculpa, Demi.-eu beijei levemente o pescoco, dela sei que ela adora!


Demi-Adulterio e crime sabia?-disse se deitando na minha cama e folheando uma revista com entrevista do Greenday.


Joe-Eu sei, mas e por isso que eu te amo, sua ciumenta! -eu tirei a revista das maos dela e ela fez aquele biquinho..affz ou garota que me deixa louco!


Demi-Voce...voce transou com ela? -ela me olhou com uma carinha triste e ao mesmo tempo cansada.


Joe-Nao, nunca. E tambem nao quero transar com ninguem que nao seja a minha morena! -eu me deitei ao lado dela e ela apoiou a cabeca no meu ombro, estavamos abracadinhos quando ela soltou a bomba:


Demi-Cabeludo, eu to...


Joe-Ta o que?


Demi-encrencada a bessa! -ela disse com uma cara de preocupacao.


Joe-O que ha de errado?


Demi-O teu irmao ta traindo a Selena, com uma tal de Stacy, que ninguem conhece... nao tenho coragem de contar pra ela, nem quero ver a carinha dela quando ela souber!


Joe-bravo-Esse meu irmao e fogo! @#$%&!!


Demi-E o pior e que ele transou com essa Stacy, ou seja...


Joe-ele inflingiu (N/J: e assim que se escreve?) as regras do juramento! -eu disse furioso


Demi-Joe, a gente fez o mesmo, praticamente...


Joe-mas a gente, e casado! -eu disse baixinho, so a minh amae Denise sabe do casamente..meu pai ficaria furioso!


Demi-Mas foi um casamento, fora das regras tinha que ter sido num altar, de veu e grinalda, terno... essas coisas! -mexendo com uma alianca prata que estava no dedo dela.- Minha mae ficou furiosa, quando ficou sabendo e eu ainda enfrentei um sermao do Steve (padrasto dela) e outro do Padre Inacio.


Joe-o que importa mesmo, e que a gente se gosta, ou voce nao gosta de mim?-eu disse pra provoca-la


Demi-Aii, Joe para voce sabe que eu gosto de voce, e eu tambem sei que apesar de voce ser o maior galinha, me ama!


Joe-Eu sei amore! -eu dei um beijao nela, so que o meu pai chegou bem na hora.


Demi-Oi, seu Paul!


Paul-Oi meninos, vim ver se estavam precisando de algo, o jantar hoje e por minha conta!


Demi-Nao seu Paul obrigada, eu vim na verdade buscar os meus CDs com o Joe e tambem ver a cifra da nova musica...


paul-E aproveitaram pr anamorar, ne?


Demi-sorrindo, com aquele sorrisinho que eu amo- Um pouquinho... -mostrando com os dedos.


Paul-vai dormir aqui, ou vai pra casa? Ja esta tarde.


Demi-Nao, hoje vou ter que ir pra casa, a Selena vai passar a noite la, sem falar que a Miley ficou de passar la pra deixar o meu cachorrinho.


paul-Ah, sim os filhotes da cadela dela, certo?


Demi-Sim, depois que o Max morreu, nunca mais tive um bichinho, resolvi adotar outro! -ela adora bichos, s enao fosse cantora e atriz seria na certa uma veterinaria, e das bem malucas!


Joe-Pai, vou levar a Demi, e capaz de eu ficar la de vela, com ela e a galera, entao nao me espere pro jantar!


Paul-Ok. Vai passar a noite la tambem, Mariazinha penetrinha?


Joe-Vou sim, vamos ve runs filmes, vou escutar fofoca, coisa de moca! -disse em voz de mulher. Os dois comecaram a rir e logo chega o Frankie.


Frankie-Oi cunhada, ja vai? Nem jogamos Guitar battle!


Demi-Ixe, Frankie fica pra proxima.


Frankie-Pode trazer a Maddie aqui amanha?


Demi-Posso sim, aproveito e trago o novo cachorrinho ok?


Frankie-Entao ta, tchau! -ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo pra ver desenho.


Joe-Vamos?


Demi-bora... -eu subi na garupa da moto e fomos contando caso ate chegar na casa dela que nao era muito longe.



Depois ela conta o resto!! Beijinhos minha gente!Beijo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, mil desculpas por nao ter postado ontem e que eu tava sem inspiracao!! Essa semana ficarei sem postar pq vou viajar pro Mexico. Segunda feira, eu prometo que posto dois capitulos de Rock n´Love, um capitulo inedito de Paginas da Vida e muitas outras emocoes, rsrs!! (I LOVE MERCHAN!)   Amo Voces meus leitores lindos!! S2 PS: As irmas alvarez (inalcanz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 17/08/2009 - 15:23:29

    posta mais bjus

  • melhordeaya Postado em 15/12/2008 - 18:52:18

    adorei. só não gostei da Miley ser 'a concorrente' e a Selena fazer par com o Nick. Tinha que ser Niley!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais