Fanfics Brasil - Capitulo 5. Destino (Laliter.)

Fanfic: Destino (Laliter.) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5.

13 visualizações Denunciar


Mariana



Na manhã seguinte quando acordou, Mariana olhou para o lado e viu Peter dormindo calmamente, e observou como o seu peito se movia enquanto ele respirava, e enquanto o olhava assim, tão indefeso, não teve duvidas. Aquele seria o homem de sua vida. O homem que ela queria envelhecer ao lado. Mariana sorria ao ver os traços dele. Ele tinha o rosto extremamente calmo, lhe passava uma paz extrema. O corpo era celeste, lindo, perfeito. E ela naquele momento pensou que era quase de um anjo. Não poderia ser tão perfeito assim. “Se Juan não existisse teria que ser inventado.” Ela pensou. E logo após riu baixo do pensamento imaturo. Ela observou Peter dar um leve sorriso enquanto despertava. Como se com esse sorriso garantia que o dia seria inteiramente lindo. E depois de ver o sorriso dele, ela não tinha dúvidas que seria.

-Bom dia, Juan. –disse Lali sorrindo ao ver Peter se espreguiçar na cama, esticando os braços, e soltando um leve bocejo. 

-Bom dia. Já te disse que pode me chamar de “Peter”, como todos. –lhe dando um leve selinho.

-Tudo bem. Peter. –sorrindo.

Peter respirou fundo. -É ridículo isso, mas...Bom, eu me apaixonei por você. Sim, é uma loucura eu sei. 

-Eu também. –Lali disse o interrompendo, fazendo-o sorrir.





                              Peter





Três anos depois... 

Quem diria, Juan Pedro Lanzani casado há dois anos, com uma mulher que ele conheceu por acaso. Mariana Esposito Lanzani agora, sua esposa, amiga, conselheira. A mulher por quem ele largou toda a safadeza, e que ele não tinha alguma duvida que amasse. Seus amigos reagiram de uma forma normal, não acreditaram. Afinal, “Peter o galinha”, o cara jurou que nunca ia se casar estava se casando com uma mulher que conhecera em uma cidade pequena, e o pior, por ela ele queria continuar naquele fim de mundo.

Há dois anos atrás...

-Drew...como você ta, rapaz?

-Peter! Quem é vivo sempre aparece, to ótimo, amigo. E você, vagabundo?

-To bem, vadio. Cara, tenho tanta coisa pra te contar, mas er...você já olhou sua caixa do correio hoje?

-Ainda não! Não vai me dizer que você ta dentro dela embrulhado pra presente. -ambos riram

-Não, idiota. Mas dá uma olhada lá.

-OK.-Peter pode ouvir o barulho do telefone sendo colocado sobre algum lugar, e depois de alguns minutos Drew o pegando de volta.- Ih, cara! Tem nada seu não, têm umas contas, cartas pra Vic – Vic, ou Victória era a esposa de Drew, tinham se casado a 3 anos, se conheceram na festa de formatura da faculdade, se apaixonaram, passaram 2 anos namorando, 1 ano noivos, e depois finalmente Drew teve a cara descendência de se casar com ela, onde Peter foi o padrinho. Ela é alta de olhos azuis, cabelos loiros cor de mel. Uma mulher muito bonita e simpática. Ela é Peter não eram exatamente amigos, mais gostavam muito um do outro, e tinham um desejo em comum; a felicidade do Drew-, e tem um convite de casamento. Deixa-me ver qual de nossos amigos vão colocar algemas, hum...blábláblá...”Para o casamento....no dia...blábláblá...de Juan Pedro Lanzani e Mariana Esposito...blábláblá.” Hum...quem vai casar vai ser...Espera! Você quem vai casar!- Peter deu uma risada abafada do outro lado da linha.-, como assim você vai casar?

-Eu vou me casar de smoking, ela de vestido branco.

-Idiota! –Drew o interrompeu.- Juan Pedro Lanzani, Peter se casando. Aqui que lindo!-ambos riram.

-Quer ser meu padrinho?

-Se não me chamasse eu ia entrar na igreja na hora que o padre falasse “Alguém tem algo contra esse casamento? Diga agora ou cale-se para sempre.” Ai eu ia entrar, e gritar “EU! PORQUE EU E O PETER SOMOS AMANTES!”- ambos riram novamente.

-Isso é um sim?

-Pode ter certeza que é.

                           Mariana

Mariana estava na sala de estar, lembrando de tudo que tinha acontecido nesses três anos com ela, tudo foi tão rápido, e tão intenso, já estava casada há um ano com Peter. Isso porque ela pensava que depois da noite que eles se conheceram, tudo seria apenas uma lembrança de um canalha que a usou e foi embora, coisa que graças a Deus não aconteceu.

-Tenho médico hoje, Sofia. –disse Mariana, a Sofia em um tom despreocupado, ela havia saído do escritório de advocacia, agora se dedicava ao começo da careira de publicitária, mesmo assim, ela e Sofia continuavam amigas.

-Aleluia! Pensei que ia ter que te marcar um médico a força, essas suas fraquezas, crises de tonturas, tudo isso é muito estranho. Fora que a Duda precisa de você forte. –Duda, ou Maria Eduarda, era a filha de Lali e Peter, tinha acabado de completar um ano e meio, era incrivelmente parecida com Mariana quando bebê. Tinha os mesmo olhos escuros da mãe, e a mesma risada estonteante. Era a alegria da casa, a princesinha. -falando dela, cadê a princesa? 

Mariana sorriu. –Ali, ó!-apontando para Duda que vinha engatinhando pela sala.

-Vem aqui com a dinda, princesinha. –Duda deu um sorriso encantador, e foi engatinhando até Sofia, que a pegou. E Duda soltou uma risada estonteante, como sempre.- Como ela pode ser tão linda? –disse olhando o sorriso de Duda.

-Ela puxou para a mãe, é obvio! –elas riram, e mesmo sem entender, Duda riu também.







Gente, desculpa por ter desaparecido do site, é que estava arrumando o computador. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                              PeterPeter chegou em casa e encontrou Duda dormindo no sofá, lhe deu um beijo na testa, ela se mexeu um pouco, reclamando em sussurro. Peter resolveu pega-la no colo e a levar para o quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:53

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:30

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • viilaliter Postado em 19/08/2012 - 15:06:37

    amiga eu só naum te mato pq eu adoro vc e vc me ajuda em td e eu preciso ler suas webs e a culpa é do seu pai kkkkkkkkkk posta mais amiga!

  • lala Postado em 05/08/2012 - 22:06:44

    oi sou super sua fãn,gostaria de pedir se for possivél pra vc posta maissssssss,amo suas web novelas é viciante,e goataria de pedir pra vc divulgar a minha web Dar um tempo ao seu coração!!!(laliter)e se vc lê pra mim seria uma honrra agredeço desde de já

  • viilaliter Postado em 05/08/2012 - 20:41:19

    Concordo com a lee Nova leitoraaa u.u Amando, mas naum gosto muito de coisas tragicas Posta maaais

  • leecasiangeles Postado em 04/08/2012 - 00:35:53

    ain eu qero um Peter pra mim, tadinha da Lali, pelo menos ela tem o lindo do Peter pra ajudar ela. ta muito boa a web poooosta mais

  • amolaliter Postado em 03/08/2012 - 12:11:56

    Que triste coitada da Lali, posta mais, ah e vê se não some de novo Dona Bruna!

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:19

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais