Fanfics Brasil - Capítulo 8: Tic Tac Tic Tac Sangue por sangue

Fanfic: Sangue por sangue | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 8: Tic Tac Tic Tac

12 visualizações Denunciar



—Não! Não! —Gritava Elena que estava nos braços de Bonnie.


            Stefan havia desaparecido juntamente com a estaca de prata. Daniel ria. Damon foi para cima dele.


            —Quer virar pó também? —Perguntou Daniel.


            Damon se afastou.


            É isso que acontece com quem tenta me enganar. —Disse Daniel. —Espero que tenham aprendido a lição.


            Elena chorava e nem prestava atenção na conversa entre Daniel e Damon.


            —Vocês têm 24 horas para me entregarem o livro se não essa cidade vai virar um mar de sangue. Nem tentem fugir, sigo vocês até o inferno. Ah! E não pensem que dentro do solo sagrado estarão a salvo eu mando um exercito de espíritos matarem vocês num piscar de olhos. —Disse Daniel olhando para o céu. —Melhorem correrem ou o, como é o nome Del?, Jeremy deve tá acabando com o estoque de sangue. Tic tac pessoal, melhor correrem. —E Daniel saiu voando entre as árvores.


            Damon e os outros voltaram para a casa dos Salvatore rapidamente. Elena não conseguia para de chorar.


            O meu Deus o que eles fizeram com Jeremy? —Dizia Elena chorando.


            Bonnie estava desesperada com o que tava acontecendo.


            —Jeremy! —Disse Elena quando abria a porta. Jeremy estava bebendo sangue. Havia várias bolsas vazias de sangue no chão.


            Elena correu e o abraçou.


            —Damon, ele é um vampiro? —Perguntou Elena.


            Damon olhou para baixo e disse:


            —Elena! Olha aqui em baixo.


            Elena olhou. Havia uma estaca de prata e um bilhete. Damon abaixou pegou o bilhete e leu:


            ‘’Como é fácil induzir alguém a beber sangue né? Nosso sangue está no corpo dele, vocês só precisam completar a missão. Se não enfiarem a estaca no coração dele em 24 horas não vai existir nada mais que pó em vez de Jeremy. Nosso veneno destrói por dentro dos seres humanos, a única saída é a estaca. Tic Tac Tic Tac.’’


            —Não ele não! —Gritava Elena.


            —Temos que fazer Elena é o único jeito. —Disse Bonnie.


            —Fazer o que? —Disse Jeremy. —Porque eu to bebendo isso. Ai tá doendo El... —Não deu tempo de Jeremy chamar Elena, Damon pegou a estaca e enfiou no rumo do coração de Jeremy.


            —Isso não pode tá acontecendo comigo! —Disse Elena abraçando Bonnie e olhando pro corpo de Jeremy no chão.


            Elena queria desaparecer naquele momento.


            —Bonnie fica com Tyler, Caroline e Jeremy enquanto eu converso com a Elena. —Disse Damon. —Vem Elena.


            Subiram as escadas e foram para o quarto de Stefan. Elena não parava de chorar.


            —Olha Elena eu sei que em nenhum momento da sua vida você realmente estava em paz. Sempre havia uma coisa que atrapalhava isso. —Disse Damon.


            —Damon... —Começou dizer Elena.


            —Elena, eu nunca realmente gostei de ver você com o meu irmão, mas eu fico feliz por saber que você é feliz com ele. Nossa vida é feita de escolhas Elena, um dia iremos olhar para o passado e tentar mudar o que foi feito. Se eu não tivesse saído naquele dia nada disso teria acontecido. —Disse Damon saindo lágrimas dos seus olhos.


            Elena o abraçou.


            —O que vamos fazer agora? —Perguntou Elena.


            —Eu não sei. Talvez entreguemos os livros é o único jeito de manter tudo a salvo. —Disse Damon.


            —Mas Damon... —Começou dizer Elena quando foi interrompido por Damon.


            —Eu não quero perder você. Só quero mais uma chance. —Disse ele.


            —Que chance? —Perguntou Elena.


            —De ver você feliz, isso é o que me faz feliz. —Disse ele saindo dos braços de Elena.


            —Então vamos entregar os livros. —Disse ele.


            —Elena, Elena! —Gritava Bonnie lá embaixo.


            Elena desceu as escadas rapidamente e Jeremy estava de pé. Ela o abraçou com muita força e começou a chorar.


            —Elena porque sinto vontade de beber sangue? Eu sou um vampiro? —Perguntou Jeremy.


            —É! —Disse Elena.


            —Eu não queria... —Disse ele.


            —Nem eu. —Disse Elena.


            —Mudando de assunto o que vamos fazer? —Perguntou Tyler.


            —Entregar os livros. —Disse Damon.


            —É o melhor a fazer. —Disse Elena.


            —Como você vai entregar? —Perguntou Bonnie.


            —Vou até a casa. Caroline e Tyler vêm comigo... —Disse Damon.


            Os três saíram pela porta depois de Damon pegar os livros. Estavam em frente a uma grande árvore quando sombras apareceram e homens com asas brancas estavam descendo dos céus.


            —O que é isso? —Perguntou Tyler.


            —Eu não sei. —Disse Damon.


            Havia uns dez deles. Não eram vampiros evoluídos. Os evoluídos tinham asas cheios de espinhos. Esses tinham asas brancas e tinham uma aparência angelical.


            —Vocês não podem. —Disse uma mulher loira. Tinha uma voz doce que parecia levar quem a escutava um mundo posterior, a voz era encantadora.


            —Quem são vocês? —Perguntou Damon.


            —Somos anjos, e viemos impedir vocês de levarem os livros. —Disse a mulher.


            —A gente precisa levar. —Disse Damon quando mais homens de asas vinham descendo. Não tinham asas brancas eram negras e com espinhos. Eram eles os vampiros evoluídos e no meio dele estava ele.


            Daniel.                       


            —Temos visitas aqui na terra. —Disse Daniel.


            —Não entregue os livro a ele. —Disse a mulher. —Destrua-os.


            Um vampiro mirou no coração do anjo (a mulher) e atirou uma flecha de bronze. A mulher desapareceu junto da flecha.


            —Então é assim que se mata um anjo. —Disse Tyler quase sussurrando.


            —Entregue os livros. —Disse Daniel.


            Damon não jogou os livros apenas olhou para baixo, pensando qual é o certo. Mas ele havia decidido qual era a coisa certa a fazer.


            —Não! —Gritou um anjo loiro de cabelos encaracolados. —Não vamos sair sem lutar.


            —Sério que vão querer batalhar? Sabem que vão perder. —Disse Daniel.


            —Não vamos sem lutar. —Disse o homem.


            —E qual o prêmio para o vencedor? —Perguntou Daniel.


            O homem olhou para os céus e disse:


            —Os livros.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            —Eu sempre vislumbrei esse meu espírito competitivo. Então vamos lá. —Disse Daniel. —Convidados, por favor, se afastem. —Disse ele se direcionando a Damon e os outros.             Damon se afastou. Não queria correr, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:49

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:47

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:46

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:42

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais