Fanfics Brasil - Capítulo 3: No alto da colina... Sangue por sangue

Fanfic: Sangue por sangue | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 3: No alto da colina...

707 visualizações Denunciar


``Exatamente o Stefan desapareceu...``, isso ecoava na cabeça de Elena. Seria que ele foi pra mais longe dela? Será que ele estava bem?
Elena foi até a cozinha, abriu seu frigobar, pegou uma bolsa de sangue e começou a beber.
— Aquilo não é sangue animal. E as dicas de auto controle que o Stefan deu para ela? — Perguntou Damon a Jeremy.
— Ninguém mandou vocês irem embora — Disse Jer sorrindo.
Bonnie, olhou para Damon e disse:
— Ele tem razão.
— É ele tem... — Disse Elena na cozinha — Você acha que foi fácil pra mim?
— Elena, vamos conversar lá fora um minuto... — Disse Damon.
— Ok! — Disse ela com uma voz bem fraca, enquanto ia na pia e lavava a boca.
Saíram lá para fora. Elena estava fechando a porta e Damon estava caminhando pra frente.
— A gente não vai conversar? — Perguntou Elena.
— Pensei num lugar mais reservado! — Disse ele. — É só me seguir... — Disse ele saindo correndo.
Elena o seguiu. Passaram perto do lago onde Elena viu pela primeira vez aquele vampiro que a sequestrou. Foram mais além dentro das árvores. Já estavam muito longe da cidade. Pararam em frente à uma grande colina. 
— Será que você consegue? — Perguntou Damon.
— Sou mais rápida que você — Disse ela saindo correndo e subindo a colina.
Chegou lá rapidamente. Damon chegou logo após.Olhavam rapidamente a lua cheia se erguer e passar por nuvens escuras. 
— O que você queria falar comigo? — Perguntou Elena.
— Elena eu quero que saiba que a gente te... — Foi interrompido por Elena falando.
— Vocês acham que me fizeram feliz? Acham que eu queria uma vida desse jeito? Por meses eu fiquei sozinha, sem ninguém realmente que me entendesse. E vocês acham que é melhor pra mim?
— Vai deixar eu falar? — Disse Damon. — Com tudo que aconteceu a gente achou que essa seria a decisão certa. Só foi a gente entrar na sua vida que tudo deu errado. Olha, você tem que entender, a gente fez isso por você. 
— Você vai embora de novo? — Perguntou Elena.
— Com tudo que tá acontecendo, não.
— Eu te amo Elena, e espero que entenda. Agora vamos. — Disse ele saindo correndo.


A corrida foi rápida. Chegaram na casa e Bonnie e Jeremy estavam conversando.
— Bonnie, será que você pode fazer um feitiço da procura de novo? — Perguntou Damon,
— Não! — Não foi a Bonnie que respondeu. Foi o Jer. — Ela está fraca...
— Jeremy... — Disse ela.
— Não! Só foi você fazer aquele feitiço que te afetou. — Disse Jeremy.
— E amanhã? Será que consegue? — Perguntou Damon.
— Sim... — Disse Bonnie enquanto Jer a olhava com raiva.


A noite passou rapidamente. Elena não conseguia dormir, pensando no que havia acontecido com Stefan e o que Damon à disse, que a amava. 

— Preparada? — Perguntou Damon para Bonnie no outro dia na sala.
— Sim. — Disse Ela. Todos à olharam. Jer estava ao lado dela, e Elena estava em pé perto de Damon.
Damon, pegou uma caneta e papel.
Bonnie fechou os olhos. Começou a sussurrar, incluindo `` Stefan``. Começou a desenhar. Era a mansão onde Elena estava.
— Não pode ser... — Disse Elena.
Bonnie abriu os olhos, olhou para o desenho e disse:
— Mas...
—É, o Stefan estava lá o tempo todo... —Disse Elena.

O resto da tarde fizeram um plano para conseguir resgatar Stefan. Claro que os únicos incluidos era Elena, Damon, Tyler e Caroline. Mesmo Bonnie e Jer quererem ir.


Chegaram rapidamente a mansão. Iriam fazer todo o combinado. Elena entrou na mansão e todos a olharam.
— Antes de me prenderem... — Disse ela. Damon estava invisível passando por todos. — Cadê o vampiro que me trouxe aqui pela primeira vez? — Perguntou ela. Se ele podia ver feitiços como esse, Elena tinha que distrair o vampiro.
O homem que trouxe Elena, apareceu.
— Você sabe o erro que cometeu de tentar fugir né? — Disse ele.
— É, eu sei. E quero dizer... — Olhou para os fundos, quando sentiu um assopro no seu ouvido.
— Que eu me entrego se vocês entregaram Stefan Salvatore...
Todos olharam...
— Stefan... — Gritou o homem que trouxe Elena. — Tem gente querendo te ver.
Stefan saiu pela porta. Não parecia que estava preso por vampiros evoluídos. 
— Stefan... — Disse Elena.
— Eu to bem — Disse ele. 
— Então o que faz aqui? — Perguntou Elena. 
Ele não respondeu. Damon triscou em Elena. O homem que trouxera Elena o virá.
— Ela não está sozinha... — Disse o homem.
Damon pegou Elena pela cintura e saiu correndo.
Vários vampiros saíram para fora.Uma mulher parecida com a Bonnie saiu pela porta e começou a sussurrar. Eles não estavam mais invisíveis. Ela era a bruxa deles. Elena procurava Stefan pela multidão de vampiros que estava lá.
Damon começou a correr, e Elena também. Tyler e Caroline já estavam preparados com estacas. Foram para a beira do bosque. Ficaram em linha reta. E Tyler começou a atirar nos vampiros que estavam vindo. O homem que trouxera Elena foi atingido com uma bem no coração. Mas logo tirou a estaca e jogou no chão.
Elena, Damon, Tyler e Caroline pularam no bosque, separadamente. Os vampiros evoluídos voaram e foram para a outra margem do bosque. Onde Eles ACHAVAM que Elena e o resto iriam. Foram todos. Ficaram por um tempo debaixo da água e voltaram para onde estavam. Havia um vampiro com as asas aberta lá. Era Stefan.
— Corram... — Disse Stefan. Enquanto pegava na cintura de Elena e saia voando. Voaram muito alto.Estavam indo para casa. Lá embaixo Elena podia ver Damon e os outros correndo. Logo atrás deles vinham vampiros.
— A gente tem que ajudar... — Disse Elena. 
— Não vai dar. — Disse ele.
Passaram pela casa de Elena e foram direto, onde era a casa de Stefan. Pousaram sobre a varanda. Damon e os outros estavam vindo. Logo atrás deles, vários vampiros vinham. Eles entraram na casa. Mas uma coisa aconteceu. Os vampiros evoluídos não entraram. Parecia que havia uma barreira que não permitia que eles entrassem. Rapidamente o exercito da nova geração de vampiros foram embora.


— O que eles querem? — Perguntou Elena, que estava ao lado de Stefan. Damon, Tyler e Carolina estava sentado no outro sofá.
— Eles são a nova geração de vampiros... — Disse Stefan.
— Disso a gente já sabe Stefan, queremos saber como você virou um deles. — Disse Damon.
Eu ia realmente voltar pra cá sim, pra ficar com você, Elena. Mas na volta eu encontrei um deles que me levou para a mansão. Lá eu descobri que eram vampiros. Me transformaram.
— Como ocorreu a transformação? — Perguntou Damon.
— Eles deram um pouco de sangue da especie deles e depois enfiaram no meu coração uma estaca de prata.
— Estaca de prata? — Perguntou Caroline.
— É. Só assim pode se matar um vampiro evoluído. Eles me transformaram e queriam a minha ajuda.
— E onde se acha uma estaca de prata? — Perguntou Damon.
— Essa estaca é uma estaca de prata normal, só que para matar um vampiro evoluído com ela, a estaca deve estar enfeitiçada, por uma bruxa com seu círculo de poderes completo.
Eles se olharam por um instante.
— E o que querem na cidade? — Perguntou Elena.
— Estão a procura dos três livros Akasha. — Disse Stefan.
— Quem é Akasha? — Perguntou Damon.
— Ai que eu não sei. Mas o mestre deles querem esses três livros, porque contém informações de um ritual muito importante, que salvará os vampiros evoluídos de um ciclo que está próximo de acontecer.
— Quem é o mestre? E que ciclo? — Perguntou Damon.
— Daniel, é o primeiro vampiro evoluído... E eu não sei sobre esse ciclo pois não me contaram, por isso queriam a minha ajudar, para encontrar os três livros.
— Então, não vão embora da cidade sem os livros? — Perguntou Damon.
— Sim — Disse Stefan.
— E Daniel, está na cidade? — Perguntou Elena.
— Não, mas vai vir. — Disse Stefan.
Todos ficaram em silêncio.
— E sobre a sua traição? — Perguntou Tyler.
— Vão tentar me matar — Disse Stefan.
— E porque não puderam entrar dentro da casa? — Perguntou Elena.
— Eu não sei. Parece que há uma proteção antiga. — Disse Ele.
— Mas você é um vampiro evoluído, e entrou. — Disse Elena.
— Ainda vamos ter que procurar muitas respostas.
— Você acha que eles vão desistir se não encontrarem os livros? — Perguntou Caroline.
— Não. Eles tem um tempo. Se não encontrarem os livros, Daniel os mata. — Respondeu Stefan.


Era quase meia noite. Elena já tinha vindo para sua casa, Tyler e Caroline havia trazido ela. Contou tudo para Bonnie. Os livros, como matar um vampiro evoluído, sobre o ciclo e sobre a proteção que não permitiu os vampiros evoluídos de entrarem.
— Elena! — Gritava Stefan do lado de fora.
Elena saiu.
— Quer fazer um passeio? — Perguntou ele.
Abriu suas asas, segurou na cintura de Elena e voaram. Estavam indo para a mesma colina que Damon levará Elena na noite passada.
Stefan estava sentado no chão junto com Elena.
— Porque você foi embora? — Perguntou Elena.
— Queria ver você feliz — Disse ele.
— Mas não deixou.
Por um tempo ficaram olhando a lua subir pelas nuvens escuras. Era quase o mesmo momento com Damon para Elena, mais ela se sentia mais viva e feliz.
— Você ainda me ama? — Perguntou Elena.
Ele olhou para ela, sorriu e disse:
— Pra sempre.... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com a volta dos Salvatore, Elena podia sentir um pouco de alegria. Mas não estava completamente satisfeita. A perda de poderes de Bonnie por causa da gravidez, os livros de Akasha que os vampiros evoluídos estavam atrás para o mestre deles, Daniel. Ela se sentia feliz por Damon e Stefan, mas estava realmente preocupada com o que realmente estava por v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:49

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:47

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:46

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:42

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais