Fanfics Brasil - Capitulo 4. Destino (Laliter.)

Fanfic: Destino (Laliter.) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4.

237 visualizações Denunciar


                           Mariana e Peter

Peter e Mariana saíram do bar e foram para o carro de Peter, ele deixou Lali na porta de seu prédio.
-Obrigada pela noite. –disse ele com um sorriso encantador. Lhe dando um leve beijo.
-A noite ainda pode continuar. Pode ficar melhor. –Mariana disse com um sorriso sedutor.
-Isso é um convite? –disse Peter retribuindo o sorriso.
-Sim, você aceita?
-Seria muito feio recusar. –Peter estacionou o carro na garagem do prédio e entrou com Mariana. Entraram no elevador e subiram para o apartamento dela. Entraram e Peter observou a mobilha toda arrumada, a sala toda organizada, como se um caneta estivesse fora do lugar quebraria o “feng shui”.
-Parece que alguém aqui é obcecada por limpeza. –Peter disse rindo.
-Talvez.- ela sorriu.
-Você gosta muito de usar “talvez” no seu vocabulário.
Ela riu, colocou uma mexa de cabelo que estava caindo sobre seus olhos atrás da orelha.- Talvez. –ambos riram. Ele se aproximou dela lentamente, e acomodou em seus braços, e se sentia como se eles se conhecessem a anos, ele lhe beijou a superfície da cabeça, a passando proteção, sem saber ao certo o porque estava tão ligado a ela, ele a beijou mais uma vez.
Lali se soltou levemente dos braços confortantes dele, sorriu, se sentou e fez um sinal para que ele se sentasse a seu lado, ele se sentou.
-Quer beber algo? –ela disse se aproximando dele e apoiando a cabeça em seu peito.
-Não, obrigada. –disse totalmente confortável com ela em seus braços. Peter não entendia o porquê de tudo isso, ele nunca se apaixonou, nem mesmo em sua adolescência, e agora se sentia completamente bobo ao lado de uma mulher que ele mal conhecia, ou melhor; conhecia o que precisava conhecer. Lali por outro lado também estranhava essa “dependência” por um homem, afinal; Mariana, a “mulher do coração de gelo”, estaria se apaixonando a primeira vista? E o pior, por um forasteiro, um cara que mal chegou à cidade e já arrancou suspiros. O que estava acontecendo com eles? Ou devo dizer com o coração deles?
Peter abaixou a cabeça e lhe deu outro beijo na superfície de sua cabeça, ele pode sentir a barba por fazer prendendo no cabelo dela, ela o olhou.
–Seus olhos me prendem. Não consigo me distanciar deles. –Lali disse o olhando seriamente.
-Eu por outro lado não consigo me distanciar de você, por mais ridículo que isso pareça. - terminando de dizer isso Lali o beijou, o beijou com urgência, como se a sua existência na Terra dependesse desse beijo. Ele correspondeu o beijo na mesma hora. Levantaram-se do sofá ainda se beijando, e Lali o guiou entre beijos ate seu quarto. Retiram as suas peças de roupas sem nenhuma presa, se beijavam, se amavam. Enquanto faziam amor eles não tinham presa alguma, Peter se movia lentamente sobre Lali, sentindo cada parte do corpo dela pedir mais o dele, ela o abraçava fortemente como se ele fosse à única coisa que ele necessitava no mundo.


Obrigada aos comentários a;
Luiza e Juhlanzani
Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana Na manhã seguinte quando acordou, Mariana olhou para o lado e viu Peter dormindo calmamente, e observou como o seu peito se movia enquanto ele respirava, e enquanto o olhava assim, tão indefeso, não teve duvidas. Aquele seria o homem de sua vida. O homem que ela queria envelhecer ao lado. Mariana sorria ao ver os traços dele. Ele tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:53

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:30

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • viilaliter Postado em 19/08/2012 - 15:06:37

    amiga eu só naum te mato pq eu adoro vc e vc me ajuda em td e eu preciso ler suas webs e a culpa é do seu pai kkkkkkkkkk posta mais amiga!

  • lala Postado em 05/08/2012 - 22:06:44

    oi sou super sua fãn,gostaria de pedir se for possivél pra vc posta maissssssss,amo suas web novelas é viciante,e goataria de pedir pra vc divulgar a minha web Dar um tempo ao seu coração!!!(laliter)e se vc lê pra mim seria uma honrra agredeço desde de já

  • viilaliter Postado em 05/08/2012 - 20:41:19

    Concordo com a lee Nova leitoraaa u.u Amando, mas naum gosto muito de coisas tragicas Posta maaais

  • leecasiangeles Postado em 04/08/2012 - 00:35:53

    ain eu qero um Peter pra mim, tadinha da Lali, pelo menos ela tem o lindo do Peter pra ajudar ela. ta muito boa a web poooosta mais

  • amolaliter Postado em 03/08/2012 - 12:11:56

    Que triste coitada da Lali, posta mais, ah e vê se não some de novo Dona Bruna!

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:19

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais