Fanfics Brasil - capítulo 1 : Por entre as árvores Sangue por sangue

Fanfic: Sangue por sangue | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: capítulo 1 : Por entre as árvores

11 visualizações Denunciar


 Tudo estava bem naquela manhã ensolarada em Mystic Falls, sorte de Elena que usava o anel feito por Bonnie. A luz entrava com força no quarto dela.


— Acorda Elena! — Berrava Jeremy — Esqueceu que hoje é o primeiro dia de aula?


— Já vou!


Depois de tudo que aconteceu, a morte de Matt, a morte definitiva do espirito de Klaus e a partida dos Salvatore, Elena não se conformava, pelo menos com a primeira e a última opção, desde então Elena vivia num mundo sombrio cheio de tristeza e ainda mais agora vampira.


Elena se levantou e desceu as escadas rumo a cozinha. Chegando lá abriu um pequeno frigobar, lá estava cheio de sangue. Era sangue humano, depois da partida achou que nada mais a interessava. Tanto que Damon e Stefan sumiram de repente deixando apenas um bilhete escrito: ” Nós te amamos Elena, e agora você terá a chance de viver feliz por todo a sua eternidade”.


Ela pegou duas bolsas de sangue, despejou no copo e começou a beber loucamente. Jeremy apareceu, Elena o olhou furtivamente, seu rosto começou a trincar. Num piscar de olhos Elena estava mordendo o pescoço de Jer com uma força inexplicável. A porta se abriu e Bonnie entrou fazendo com que Elena se retorcesse de dor.


— O que você fez Elena… — Dizia Bonnie. — Você está bem Jer?


— Não muito — Jer respondeu.


Bonnie olhou para o pescoço de Jer e começou a sussurrar. Não havia dois buracos no pescoço de Jeremy e nem sangue.


— Sobe lá pra cima, eu já to indo — Disse Bonnie.


Jer subiu as escadas.


— Você tem que se controlar Elena, é a terceira vez este mês — Disse Bonnie.


— Eu não consigo.


— Sorte que eu estava vindo pra cá, se não ele ia sofrer muito — Disse Bonnie com raiva.


— Vou tentar — Disse Elena.


— E o que eu espero. — Disse Bonnie e subiu as escadas em direção ao quarto de Jer.


Abriu a porta e Jeremy estava sentado na cama.


— Atrapalho? — Perguntou Bonnie.


— Nunca. — Se levantou, foi em direção a Bonnie e começou a beijar ela ferozmente.


Bonnie se entregou nos braços dele.


— Você tá viciado em sexo — Disse Bonnie parando de beijar ele.


— Também… — Disse ele puxando pra mais próximo dele.


Bonnie disse:


— Não é melhor vermos como a Elena está?


— Você que sabe — Disse ele.


— Você sabe que eu não resisto — Disse ela subindo em cima de Jer.


— Eu te amo — Disse Jer.


— Eu também…


Enquanto isso lá embaixo Elena estava sozinha bebendo mais sangue. Bebeu cinco copos cheios. Subiu as escadas em direção do seu quarto e trocou de roupa lentamente. Desceu as escadas, Jeremy e Bonnie já estavam lá sentados no sofá esperando ela.


— Vamos… — Disse Bonnie.


A viagem de carro foi rapidamente. Elena acelerava o carro com muita frequencia.


— Calma ai maninha — Disse Jer.


Chegaram a escola. Elena foi diretamente para a sala mais a Bonnie e caroline. Enquanto Tyler e Jeremy iam para o banheiro dos homens.


— Sério, eu não to resistindo a Bonnie. A gente tá viciado em sexo. — Conversavam perto da pia.


— Se fosse só vocês meu amigo. — Os dois começaram a rir loucamente.


Enquanto isso na sala.


— Sério o Tyler tá louco… — Dizia Caroline.


Bonnie começou a rir.


A aula passou rapidamente até que o sinal da última aula tocasse. Foram direto para o estacionamento. Elena olhava para o outro lado na floresta.


— Pode ir Jer no carro. Eu vou só depois, tenho que resolver um problema.


— Ok. — Disse ele olhando para Bonnie e rindo.


Elena foi para a floresta enquanto Jer e Bonnie foram pra casa.


— Minha casa é ali — Disse Bonnie. — Pra onde você tá me levando?


— Adivinha?


Jeremy corria como um louco. Chegaram na casa. Jer abriu a porta. Jogou a mochila na mesa e começou a beijar Bonnie.


— Que tal a gente continuar da onde paramos? — Disse ele.


Enquanto isso na floresta Elena corria que nem louca.


— Damon… — Gritava ela. Elena tinha visto Damon bem ali.


Já na casa de Caroline….


Tyler beijava Caroline ferozmente.


— Sério? — Disse Caroline.


— O que?


— Esse vicio, por sexo… — Disse ela.


— Você não gosta? — Perguntou ele.


— Eu te amo…





Nas bordas da floresta Elena gritava:


— Damon…


Um homem de capuz preto apareceu de trás da arvore. Não era o Damon, era um homem com aparência Dark.


— O que você quer de mim? — Perguntou Elena.


— Você — Disse ele enquanto asas cheias de espinhos saiam de suas costas.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  — Calma, não precisa ter medo, precisa sim...— Disse o homem de asas.Elena juntou todas as suas forças e saiu correndo. Foi para o lado esquerdo perto do lago. Mas la já estava o homem com suas asas sentado na pedra.— Tola — Disse ele.Num piscar de olhos ele estava atrás de Elena com suas presas pra fora. Cheirou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:49

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:47

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:46

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:42

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais