Fanfics Brasil - Capítulo 4: Solo sagrado Sangue por sangue

Fanfic: Sangue por sangue | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 4: Solo sagrado

17 visualizações Denunciar



Com a volta dos Salvatore, Elena podia sentir um pouco de alegria. Mas não estava completamente satisfeita. A perda de poderes de Bonnie por causa da gravidez, os livros de Akasha que os vampiros evoluídos estavam atrás para o mestre deles, Daniel.


Ela se sentia feliz por Damon e Stefan, mas estava realmente preocupada com o que realmente estava por vir.


— Elena... Você vai pro colégio hoje? — Perguntou Jeremy do lado de fora do quarto de Elena. — Eu não vou, tenho que levar a Bonnie no hospital.


— Ok. — Disse ela.


Elena desceu para a cozinha, abriu seu frigobar, pegou uma bolsa de sangue e sentou-se no sofá.


— Desde quando você é especialista em sangue humano? — Perguntou Stefan entrando.


Elena riu para ele.


— Você vai para o colégio? — Perguntou Stefan.


— Rotina — Disse ela.


Stefan se sentou do lado dela. Jer e Bonnie desciam as escadas.


— Como vai Jeremy, Bonnie. — Disse Stefan.


— Bem... — Respondeu Jer.


Bonnie estava esquisita. Foi até a porta, olhou por um instante um vaso de rosas que estava ali, virou para todos e disse:


— Eles estão vindo, querem o livro. Vão matar todos em Mystic Falls se não conseguirem o livro. — Bonnie repetiu mais uma vez e caiu no chão, desmaiada.


— Bonnie! — Gritou todos enquanto iam à direção dela.


Stefan a pegou no colo e colocou-a no sofá.


— Ela vai ficar bem? — Perguntou Jer.


 Stefan a olhava e disse:


— Vai. Só precisa descansar.


— Porque ela disse aquilo? — Perguntou Elena.


— Eu não sei! — Respondeu Stefan enquanto pegava o telefone.


— Damon, vem pra cá agora. — Disse ele.


— Stefan, o que tá acontecendo? — Perguntou Elena.


— Ela nos deu um aviso. — Disse ele.


— Que aviso? — Perguntou Elena.


—Algum espírito se comunicou através da Bonnie. — Disse ele.


— Quer dizer que... — Começou Elena.


— Que era verdade... — Disse ele.


— Mais isso, de espíritos se comunicarem por bruxas é normal? — Perguntou Elena.


— Pelo menos era há cem anos.


 


Damon chegou rapidamente.


— O que foi dessa vez?


Stefan contou tudo que havia acontecido com Bonnie.


— A gente precisa de uma bruxa com o círculo de poderes completo! — Disse Stefan.


— Pra que? — Perguntou Elena.


— Lembra que eu disse que a gente precisava saber respostas? Pois é, esse é o momento.


— Mais como vamos achar uma bruxa? — Perguntou Elena.


— Eu acho que posso ajudar... — Disse Damon.


Bonnie tinha acordado ninguém olhava para ele. Damon saiu correndo pela porta.


 


Damon foi a um bar fora de Mystic Falls. Não exatamente pra beber, mais para tentar achar uma bruxa.


O bar estava cheio. Damon foi até o balcão e perguntou para uma moça dos cabelos vermelhos:


— Por acaso Trudy está?


A mulher foi lá dentro e voltou com uma mulher dos cabelos curtos pretos.


— Damon que surpresa! — Disse ela.


—Precisamos conversar, lá fora... — Disse ele.


Foram lá para fora.


—Do que precisa? —Perguntou ela.


— Por acaso você tem seu circulo de poderes completo? — Perguntou ele.


— Sim. — Disse ela.


Quando Damon olhou para cima, vampiros aterrissavam enquanto suas asas desapareciam em suas costas.


—Você está marcado... — Disse um homem alto.


A bruxa olhava furtivamente para os vampiros e sussurrava.


—Nem tente, não vai funcionar... — Disse uma mulher.


Damon se mexeu, foi até a bruxa e sussurrou:


—Precisamos de estacas de prata.


A mulher fechou os olhos e em sua mão apareceu duas estacas de prata. Damon pegou uma.


Os vampiros estavam vindo correndo. Damon preparou a mão e enfiou no coração do homem que levará Elena para a mansão. O homem gritou e de repente virou pó. A estaca havia sumido junto com ele. Damon foi até Trudy, pegou a pela cintura e saiu correndo.


—Não adianta fugir... —Disse um vampiro.


Damon colocou Trudy no chão e disse:


—Hoje morremos!


—O que a gente faz? —Perguntou ela.


Damon a encarou e disse:


—Já sei... —Ele riu— Vamos esperar eles virem.


Eles já haviam chegado.


—Eu sei onde estão os livros... —Disse Damon — Se eu falar vocês terão que deixar a gente partir.


Os vampiros se olharam.


—Palavra? —Perguntou Damon. — Ou querem morrer? E se eu fosse vocês levaria mais vampiros, pois vão encontrar dificuldades...


—Aonde? —Perguntou um vampiro.


—Os livros estão embaixo de onde ocorreu o massacre das bruxas... —Damon disse.


—Eu sei onde fica! —Disse um vampiro.


—Da próxima vez não terão essa sorte... —Disse um vampiro enquanto suas asas saiam de suas costas.


Todos eles haviam partido.


—Temos que ir, antes que descubram que é mentira... —Disse Damon.


Pegou Trudy pela cintura e saiu correndo. Chegaram rapidamente na casa de Elena. Entrou na porta e disse:


—Todos têm que sair daqui agora...


—Por quê? —Perguntou Elena.


Damon contou que achou uma bruxa com o círculo completo, que matou o vampiro que levou Elena a mansão, da mentira que contou.


—Quer dizer que você mentiu? Vamos todos sair daqui. —Disse Stefan. —Quando descobrirem que era mentira, a bruxa vai fazer um feitiço que achará você...


— E pra onde a gente vai? —Perguntou Elena.


—Pra minha casa. —Respondeu Stefan.


 


 


Chegaram lá rapidamente. Stefan levou Elena voando. E Damon levou no carro Bonnie, Jeremy e Trudy.


Estavam aconchegados no sofá e Stefan perguntou:


—Ela tem poderes completo?


—Têm. Mas acho que não saberá o bastante... —Disse Damon.


—Então, evocaremos um espírito que saiba... —Disse Trudy.


Stefan contou tudo que ocorrerá naquela manhã, o aviso de um espírito sobre Bonnie.


Trudy fechou os olhos e disse:


— Spiritus el Du envocos —Repetiu mais uma vez, e abriu os olhos.


—O que querem de mim? —Perguntou o espírito que estava no corpo de Trudy.


—Respostas... —Respondeu Stefan. —Numa certa noite, eu pude entrar aqui na casa, e os outros evoluídos não, e eu sou um vampiro evoluído. Porque isso ocorreu?


—Provavelmente que aqui é um solo sagrado e você está marcado nele. —Disse ela.


—O que é um solo sagrado? —Perguntou Stefan.


—É um lugar que tem algo exultante relacionado ao sobrenatural.


—E como estou marcado nele? —Perguntou Stefan.


—Nenhum vampiro da nova geração pode entrar num solo sagrado. Você só entrou porque já esteve aqui antes de se tornar um deles.


—Então se eu não tivesse vindo aqui quando eu era um vampiro normal, eu não entraria se eu me tornasse um deles?—Perguntou Stefan.


—Exatamente. Você não entraria na casa.


Todos se olharam.


—Como ocorre a transformação de um vampiro para um vampiro evoluído? —Perguntou Damon. —Eu sei Stefan que você falou mais eu não entendi muito bem.


—Para um vampiro se tornar um deles. Ele deve tomar o sangue deles e depois ter o coração perfurado por uma estaca de prata. —Respondeu ela.


—Mas a estaca não mata os vampiros evoluídos? —Perguntou Damon.


—A estaca concede a passagem pra ele se tornar um vampiro evoluído e pode tirar. Se você estiver com sangue deles no organismo e tiver seu coração perfurado pela estaca de prata você se torna um vampiro evoluído. Mas se for um vampiro evoluído e ter seu coração perfurado, você desaparece junto com a estaca.


—O que você sabe sobre os livros de Akasha? —Perguntou Stefan.


—Eu só sei que ele era um vampiro, que tinha conhecimento de todos os fatos. Não sei mais nada. —Disse ela.


—E sobre o ciclo? —Perguntou Damon.


—Não sei...


—Você conhece Daniel, o primeiro vampiro evoluído? —Perguntou Stefan.


Trudy desmaiou. Com certeza o espírito havia ido embora.


 


 


 A noite logo chegou. Elena estava no sofá com Damon, Bonnie e Jeremy.


—O que será que há aqui na casa? —Perguntou Damon.


Todos ficaram em silêncio até o Stefan começar a gritar:


—Elena, Damon!


—Que é Stefan? —Perguntou Damon.


Stefan se aproximou do sofá e disse:


—Eu achei os livros de Akasha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elena já estava acordada naquela hora. Sentia-se um pouco deslocada na casa dos Salvatore. Com tudo que estava acontecendo, Stefan tinha achado os livros, a gravidez de Bonnie, era muitos problemas que por fim talvez não houvesse solução.             Stefan desde a noite passada não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:49

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:47

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:46

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:42

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais