Fanfics Brasil - capítulo 2 : Quando tudo não está bem, vai de mal a pior Sangue por sangue

Fanfic: Sangue por sangue | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: capítulo 2 : Quando tudo não está bem, vai de mal a pior

451 visualizações Denunciar


 



— Calma, não precisa ter medo, precisa sim...— Disse o homem de asas.
Elena juntou todas as suas forças e saiu correndo. Foi para o lado esquerdo perto do lago. Mas la já estava o homem com suas asas sentado na pedra.
— Tola — Disse ele.
Num piscar de olhos ele estava atrás de Elena com suas presas pra fora. Cheirou o pescoço de Elena e disse:
— Não é humana, é uma vampira. — Disse ele rindo — Mudanças de plano bonitinha.
Pegou Elena pela cintura e os dois começaram a voar. Passaram pela escola, a mais ou menos cinco metros do chão.
— Pra onde você tá me levando? — Perguntou Elena.
— Só fica calada antes que eu ranco seus olhos desse rostinho maravilhoso. — Disse ele rindo.
Elena colocou as presas pra fora e o mordeu no braço.
— Acha que doi? — Disse ele enquanto ria. No seu braço não havia um ferimento, estava normal.
— Pra onde você está me levando? — Perguntou Elena.
— Só cala a boca. — Disse ele enquanto desciam numa velocidade extrema.
Lá embaixo havia uma casa, uma mansão pra ser mais exato.
— Nem tente fugir ou vai ser pior pra você bonitinha. — Disse ele.
Ele bateu suas asas mais devagar e pararam no chão. Soltou Elena e disse:
— Entra.
Elena ficou parada. Ele olhou nos olhos da Elena e disse:
— Eu mandei entrar... 
Elena começou a andar. Enquanto ele a acompanhava.


Num bar de beira de estrada, lá estava Damon bebendo Uísque. Uma mulher alta e loira passou por ele, e ele disse:
— Moça venha cá.
A moça caminhou até ele.
— E se eu te falar que eu te achei uma gostosa e quero ir pra cama com você? — Damon disse.
— Eu sou casada. — Disse ela.
Ele a agarrou mais perto, olhou nos seus olhos e disse:
— Você vai tranzar comigo e vai esquecer que você tem marido durante nossos momentos de glória.
Ela sentou na cadeira próxima de Damon e começou a passar a mão na parte de baixo de Damon.
— Aqui não bonitinha.
Ele saiu pela porta junto dela e foram para um motel que havia lá em frente. Damon a beijava ferozmente enquanto tirava a calça. O celular de Damon começou a tocar, era Jeremy.
— O que você quer? Sabia que eu to num motel com uma mulher super gostosa que vai fazer a minha vida feliz.
— Damon é importante. A Elena desapareceu.
— Já to chegando — Disse ele, desligando o telefone.
— Hoje não vai dar não, mas mande lembranças ao seu marido — Disse ele olhando no fundo dos olhos dela.

Damon chegou rapidamente a casa de Elena.
— Cadê ela? — Perguntou ele.
— Desapareceu... — Disse Bonnie enquanto contava tudo que havia acontecido. 
— Você pode fazer o feitiço de procura? — Perguntou Damon.
Bonnie fechou os olhos e disse:
— Me da uma caneta.
Jer pegou uma cante e papel. Bonnie começou a sussurrar palavras estranhas. E começou a desenhar no papel um mapa e uma mansão, era onde Elena estava. Terminou e saiu correndo com a mão na boca, enquanto Jer a acompanhava.
Damon não ligava para isso. Dizia a si mesmo, enquanto pegava o papel.
— Ele não está aqui?


Na mansão Elena estava presa numa jaula. Ao seu redor havia vários homens e mulheres conversando.
— O que vocês querem de mim? — Perguntou ela.
— Eu sei o que eu quero— Disse um homem forte que estava sentado numa cadeira, enquanto pegava na sua parte intima.
Elena mostrou dedo pra ele.
— Selvagem é assim que eu gosto — Disse ele.
— O que vocês querem de mim? — Elena agora berrava. Todos ao redor a olharam
— Meu bem, sabemos que você é uma vampira. E nós somos também. Mas somos mais fortes que sua geração. — Disse o homem que a trouxe para a mansão. — Somos a nova geração de vampiros. Temos asas somos milhões de vezes mais fortes que um conjunto de milhões de vampiros da sua geração. Controlamos água, fogo, terra e ar. Se quisermos matamos você só de olhar.
—E o que querem em Mystic Falls? — Perguntou ela.
— Sabemos que aqui, tem alguns vampiros e lobisomens e uma coisa que nosso mestre quer. — Disse o homem.
— E o que é? — Perguntou Elena.
— Não te interessa, temos outros planos pra você.
Levaram Elena para o porão. Estava presa lá. Tentou de tudo para arrombar a porta. Até a janela que estava aberta, Elena não podia passar. O que significa que eles tinham bruxas. Elena pensou em tudo que eles falaram, vampiros evoluídos, que na cidade à algo que eles querem. O que será?
— Elena, Elena... — Dizia Damon.
—Damon! — Quase berrou Elena. — Cade você?
— Do seu lado, Bonnie fez um feitiço para que eu ficasse invisível para vampiros. — Disse ele. — Em falar nisso, sua cunhadinha tá muito mal. Agora vamos.
Elena ia perguntar o que estava acontecendo com Bonnie, mas resolveu deixar pra lá. Chegaram até a sala onde Elena estava na jaula. Eles não podiam ver Elena também. Ela estava segurando a mão de Damon, o que fazia dividir o feitiço entre os dois. Graças a Bonnie. Abriram a porta, e saíram correndo. 
— Aonde pensam que vai? —Perguntou o homem que havia trazido Elena até ali.
Como ele podia ver Elena e Damon?
— Eu sou um vampiro especial — Disse ele passando as mãos e m suas costas, onde não estava mais suas asas. — Meus colegas não podem ver feitiços de tramas, mais eu sim.
Bolas de fogo começou a cair do céu. Elena se separou de Damon e começou a correr. Mas um circulo de fogo, os rodeou. As bolas de fogo pararam e o vampiro entrou dentro do circulo facilmente.
— Tolos — Disse ele, enquanto deu um tapa na cara de Elena.
Damon foi pra cima dele. O vampiro pegou no pescoço de Damon e disse:
— Isso comprova o quanto são tolos... — Disse ele rindo. — Vem comigo Elena, que seu namorado vai embora.
Elena foi pra junto do vampiro. Ele soltou Damon. Mas Damon foi rápido, e pegou na mão de Elena, jogou-a por cima de suas costas e passaram onde era o circulo já que agora, o vampiro não estava sozinho. Havia vários deles, com suas asas pretas para fora.


— Como você sabia que eu tava lá? — Perguntou Elena, estavam dentro de um carro indo pra casa.
— Bonnie — Respondeu ele.
Elena contou tudo o que aconteceu. Contou sobre a nova geração de vampiros e que a cidade tinha algo que o mestre deles querem.
— O que será? — Perguntou Damon.
Elena ficou calada.
— O que à com a Bonnie? — Perguntou Elena.
— Você vai ver...
Chegaram rapidamente a casa. Jeremy estava sentado na poltrona e Bonnie estava deitada no sofá, com um cobertor.
— O que aconteceu Bonnie? — Perguntou Elena.
— Eu preciso te falar uma coisa. — Disse ela. — Elena eu to gravida.
Elena riu e disse:
— Mas isso é ótimo...
— Não é não Elena, eu li sobre isso. Se uma bruxa engravidar sem completar seu circulo de poderes, todo o seu poder morre...
— Quer dizer que... — Disse Elena.
— Sim, eu não vou mais ser uma bruxa. 
Eles se olharam
— Elena, eu também preciso te contar uma coisa. — Disse Damon. — Quando a gente foi embora. Eu e Stefan morávamos juntos. Teve um dia que ele falou que ia voltar pra cá, pra ficar junto de você.
— Mas o Stefan, não veio pra cá! — Disse Elena.
Damon à olhou e disse:
— Exatamente, o Stefan desapareceu...





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

``Exatamente o Stefan desapareceu...``, isso ecoava na cabeça de Elena. Seria que ele foi pra mais longe dela? Será que ele estava bem?Elena foi até a cozinha, abriu seu frigobar, pegou uma bolsa de sangue e começou a beber.— Aquilo não é sangue animal. E as dicas de auto controle que o Stefan deu para ela? — Perguntou Da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:49

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:47

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:46

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:42

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais