Fanfics Brasil - Capítulo 6: Anjos Caídos Sangue por sangue

Fanfic: Sangue por sangue | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 6: Anjos Caídos

330 visualizações Denunciar



— Anjos? —Disse Damon e Elena ao mesmo tempo.


          Stefan os olhou e disse:


            —É! Como eu disse nos livros Akasha relata todo o futuro da geração vampiresca, inclusive a nova raça.


            —Mas como, anjos?


            — Antes da criação de vampiros houve uma guerra nos céus. Muitos não ficaram do lado do bem e vieram para a terra. Aqui, criaram várias criaturas, entre eles os lobisomens e bruxas.


            —A criação dos originais. —Disse Damon.


            —Sim. A mãe de Klaus não era só uma bruxa comum, ela também era um anjo que caiu durante a guerra. Ela perdeu seus poderes angelicais, mas recorreu a estudos e junto com outro grupo adquiriram novos poderes se tornando uma bruxa. —Stefan olhou para Elena. —Depois da morte do irmão de Klaus ela mesma dera aos filhos o poder da imortalidade, para desafiar os céus. Os céus amaldiçoaram os vampiros impedindo que eles saíssem na luz do sol. Mas a mãe achou uma solução.


            —Os anéis. —Disse Elena.


            —Com o passar do tempo a guerra acabou. Os anjos dos céus acharam que eram poucos os vampiros e começaram a mandar caçadores para matar todos. Tendo total fracasso eles planejaram outra coisa. O ciclo. Voltando a Akasha ele também era um anjo que depois que soube da criação do ciclo abandonou os céus e aqui na terra se tornou um vampiro. Muito arrependido, Akasha escreveu os três livros para contar o passado e o futuro de todos os vampiros.


            —E quem criou os novos vampiros? —Perguntou Damon.


            Stefan olhou para Damon e disse:


            —Daniel, que é um anjo caído, permaneceu muito tempo escondido, longe de todos. Depois de conhecer um vampiro ele procurou ajuda de uma bruxa e juntos, desenvolveram os genes da espécie.


            —Como fizeram isso? —Perguntou Elena.


            —Magia negra, muita magia negra. Ele foi o primeiro a se transformar, depois transformou vários outros vampiros em evoluídos.


            —E como Akasha sabia de todas essas informações? —Perguntou Elena.


            —Sobre a criação dos primeiros vampiros, sabia por que nos céus eles sabiam. E sobre a nova raça porque ele mesmo teve o prazer de conhecer um. Akasha seria morto pelo vampiro mais fugiu, terminando de escrever o último livro. No livro ele fala que seria perseguido até transformarem ele em vampiro. Com a ajuda de uma bruxa ele escondeu os livros aqui e a bruxa criou o solo sagrado que impedia vampiros evoluídos de entrarem aqui. —Disse ele olhando para cima.


            —Faz sentido. —Disse Damon.


            —Depois de escrever no livro sobre o solo sagrado. Ele pediu para que a bruxa enfiasse uma estaca em seu coração.


            —E o que aconteceu com a bruxa? —Perguntou Damon.


            —Ela também escreveu no livro dizendo que Daniel descobriu sobre os livros e queria saber sobre o ciclo. Depois disso ela não escreveu mais nada.


            —E como Daniel descobriu sobre os livros? —Perguntou Damon.


            —A bruxa fala que espíritos levavam informações para ele.


            —Ela morreu? —Perguntou Elena.


            —Provavelmente. —Disse Stefan.


            —E sobre o ciclo? —Perguntou Damon.


            —Akasha descreve que antes de cair, os céus planejavam um ciclo que no dia da passagem 76° da harpa angelical, acabaria com os feitiços de proteção e todos os vampiros virariam pó.


            —E quando isso ocorrerá? —Perguntou Elena.


            —Só os anjos do céu sabem. Akasha não disse que dia seria tocada a harpa. Pode ser hoje, amanhã, qualquer dia.


            —Quer dizer que Daniel está atrás do livro para saber sobre o ciclo? —Perguntou Elena de novo.


            —Sim. Mas o pior é que Akasha fala quem é que irá tocar a harpa.


            —E... —Disse Damon.


            —Se Daniel descobrir ele matará o anjo que tocará a harpa. —Disse Stefan.


            —Mas eles não podem escolher outro anjo para tocar a harpa? —Perguntou Damon.


            —Não. De acordo com ele está predestinado


            —Como é o nome do anjo? —Perguntou Elena.


            —Haziel. —Disse Stefan. —Simplificando tudo Daniel quer saber o nome do anjo para caçá-lo e matá-lo. 


            —Mas se ele souber quem é o anjo, como ele vai matá-lo, se ele não é mais bem-vindo no céu? —Perguntou Elena.


            —O problema é que Haziel não cuida dos céus. Ele está aqui na terra em forma humana.


            Ficou em silêncio por um tempo até Damon quebrar o silêncio:


            —Então vamos entregar os livros. Ou vocês querem morrer?


            —Não. —Disse Stefan.


            —Por que não? —Perguntou Damon.


            —Porque de acordo com Akasha se o ciclo não for cumprido uma coisa muito ruim acontecera com a terra.


            —Tipo o que o fim do mundo? —Disse Damon sendo sarcástico.


            —A gente não pode. Não até descobrirmos exatamente qual essa conseqüência. —Disse Stefan.


            Damon saiu correndo pela porta.


            —Isso passa. —Disse Stefan. —Agora que tal continuarmos de onde paramos?


            Elena riu. Subiram as escadas correndo. Lá Stefan tirou a camiseta, e começou a beijá-la ferozmente. 


            —Temos que aproveitar né, antes de morrermos. —Disse Stefan.


            Elena riu.


            —Eu te amo. —Disse ela.


            Stefan a olhou e disse:


            —Eu também...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era muita coisa acontecendo em Mystic Falls, os novos vampiros, a procura pelo livro para saber quem é o anjo que está aqui na terra, se ele tocar a harpa o ciclo será cumprido. Elena queria que isso não estivesse acontecendo. Principalmente agora que as coisas com Stefan estavam indo de bem a melhor.        & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:49

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:47

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:46

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:42

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais