Fanfics Brasil - Capítulo 7- Daniel Sangue por sangue

Fanfic: Sangue por sangue | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 7- Daniel

282 visualizações Denunciar



Era muita coisa acontecendo em Mystic Falls, os novos vampiros, a procura pelo livro para saber quem é o anjo que está aqui na terra, se ele tocar a harpa o ciclo será cumprido. Elena queria que isso não estivesse acontecendo. Principalmente agora que as coisas com Stefan estavam indo de bem a melhor.


            Stefan acordará cedo naquela manhã. Estava sentando no sofá e Elena descia as escadas.


            —Preciso perguntar umas coisas pra você Stefan. —Disse Elena descendo as escadas e sentando no sofá.


            —O que quer saber? —Perguntou Stefan.


            —Você acha que algum espírito já avisou pra eles que encontramos os livros?


            —Não tenho dúvida. —Disse ele.


            —Você acha que deveríamos entregar os livros. Quer dizer isso é pro nosso bem não é? —Disse Elena.


            —Lembra da conseqüência? Não sabemos o que realmente vai acontecer se o ciclo não acontecer.


            —E o que fazemos? —Perguntou ela.


            —Tentaremos achar Heziel.


            —Mas como? Ontem mesmo a Bonnie tentou o feitiço de procura e não o localizou. —Disse ela.


            —Não sei mais o essencial e que achemos Heziel e tenhamos muitas estacas de prata.


            —Por quê? —Perguntou Elena.


            —Vão vir atrás de nós. —Disse ele olhando para o teto.


 


            Nas semanas que se passaram a vida de Elena estava voltando ao normal. Ia a escola, não houve nenhum ataque dos vampiros evoluídos, mas continua na casa dos Salvatore junto de Bonnie e Jeremy. Mas havia uma coisa que perturbava a cabeça de Elena.


            Damon.


            Desde a noite das ‘’RESPOSTAS’’ Damon, teve um ‘’surto’’ e foi embora. Nas semanas que se passaram não apareceu. Stefan passava muito tempo lendo livros antigos que pegava de Bonnie.


            —Você acha que eles foram embora da cidade? —Perguntou Elena para Stefan.


            —Não. —Disse ele lendo um livro intitulado ‘’Guerra angelical’’.


            —Também não acredito que tenham desistido. —Disse Elena, quando toda a luz que havia na sala apagou. —O que é isso...


            Stefan não respondeu mais uma voz ecoou pela sala dizendo:


            ‘’Pegaram ele. Vai matá-lo, entregue os livros... Entregue os livros... ’’


            Repetiu mais uma vez e toda a luz voltou. Stefan saiu correndo gritando:


            —Bonnie...


            —Stefan é ele, Damon? —Perguntou Elena.


            —Acho que sim! —Disse ele quando Bonnie e Jeremy desciam as escadas.


            —O que foi Stefan? —Perguntou Bonnie.


            Stefan contou da voz que contará que iriam matá-lo (Damon), se não entregassem os livros de Akasha.


            —Um espírito. —Disse Bonnie.


            —Ele está do nosso lado? —Perguntou Jeremy.


            —Veio para avisar para entregarmos os livros. Mas não estão do nosso lado. —Disse Stefan. — Chame Tyler e Caroline, precisamos de ajuda. Jeremy fica.


            —Não eu vou... —Disse Jeremy. —Você não é minha mãe Stefan.


            —Jeremy... —Começou Stefan.


            Jeremy mostrou dedo para o Stefan.


            —Jeremy é perigoso. —Disse Elena.


            —Quer controlar a minha vida? Eu vou... —Parou de repente, tinha caído no chão.


            —Ele vai dormir por um tempo. —Disse Bonnie.


            —Foi você que fez um feitiço? —Perguntou Elena.


            —Sim. —Disse ela fechando os olhos e sussurrando algo que nem Elena nem Stefan conseguiam entender.


            Um saco cheio de estacas de prata havia surgido.


 


            Chegaram rapidamente à mansão. Não havia nem um vestígio de vampiros durante o caminho. A mansão estava com luzes ligadas e havia dois homens na porta da frente. Stefan se aproximou e mirou bem no coração dos vampiros. Eles desapareceram juntamente com as estacas.


            —Vamos seguir o plano. —Disse Stefan. —Eu entro pego Damon e entrego os três livros falsos.


            Stefan foi para onde os vampiros estavam. Elena, Tyler, Bonnie e Caroline ficaram atrás de uma grande árvore.


            Stefan abriu a porta. Damon estava dentro de uma gaiola cheia de estacas de madeira que estava quase perfurando todo o corpo de Damon.


            —Demorou, achamos que não viria. —Disse um homem.


            —Soltem ele que entrego os livros. —Disse Stefan quando mostrava os três livros ‘’falsos’’ de Akasha.


            —O soltem. —Disse o homem para a mulher que estava ao seu lado.


            A mulher foi até a parede, puxou para baixo uma alavanca e as estacas na gaiola desapareceram. Puxou outra alavanca e Damon caiu de cara no chão. O homem foi mais rápido. Pegou Damon pela camisa e disse:


            —Os livros.


            Stefan jogou os livros e o homem jogou Damon para cima de Stefan.


            —Vocês têm cinco segundos para saírem daqui antes que eu mate vocês. —Disse o homem.


            Stefan pegou Damon e saiu correndo. Elena e os outros saíram de trás da árvore. Elena correu e abraçou Damon.


            —Você está bem? —Perguntou Elena.


            —Ai, se você me largar fico melhor, ainda estou com dor.


            —Temos que sair daqui antes que descubram que os livros são falsos. Bonnie sabe o que fazer... —Disse Stefan.


            —Nutero ene salita pro ficks. —Disse Bonnie.


            —Se preparem. —Disse Stefan. —Eles descobriram, estão vindo.  Quando eu contar até três vocês correm. 1...2...3.


            Vários vampiros saíram correndo pela porta da mansão vieram correndo quando pisaram num extremo de uma flor e afundaram no abismo que surgira. Era o feitiço que Bonnie havia feito.


            Elena e os outros saíram correndo. O abismo se fechou matando todos que caíram lá dentro. Mas havia muito mais deles decolando e voando até Stefan. Era ele que os vampiros queriam por ter mentido sobre os livros.


            —Bonnie! —Gritou Stefan.


            —Tieto sevria contego yaqui —Disse Bonnie e todos os vampiros que voaram não passaram da barreira invisível que surgiu.


            Mas um deles havia passado pela barreira mesmo depois de Bonnie fazer o feitiço. Era um homem de cabelos negros da pele muito pálida, ele era muito forte.


            —Bonnie a estaca... —Gritou Stefan. Todos haviam parado. —Fiquem aqui.


            Bonnie lançou a estaca para Stefan. Ele abriu suas asas. Ele e o vampiro estavam brigando em pleno ar até que Stefan enfiou a estaca no coração dele. O vampiro não desapareceu. Ele tirou a estaca de seu coração desceu para o solo e Stefan desceu junto dele. Os dois estavam frente a frente até que o vampiro disse:


            —Olá, Meu nome é Daniel.


            E enfiou a estaca no coração de Stefan.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Não! Não! —Gritava Elena que estava nos braços de Bonnie.             Stefan havia desaparecido juntamente com a estaca de prata. Daniel ria. Damon foi para cima dele.             —Quer virar pó também? &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:49

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:47

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:46

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:42

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais