Fanfics Brasil - Capítulo 70 Marido Por Acaso AyA [Finalizada]

Fanfic: Marido Por Acaso AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 70

3137 visualizações Denunciar


 
— Que surpresa! — Camila disse, assim que viu o casal entrando. — Preciso dizer que é boa? 
 
Anahí já ouvira aquele tom malicioso antes. E, voltando-se para o mordomo, a velhinha acrescentou: 
 
— Albert, traga chá e alguns biscoitos, sim? 
 
Os Herrington acomodaram-se num dos sofás enquanto a babá ocupava uma cadeira lateral, empertigada como sempre. 
 
Anahí livrou Annebelle das roupas muito quentes de inverno, recebendo um abraço apertado da garotinha, que olhava assustada para os avós. 
 
— A que devemos esta honra? — Camila indagou, cheia de charme.

Alfonso achou melhor falar por eles:
 
— A um quase seqüestro, suponho.
 
— Proteger uma criança do mal não é seqüestro! — Marilyn protestou.
 
— Pois o que considera mal não tem o mesmo significado para mim — Alfonso rebateu, muito sério.
 
— Exato. E você deseja expor nossa neta a uma ignorante, inculta…
 
— É melhor parar por aí! — Alfonso começava a perder o controle.
 
— Olhe para ela!
 
— Estou olhando, Marilyn. E sei que minha filha está muito bem.
 
— E você tem estado perto de Annebelle tempo suficiente para saber se está ou não bem?
 
— Por quê, Roger? Vocês têm se dedicado mais ao bebê do que eu?
 
— Olhe, já conversamos com nossos advogados…
 
— E eles aprovaram essa atitude despropositada?
 
— Vamos entrar com os papéis amanhã para conseguirmos a guarda da menina.
 
— Se estão tão certos de que vão conseguir, por que tentaram levá-la hoje?
 
— Porque, se você fosse avisado, iria sumir com nossa neta primeiro.
 
Alfonso respirou fundo.
 
— Acho que já ouvi o bastante. Queiram sair daqui, sim?

Albert retornou com o chá, mas não havia atmosfera para que quem quer que fosse aceitasse uma xícara, a não ser, é claro, Camila, que parecia muito tranqüila.

— Alfonso, eles estão agindo assim porque amam Annebelle — Anahí opinou, acariciando os cabelos da garotinha.

— Parece-me um tipo de amor muito estranho — ele contrapôs, teimoso.

— Os avós não querem que Annebelle sofra nenhuma influência minha — Anahí prosseguiu, expondo seu ponto de vista. — Mas você disse que os Herrington não gostariam de ter nenhuma moça como madrasta de sua neta…

Anahí se voltou para o casal.

— Ainda estão sofrendo tanto pela perda de Sybil que não aprovariam nenhuma outra jovem junto de Alfonso, não é?

Alfonso percebeu o que ela estava prestes a fazer e tentou intervir, mas Anahí ergueu a mão, pedindo-lhe que não o fizesse. Prosseguiu, calma:

— Alfonso não vai colocar ninguém no lugar de Sybil, estejam certos. E esta situação, além de embaraçosa, é desnecessária.

— Pare com isso, Anahí!

— Não, Alfonso, já está mais do que na hora de esclarecermos tudo. Não há noivado algum, nunca houve. Foi apenas um plano.

Roger e Marilyn estavam desconsertados. Alfonso baixou a cabeça, murmurando algo inaudível. Camila sorriu e se ofereceu:

— Não vão aceitar o chá agora?

Anahí voltou-se para vê-la, sem compreender tal atitude, e continuou sua explicação:

— Alfonso queria que Camila parasse de pressioná-lo a se casar outra vez. Ele achou que, trazendo alguém inviável para cá… bem, sua avó não iria gostar, e ficaria muito aliviada quando nós desmanchássemos o compromisso. Assim, ela o deixaria em paz.

Camila nada disse. Apenas tomou um gole da bebida fumegante e encarou o neto.

— A verdade é que Alfonso jamais pensou em se envolver comigo nem com nenhuma outra — Anahí finalizou.

Uma quietude pesada caiu sobre a sala e só foi quebrado quando Camila resolveu se pronunciar:

— Anahí, querida, é melhor verificar o que Annebelle está fazendo com os botões de sua blusa.

Baixando os olhos sobre si mesma, Anahí viu que a menina já abrira três, expondo a renda cor-de-rosa de seu sutiã. Apressou-se a fechá-los, sem conseguir deter um sorriso. Afinal, aquele era um final inusitado para uma tarde terrível.

Anahí retirou o grande anel do dedo, então, e estendeu o braço para devolvê-lo a Alfonso, que a fitava, contrariado. Annebelle, porém, foi mais rápida e apanhou a jóia, deixando-a cair logo em seguida sobre o tapete. O solitário rolou até os pés de Camila, que mantinha-se em silêncio.

— Bem, acho que já vou indo… — Anahí estava ansiosa por poder sair dali, já havia bastante tempo.

— Você fez seu pequeno discurso, mas não pense que vai me deixar aqui. — Alfonso a deteve. — Pelo menos, não enquanto eu não esclarecer certos pontos.






Meninas a Web esta na Reta Final :/


Então Comentem *-----*




Acabei de Ler esse Livro o que acharam da Sinopse ???




Pela Lente do Amor AyA




Sinopse:

Ela queria conhecer as belezas da vida... mas só via as tristezas do amor.


Anahí saiu sozinha da clínica, sem se importar com o fato de ser cega, sem ligar para os perigos que teria de enfrentar. Nada mais lhe interessava depois que o arrogante dr. Herrera lhe dissera que um psiquiatra não podia se apaixonar por uma cliente...
Naquele momento, Any não via motivos para continuar a lutar, superar o trauma de infância e voltar a enxergar. Nada mais importava. Sem amor, a vida nunca lhe daria alegria e prazer



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annebelle, tendo sido deixada na poltrona por Anahí e perdido o anel que queria segurar, se pôs a chorar.— Não acho que este seja o local ou o momento apropriado para esclarecerem nada — Camila opinou.Anahí notou que a velhinha mal podia esperar para ver-se livre dela.— Mais tarde, está bem, Alfonso? Sei que tem muitas cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhlanzani Postado em 11/09/2012 - 17:25:42

    nossa!!No final a dona Camila era boazinha!!kk' que otimo,eu não a achava má!! Ai foi tudo tão lindo,a web do começo ao fim me preendeu na tela do pc!!kk' Estou triste por ter acabado,esse tbm é um dos meus livros favoritos!!Sempre que der eu vou voltar aki e reler as partes que eu mais gostei!! Obrigada Carol,por dividir com a gente um livro tão lindo!! Ate a proxima web!!Eu estarei lá!!

  • juhlanzani Postado em 11/09/2012 - 17:25:40

    nossa!!No final a dona Camila era boazinha!!kk' que otimo,eu não a achava má!! Ai foi tudo tão lindo,a web do começo ao fim me preendeu na tela do pc!!kk' Estou triste por ter acabado,esse tbm é um dos meus livros favoritos!!Sempre que der eu vou voltar aki e reler as partes que eu mais gostei!! Obrigada Carol,por dividir com a gente um livro tão lindo!! Ate a proxima web!!Eu estarei lá!!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:29:30

    Ah, e péraí, deixa eu confessar uma coisa: Chorei com a carta da Camila! Velhinha esperta!!!!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:29:30

    Ah, e péraí, deixa eu confessar uma coisa: Chorei com a carta da Camila! Velhinha esperta!!!!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:29:30

    Ah, e péraí, deixa eu confessar uma coisa: Chorei com a carta da Camila! Velhinha esperta!!!!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:29:30

    Ah, e péraí, deixa eu confessar uma coisa: Chorei com a carta da Camila! Velhinha esperta!!!!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:29:30

    Ah, e péraí, deixa eu confessar uma coisa: Chorei com a carta da Camila! Velhinha esperta!!!!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:29:29

    Ah, e péraí, deixa eu confessar uma coisa: Chorei com a carta da Camila! Velhinha esperta!!!!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:29:29

    Ah, e péraí, deixa eu confessar uma coisa: Chorei com a carta da Camila! Velhinha esperta!!!!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:29:29

    Ah, e péraí, deixa eu confessar uma coisa: Chorei com a carta da Camila! Velhinha esperta!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais