Fanfics Brasil - Capitulo 2. Destino (Laliter.)

Fanfic: Destino (Laliter.) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2.

9 visualizações Denunciar



                                       Mariana

-Bom dia, Sofia.-disse chegando ao escritório.
-Lali! Tudo bem?- Mariana, ou Lali, como era normalmente chamada se sentou à sua mesa.
-Tudo sim. E com você, querida, esta tudo bem?- Mariana disse com um sorriso sempre simpático.
-Está tudo indo como sempre. Ah o chefe esta te esperando na sala dele. –Na mesma hora Mariana fez uma cara de tédio.
-OK. Obrigada. –Ela se levantou da sua mesa, foi até a sala do seu odiado “chefinho”. Deu três batidinhas na porta e a abriu.- Dr. Ferreira?
-Mariana, querida. Entre por favor. –Na mesma hora Mariana entrou na sala.- Feche a porta. –Ela fechou.- Sente-se, meu anjo.- “eu só posso ter matado algum passarinho para ser castigada assim.” Ela pensou. Se sentou.
-Bom, o que o Sr. deseja?


-Preciso de algumas pesquisas sobre o “caso Marcondes”, você me arrumaria isso até as 15:00 horas?
-Claro, senhor.
-E preciso conversar com você também, o que acha de jantarmos hoje? – “Estava demorando já.” Pensou ela.
-Desculpe-me senhor. Mas eu não posso, tenho uns relatórios para ler, e são urgentes. São para o Dr. Figueiredo.
-Ah...Claro. Sendo assim. É...pode se retirar.
-Obrigada, Dr. Ferreira. –Ela saiu da sala com um sorriso vitorioso nos lábios, mais uma vez tinha conseguido escapar das investidas de seu chefe sem perder o emprego, realmente Mariana se sentia uma verdadeira campeã.
-Mais uma cantada? –Disse Sofia em um tom divertido. Se segurando para não rir. Mariana se sentou à sua mesa novamente e sorrio.
-Sim, a de numero 27 hoje. Será que fico aqui no emprego até a 30?- As duas riram quando um senhor jovem e, muito bem vestido entrou no local.
- Desculpe. –o rapaz disse. E elas param de rir e imediatamente o olharam.- Eu sou Juan Pedro Lanzani, o Dr. Ferreira já esta à minha espera?
-Oh, um minuto. Vou conferir. –Disse Sofia pegando o telefone.
-Obrigado. – Então ele olhou para Mariana, os olhares se cruzaram, e por mais clichê que possa soar isso. Eles se atraíram de uma maneira inexplicável. Mariana se atrair por um homem assim era praticamente impossível, e nem ela sabia o porquê disso. Continuavam se olhando intensamente. Peter observava os olhos negros destacados por uma leve maquiagem. A boca carnuda sendo destacada por um batom levemente avermelhado, observava como ela mordia o lábio inferior lentamente o olhando. Lali, porém estava presa aos olhos de Peter, olhos de um gato selvagem, um verde com uma pigmentação única, que ela não conseguia parar de olhar. Observou rapidamente a barba por fazer, e o rosto forte e imponente, e nos lábios um leve sorriso encantador. O corpo que parecia sufocado pelo traje, a gravata frouxa confirmava que ele não gostava nem um pouco desse tipo de roupa. Os pensamentos de ambos foram cortados por Sofia.
- Senhor Lanzani, o Dr. Ferreira, já esta a sua espera na sala dele. –disse Sofia de uma maneira simpática. Peter a olhou rapidamente e voltou a observar Mariana por pelo menos mais uns segundos antes de agradecer a Sofia e entrar na sala, onde Dr. Ferreira o aguardava.



                                            Peter

- Bom dia, senhor Lanzani. Como esta?- Disse o Dr. Ferreira educadamente ao ver Peter entrar em sua sala. Estendeu-lhe a mão em forma de comprimento.
- Bom dia, doutor. Bem, obrigada. –Segurando a mão de Dr. Ferreira fortemente e logo após a soltando.
-Sente-se, por favor. –Ambos se sentaram. –Bom, creio que o senhor, como novo delegado da cidade veio saber sobre a evolução do caso do assassinato do senhor Alejandro Marcondes, certo?- Peter confirmou com um movimento positivo da cabeça.
- Sim, já que este é o caso mais grave da cidade, e convenhamos para uma cidade tão pacata quanto esta é difícil não dar prioridade a um assassinato, ainda mais sendo do ex-prefeito da cidade.
- Um minuto. – Ferreira pegou o telefone.- Sofia, traga dois cafés aqui para e mim e para o Dr. Lanzani. Obrigada. –Ele colocou o telefone sobre a mesa.- Bom, todos na cidade acreditam que foi o vice, e agora atual prefeito, o senhor Caio Montes, que por acaso é filho do ex-prefeito que foi deposto pela descoberta de uma milícia que o denunciante foi o senhor Alejandro Marcondes.- Eles foram interrompidos pela entrada de Mariana com a bandeja de café.
-Desculpe incomodar, Dr. Ferreira. Mas a Sofia não podia trazer os cafés, ela estava terminando de arrumar algumas pastas. –Mariana disse servindo os cafés, quando foi servir a Peter novamente os olhares se cruzaram. –Aqui senhor. –entregando para Peter.
-Obrigada, Mariana. Pode se retirar agora. – Ela sorrio com a mesma simpatia de sempre e saiu da sala.- Bem, desculpe. Onde estávamos?
Peter sorriu. – Estávamos falando do filho do prefeito deposto, Caio Montes.


Oi, galerinha do mal.
Obrigada aos comentários a;
Luiza: sem comentários para a sua curiosidade.
deboraoliveira
Talita_furtado

É isso, meus amores.
Continuem comentando por favor.
Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                              Mariana    Mariana estava saindo de mais um dia entediante de trabalho, ela arrumou os cabelos um coque frouxo os deixando se soltar levemente e foi em direção a rua para chamar um taxi. Quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:53

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:30

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • viilaliter Postado em 19/08/2012 - 15:06:37

    amiga eu só naum te mato pq eu adoro vc e vc me ajuda em td e eu preciso ler suas webs e a culpa é do seu pai kkkkkkkkkk posta mais amiga!

  • lala Postado em 05/08/2012 - 22:06:44

    oi sou super sua fãn,gostaria de pedir se for possivél pra vc posta maissssssss,amo suas web novelas é viciante,e goataria de pedir pra vc divulgar a minha web Dar um tempo ao seu coração!!!(laliter)e se vc lê pra mim seria uma honrra agredeço desde de já

  • viilaliter Postado em 05/08/2012 - 20:41:19

    Concordo com a lee Nova leitoraaa u.u Amando, mas naum gosto muito de coisas tragicas Posta maaais

  • leecasiangeles Postado em 04/08/2012 - 00:35:53

    ain eu qero um Peter pra mim, tadinha da Lali, pelo menos ela tem o lindo do Peter pra ajudar ela. ta muito boa a web poooosta mais

  • amolaliter Postado em 03/08/2012 - 12:11:56

    Que triste coitada da Lali, posta mais, ah e vê se não some de novo Dona Bruna!

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:19

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais