Fanfics Brasil - Capitulo 3. Destino (Laliter.)

Fanfic: Destino (Laliter.) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3.

236 visualizações Denunciar



                              Mariana

   Mariana estava saindo de mais um dia entediante de trabalho, ela arrumou os cabelos um coque frouxo os deixando se soltar levemente e foi em direção a rua para chamar um taxi. Quando seguram o seu braço, ela se vira novamente e encontra dois olhos verdes a encarando.
-Desculpa, mas...Bom queria saber se você não quer sair comigo. –Peter disse com um sorriso encantador nos lábios.
-Desculpa, mas não costumo sair com estranhos. –Ela disse retribuindo o sorriso dele.
-Você sabe o meu nome, e eu sei o seu. Somos estranhos um para o outro ainda? –disse com um olhar enigmático.
-Talvez. –Ela disse com um sorriso sedutor. E ele levemente abaixou a cabeça, depois de alguns segundos a olhou sorrindo da mesma maneira que ela.
-Talvez para o meu convite, ou talvez para sermos estranhos um para o outro?
-Talvez para os dois. –eles riram baixo.
-Bom, fazemos assim: você sair comigo, nos conhecemos e não seremos mais estranhos. –ela sorriu.
-Olha, se eu não voltar em 2 horas pra casa, como sou muito importante, chamam a policia, hein! –disse em um tom de brincadeira que fez ambos rirem.
-Acho que vai tocar o meu celular daqui a duas horas então. –ele estendeu a mão para ela como um devido cavalheiro. –Vamos?
-Vamos.

   Eles foram em direção ao carro dele, ele a levou a um barzinho. Sentaram-se, e ele fez os pedidos.
-Bom, quanto tempo ainda tenho com você antes de chamarem a policia? –ele disse tentando quebrar o silêncio.
Ela sorriu docemente para ele. Começaram a conversar, ficaram por horas assim, o assunto não acabava, e quando ficavam em silêncio não se incomodavam se sentiam bem justos. Conversando ou não. Somente se sentiam bem juntos. Depois de algumas horas no bar ele se levantou, foi ao lado dela.
-Que tal dançarmos?
-Eu sou horrível em questão de dança.
-Sabia que você tinha algum defeito. –eles riram, ele estendeu a mão para Lali. Ela se levantou e a pegou delicadamente. E foram para a pista de dança. A musica era lenta, ele a abraçou pela cintura levemente, e ela com um sorriso envolveu as mãos no pescoço dele, eles começaram a se mexer no ritmo lento e calmo da musica.
-Agora seria uma ótima oportunidade para eu me aproveitar da situação e te beijar. –ela o olhou.
-E por que ainda não fez isso? –ela disse calmamente. Ele sorriu de uma forma encantadora, e a olhou de um jeito terno, soltou uma das mãos da cintura dela e acariciou seu rosto. Ela sorriu deu um sorriso sedutor, e abaixou a cabeça sentindo a caricia dele. Ele levantou o queixo dela, e abaixou um pouco a cabeça e a beijou. Um beijo incrivelmente calmo, coisa que Peter não fazia com frequência. Mariana o acariciava o cabelo, enquanto ele com as duas mãos na cintura dela conduzia a dança e o beijo.


                               Peter


Peter e Mariana foram se sentar depois de dançar mais um pouco, ficaram mais ou menos 3 horas no barzinho, entre conversas, risadas, brincadeiras, olhares, e alguns minutos de silêncio, um só observando o outro. Os olhos dele por inúmeras vezes se paralisavam observando como ela sorria envergonhada quando ele a elogiava, ou como ela tinha uma mania meio frenética de jogar os cabelos negros para trás, e isso a deixava mais provocante. Como a risada dela era incrivelmente cativante, e como ela mordia o lábio inferior o provocava.
   Ela por outro lado estava completamente encantada com o sorriso dele, era como se isso clareasse o mundo, como se com um sorriso todos os problemas do mundo acabassem. E por mais ridículo que possa parecer, eles se apaixonaram a primeira vista, e desenvolveram um amor com poucas horas, horas que passavam rápido, coisa que eles queriam evitar. Sim, é amor. Sim, é a primeira vista. E sim, é verdadeiro.
-Odeio isso. –disse Peter observando Mariana mais uma vez.
-O que? –perguntou ela curiosa.
-Ficar que nem um adolescente apaixonado te olhando. –ela sorriu tímida.-Viu? Até seu sorriso tímido me encanta. O que houve comigo?
-O mesmo que houve comigo, talvez.
-E que seria?- ele disse se aproximando levemente dela, de uma maneira quase imperceptível.
-Sinceramente, não sei. –disse Lali ao sentir a respiração dele ofegante já próxima da sua.
-E acho que não vamos descobrir tão cedo. –dizendo isso a beijou novamente.







Oie, meu amores.
Obrigada pelos comentários a;
Deboraoliveira:
Talita_furtado:/
Juhlanzani: Bem-vinda ^^ Obrigada.

Continuem comentando, meus amores.
Gostaram do primeiro beijo Laliter?
Beijo, até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores da minha vida, tenho um pedido pra vocês. Sabe a Luiza? Aquela chata...isso ela mesmo kkkkkkkk’ Brincadeira. Mais sabe a Luiza, a amolaliter. Então, ela ta com duas webs, que eu particularmente amo. Ta aqui os link’s: Love Story: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13347 E a mais nova criação dela, “E com tantas op& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:53

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:30

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • viilaliter Postado em 19/08/2012 - 15:06:37

    amiga eu só naum te mato pq eu adoro vc e vc me ajuda em td e eu preciso ler suas webs e a culpa é do seu pai kkkkkkkkkk posta mais amiga!

  • lala Postado em 05/08/2012 - 22:06:44

    oi sou super sua fãn,gostaria de pedir se for possivél pra vc posta maissssssss,amo suas web novelas é viciante,e goataria de pedir pra vc divulgar a minha web Dar um tempo ao seu coração!!!(laliter)e se vc lê pra mim seria uma honrra agredeço desde de já

  • viilaliter Postado em 05/08/2012 - 20:41:19

    Concordo com a lee Nova leitoraaa u.u Amando, mas naum gosto muito de coisas tragicas Posta maaais

  • leecasiangeles Postado em 04/08/2012 - 00:35:53

    ain eu qero um Peter pra mim, tadinha da Lali, pelo menos ela tem o lindo do Peter pra ajudar ela. ta muito boa a web poooosta mais

  • amolaliter Postado em 03/08/2012 - 12:11:56

    Que triste coitada da Lali, posta mais, ah e vê se não some de novo Dona Bruna!

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:19

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais