Fanfics Brasil - Capitulo 7. Destino (Laliter.)

Fanfic: Destino (Laliter.) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 7.

335 visualizações Denunciar




                                                           Mariana 


 


Duda estava brincando no chão da cozinha, estava toda lambuzada de chocolate, e ficava mexendo loucamente em uma boneca. Mariana ria ao ver a filha assim, tão viva.


-Mama. –chamando Lali com os bracinhos estendidos. Lali sorriu e a pegou no colo, lhe deu um beijo na testa.


-Oi, minha pequena. Olha, mamãe te amo muito, viu?-lhe deu outro beijo na testa.


-Papa. –Mariana olhou para trás e viu Peter sorrindo. Ele se aproximou dela e a beijou, tomando cuidado pra não pegar em Duda.


-Oi, amor. Como foi hoje no trabalho?


-Normal. -Peter retirou a gravata e jogou a pasta em cima do sofá. - Vem com o papai meu amor. –Duda sorriu e esticou os braços em direção a Peter, ele a pegou.


-Traidora, me trocou por esse marmanjo. -disse rindo.


-Ela me ama, sai! –brincando com Duda, a tacando para cima, a fazendo dar uma risada linda como sempre.


-Cuidado, Peter.-disse Mariana preocupada.


-Nossa filha, viu como a mamãe é chata? Nem confia no papai.


-Bobo. Claro que confio, e muito. –Mariana deu um leve beijo em Peter e subiu as escadas em direção ao quarto. Chegando lá se despiu e entrou no banheiro. Tomou um banho quente e relaxante, precisava recuperar as suas forças, ainda estava muito abalada com a questão da doença. E para ajudar, amanhã cedo ela tinha médico. Com certeza estava passando por uns dos piores momentos de sua vida, mas pelo menos tinha Peter e a filha ao seu lado.


 


                                                               Peter


 


Peter após deixar Duda no berço, foi para o quarto. Chegando lá encontrou as roupas de Mariana espalhadas pelo chão, e ouviu o som do chuveiro, mais a voz de Mariana. Ela tinha uma mania encantadora de cantar no banho, cozinhando, cuidando de Duda. E isso o encantava de uma maneira, meio que até boba. Retirou o casaco e a gravata que o tanto incomodava. Desabotoou alguns botões da camisa e a puxou para fora da calça. Abriu a porta do banheiro e ficou observando o vulto de Mariana pelo vidro do box. Fechou os olhos e ficou somente admirando a voz dela, ele amava ouvir ela cantar.


-“I got my angel now”...-Mariana se virou e viu Peter.


-Não para, continua cantando, amor. Canta pra mim.


Mariana sorriu.- Você sabe que eu tenho vergonha.


-Vergonha até mesmo de mim?


-Não. “Do your halo halo halo. I can see your halo halo halo. Do your halo halo halo. I can see your halo halo halo.” –Peter sorriu. Mariana desligou o chuveiro, e se enrolou em uma toalha. 


-“Hit me like a ray of Sun. Burning through my darkest night. You`re the only one that I want”… Você é o único que eu quero.


-Eu te amo. –disse Peter, se aproximando dela e a beijando. Ela tratou de retirar a camisa dele.


-Amor? –disse Mariana entre o beijo.


-Hm?


-Vai tomar um banho relaxante, você acabou de sair do trabalho. –Peter a encarou e ela começou a rir.


-Tudo bem.


Peter entrou no banheiro, terminou de retirar suas roupas e tomou um banho rápido, porém relaxante. Se enrolou em uma toalha, saiu do box. Pegou algumas roupas- uma cueca box, uma bermuda, e uma camisa gola V-, que tinha colocado em um pequeno mancebo no banheiro. Quando Peter voltou para o quarto encontrou Mariana vestida, e deitada com uma cara pensativa. E ele sabia que provavelmente ela estaria pensando sobre a doença.


-Banho tomado. - Mariana se despertou de seus pensamentos, o olhou e sorriu.


-Vem aqui, me deixa ver se limpou bem atrás das orelhas. –Peter fez cara de tédio e se deitou com ela.


-Tá pior que minha mãe.


-Idiota.


-Que você ama.


-Convencido.


-To mentindo?


-Não. Amo mesmo.


-Amo mais.


-Nem vem, Peter. Eu amo mais.


-Eu sou maior, isso quer dizer que cabe mais amor em mim. Eu amo mais.


-Eu sou menor. Isso quer dizer que minhas partículas são mais compactas, e assim cabe mais amor em mim. Eu amo muito mais.


-Nerdizinha. –ambos começaram a rir, e Peter a beijou. 


-Te amo.


-Eu também, amor. Ta com medo ainda?


Mariana abaixou a cabeça. –Sim. Um pouco.


-Então eu vou com você no médico amanhã.


-Não precisa.


-Precisa sim.


-Talvez você não possa entrar no consultório.


-Ai eu entro no seu bolso e seguro a tua mão, até passar o medo. –Mariana sorriu.


-Bobo.


-Boba.


-Chato.


-Minha.


-Me beija?


-Beijo. –Peter a beijou. 







Oi, meus amores...desculpa ter sumido assim. É que estava arrumando algumas coisas, me desculpem?
Obrigada aos comentários a;
mdani
Luiza
maandy: Guria, seja bem-vinda.
Lary_Laliter: ownt` eu já chorei que nem boba escrevendo kkkk fico feliz que esteja gostando, amoré.


Por hora é isso, galerinha do mal
Comentem por favor
Beijos e se cuidem!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera, me desculpem por ter sumido. E bem agora que eu ia voltar meu lindo, querido e amado pai...me faz o favor de SUMIR, DESAPARECER, ESCAFADER, com TODAS as minhas webs, e arquivos. Enfim..ele sumiu com as duas que eu posto e ainda foi lindo o bastante para sumir com outras duas que eu estava escrevendo. Eba! Palmas pra ele... Sério, gente...de verdade, me desculpem. Esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:53

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • gabicarbd Postado em 03/03/2013 - 18:20:30

    Aiiiiiiii que wn linda *-* To amando, fica passando um filme na minha cabeça de como seria! Muito perfeito, quando der, posta mais :D

  • viilaliter Postado em 19/08/2012 - 15:06:37

    amiga eu só naum te mato pq eu adoro vc e vc me ajuda em td e eu preciso ler suas webs e a culpa é do seu pai kkkkkkkkkk posta mais amiga!

  • lala Postado em 05/08/2012 - 22:06:44

    oi sou super sua fãn,gostaria de pedir se for possivél pra vc posta maissssssss,amo suas web novelas é viciante,e goataria de pedir pra vc divulgar a minha web Dar um tempo ao seu coração!!!(laliter)e se vc lê pra mim seria uma honrra agredeço desde de já

  • viilaliter Postado em 05/08/2012 - 20:41:19

    Concordo com a lee Nova leitoraaa u.u Amando, mas naum gosto muito de coisas tragicas Posta maaais

  • leecasiangeles Postado em 04/08/2012 - 00:35:53

    ain eu qero um Peter pra mim, tadinha da Lali, pelo menos ela tem o lindo do Peter pra ajudar ela. ta muito boa a web poooosta mais

  • amolaliter Postado em 03/08/2012 - 12:11:56

    Que triste coitada da Lali, posta mais, ah e vê se não some de novo Dona Bruna!

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:19

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 02/08/2012 - 17:55:09

    Posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais