Fanfics Brasil - Capítulo 5: O ciclo Sangue por sangue

Fanfic: Sangue por sangue | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 5: O ciclo

489 visualizações Denunciar



Elena já estava acordada naquela hora. Sentia-se um pouco deslocada na casa dos Salvatore. Com tudo que estava acontecendo, Stefan tinha achado os livros, a gravidez de Bonnie, era muitos problemas que por fim talvez não houvesse solução.


            Stefan desde a noite passada não parava de ler os livros de Akasha, para entender porque os vampiros evoluídos queriam os livros. Ele ficava na sala o  tempo todo lendo aqueles livros.


            —Lendo ainda esses livros? Você não dormiu? —Perguntou Elena descendo as escadas.


            —Respostas. —Disse ele.


            Elena pensava: ‘’ Respostas, e nós? Nesses últimos dias você só fala em respostas... ’’


            —Vai pra escola? —Perguntou Stefan.


            —Vou... Não posso mais faltar. —Disse ela.


            —Porque você não fica? —Perguntou Stefan.


            —Pra ver você lendo esse livro idiota? —Disse Elena.


            Ela subiu as escadas e Stefan nem percebeu, estava concentrado lendo os livros.


 


            Meia hora depois, Elena descia com Jeremy e Bonnie e Stefan ainda lia o livro. Eles saíram pela porta.


            —Toma Elena. —Disse Bonnie entregando para Elena várias estacas de prata.


            Elena guardou na mochila e foram para a escola.


            As aulas passaram rapidamente. Na hora de ir embora Elena nem queria voltar.


            Quando voltaram Stefan estava lá lendo o livro. Bonnie e Jeremy subiram.


            —Cadê o Damon? —Perguntou Elena.


            —Não sei. Aqui ele não está.


            —Stefan será que você falava mesmo a verdade naquele dia na colina? Porque eu acho que não. Por que você veio então? Pra ficar aqui, como se não existisse? —Disse Elena.


            —Elena... —Mas Elena o interrompeu falando:


            —Não Stefan, volta a ler esse livro.


            Elena foi direto pro quarto de Stefan onde dormiu na noite passada. Estava pensativa e Stefan dizia do lado de fora:


            —Abra a porta Elena!


            —Vai embora!


            —Esqueceu que esse é meu quarto? —Disse Stefan.


            Ela foi até a porta e abriu. Stefan fechou a porta e começou a beija - lá, jogou ela na cama enquanto tirava a camisa.


            —Eu te amo Elena. —Disse ele.


            —Eu... —Elena foi interrompida por Jeremy que gritava lá embaixo:


            —Elena! Elena.


            Elena não esperou Stefan vestir a camisa e desceu as escadas loucamente. Bonnie estava caída no chão enquanto Jeremy chorava.


            —O que aconteceu? —Perguntou Elena.


            —Ela falou uma coisa esquisita, descendo a escada e de repente saiu rolando. —Disse ele soluçando.


            —O que ela disse? —Perguntou Elena.


            —Ela disse que o ciclo não deve ser quebrado e depois caiu.


            —Temos que levar ela pro hospital agora! —Disse Stefan, descendo as escadas.


            Stefan a pegou no colo e levou ela para o carro.


            Chegaram rapidamente ao hospital, Bonnie foi rapidamente atendida. Era quase 19:00, quando Damon chegou, perguntou o que havia acontecido e falou ao Stefan:


            —O que você descobriu até agora?


            —Eu já terminei de ler os três. — Disse Stefan.


            —E...


            —Conto mais tarde.


            A médica estava vindo, Elena levantou-se e perguntou:


            —E a Bonnie está bem?


            —Ela sim, mas o feto não. —Disse a doutora.


            —Ele morreu? —Perguntou Jeremy.


            —Infelizmente, sim.


            Foi assim o resto daquela noite, Elena abraçando Jer enquanto ele chorava. Bonnie recebeu alta, se abalou muito com a noticia.


            Stefan estava abrindo a porta do carro quando disse:


            —Damon, leve Bonnie e Jeremy daqui! —Ele estava olhando os lados. Elena olhou também, eram eles, os vampiros eram muitos. Damon saiu com Jeremy e Bonnie, deixando Stefan e Elena.


            —O que a gente faz Stefan? —Perguntou Elena.


            —Eu não sei! Temos que fugir.


            Pegou Elena pela cintura e saíram voando. Os vampiros logo atrás. Estavam passando sobre uma floresta. Elena sentia que eles estavam caindo, e estavam. Stefan não estava mais consciente. Caíram no meio da floresta. Havia vários deles.


            —Porque seu namoradinho mentiu para nós? —Perguntou um homem alto.


            Elena ficou calada.


            —Nós somos capazes de matar só com a mente. —Disse uma mulher de cabelos vermelhos.


            —Vocês estão matando o Stefan? —Perguntou Elena.


            —Ainda não! —Disse a mulher de cabelos vermelhos olhando para Stefan e fazendo com que ficasse pálido.


            —Parem, por favor! —Disse ela. —Eu entrego os livros!


            Todos olharam.


            —Acha que vamos cair nessa? —Disse o homem.


            —Porque não me matam em vez dele. —Disse Damon trazendo a mochila de Elena.


            Elena correu até lá e pegou a mochila. Estava cheia de estacas de prata, que Bonnie havia feito.


            Stefan havia acordado. Mas Damon estava caído.


—Parem! —Disse Stefan.


            Eles riram.


            Stefan olhou para a mochila de Elena, pegou duas estacas e lançou, acertando bem no rumo do coração, a vampira de cabelos vermelhos. Elena pegou duas estacas e começou a tacar. Ainda havia vários vampiros. Stefan pegou outra estaca. Mas um homem baixo disse:


            —Parem ou ele morre! —Disse ele olhando para Damon. —Joguem a mochila.


            Stefan obedeceu. Damon não parecia melhor, estava pior a cada minuto.


            —Temporus comporia eneuimatum  guilate. —Dizia Bonnie vindo em direção deles. Repetiu mais uma vez e os vampiros estavam se recuando no mesmo tempo que Bonnie estava caída no chão.


 


            Damon se recuperou logo. Bonnie também. Era o mesmo espírito que dera o alerta, que entrará em Bonnie e os ajudou fazendo com que os vampiros se retirassem. Chegaram rapidamente à grande casa dos Salvatore. Damon estava sentado ao lado de Bonnie e Jeremy (que estava de olhos inchados). Jeremy estava tão feliz com a expectativa de ser pai e agora tudo acaba.


            —Agora pode contar? —Perguntou Damon.


            —Akasha foi um vampiro que tinha envolvimento com bruxaria e sabia de todos os fatos. Nos livros ele prevê a criação da nova geração de vampiros. —Disse ele, olhando para Elena. — E também sobre o ciclo. O ciclo será um ritual que acabará com todos os vampiros da terra.


            Todos se olharam.


            —Ritual? —Perguntou Damon.


            —É.


            —Mas quem vai fazer esse ritual? —Perguntou Elena.


            Stefan olhou para Elena e disse:


            —Anjos.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anjos? —Disse Damon e Elena ao mesmo tempo.           Stefan os olhou e disse:             —É! Como eu disse nos livros Akasha relata todo o futuro da geração vampiresca, inclusive a nova raça.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:49

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:47

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:46

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:42

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais