Fanfics Brasil - Capítulo 9: O acordo Sangue por sangue

Fanfic: Sangue por sangue | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 9: O acordo

434 visualizações Denunciar



            —Eu sempre vislumbrei esse meu espírito competitivo. Então vamos lá. —Disse Daniel. —Convidados, por favor, se afastem. —Disse ele se direcionando a Damon e os outros.


            Damon se afastou. Não queria correr, queria ver onde isso ia parar.


            O vento soprou pelo leste.


            —Podem começar perdedores. —Disse Daniel.


            Um anjo de cabelos negros deu um passo à frente.


            —Vamos ver. Que tal você Drake?— disse Daniel apontando para um vampiro que estava no fundo do grupo. —Antes deixa explicar para os nossos convidados como funciona uma batalha angelical. Será selecionada uma pessoa de cada lado para lutar com o adversário, não a regras. Quem matar primeiro vence.


            Damon olhou confuso.


            Dos céus, saiu uma estaca de prata e uma flecha de bronze. A estaca caiu na mão do anjo, e a flecha na mão do vampiro.


            O restante dos grupos se afastou.


            —Cinco... Quatro... Três... Dois... Um! —Disse Daniel.


            O anjo foi para cima do vampiro tentando enfiar a estaca de prata em seu coração. O vampiro começou a voar e o anjo também. Depois de alguns segundos da luta entre eles o anjo desceu e o vampiro também. O anjo começou a correr. O vampiro não sabia o que tava acontecendo. O anjo deu um salto sobre a árvore e depois reapareceu atrás do vampiro. Pegou a estaca e quase enfiou em seu coração. O vampiro foi mais ágil e enfiou a flecha no anjo e ele desapareceu.


            —Um ponto pro meu time. —Disse Daniel. —As rodadas estão acabando.


            Damon tomou coragem e perguntou:


            —Quantas rodadas?


            —Três. —Respondeu Daniel. —Como você se chama linda? —Disse ele apontando para Caroline.


            —Caroline. —Respondeu ela.


            —Que tal você me representar? —Perguntou Daniel.


            —Não! —Gritou Tyler.


            —Você se chama Caroline por acaso? Cala a boca ou eu mato você em dois segundos. —Disse Daniel.


            —Eu vou. —Disse Caroline.


            —Não Caroline! —Gritou Tyler.


            Num picar de olhos Daniel veio até Tyler e disse:


            —Eu avisei! —Enfiou a mão no peito de Tyler e arrancou o seu coração.


            —Não! —Gritou Caroline.


            —Quer morrer igual ele boneca? —Disse Daniel.


            Caroline chorando foi para o centro da batalha.


            —Ela não é uma vampira evoluída. —Disse um homem.


            —E daí? Aposto que ela é forte. —Disse Daniel.


            Caroline nem prestava atenção. Chorava muito.


            —Sua vez Meratron. —Disse o anjo loiro.


            Meratron era alto e forte. Uma estaca de madeira caiu na mão de Meratron. Na mão de Caroline caiu uma flecha de bronze.


            —E que vença o melhor... —Disse Daniel.


            Meratron estava correndo para cima de Caroline. Ela não hesitou e saiu correndo. Meratron, também foi atrás dela.


            Caroline achava que não sairia viva.


            Caroline subiu na árvore. O anjo empurrou a árvore e a árvore caiu derrubando Caroline. O anjo preparou a estaca e...


            Damon veio por trás do anjo arrancou a estaca de sua mão. Caroline jogou a flecha, e Damon enfiou nas costas do anjo. A flecha e o anjo desapareceram.


            —Porque você fez isso? —Perguntou Daniel com uma voz demoníaca.


            Damon ficou calado.


            —Eu odeio pessoas intrometidas sabia? —Disse Daniel.


            —Ele é o próximo! —Disse o anjo.


            —O que? —Perguntou Daniel.


            —Como Meratron foi morto por ele e não por ela, ele que será o próximo. A próxima partida valerá por dois pontos. E ele —Apontou o anjo para Damon. —Lutará com dois dos nossos anjos.


            —Não! —Gritou Daniel.


            O anjo riu.


            —Viu o que você fez imbecil. —Disse Daniel para Damon.


            Dois anjos deram um passo à frente. Duas estacas de madeira caíram sobre suas mãos. Na mão de Damon caiu duas Flechas de bronze.


            —Que vença o melhor! —Disse o anjo.


            Damon correu para o lado. Os anjos o seguiram. Damon foi em cima dos anjos e enfiou a primeira estaca no anjo, fazendo com que o anjo e a flecha desaparecesse. O outro anjo voou para a uma grande árvore e Damon foi até lá.


            Damon estava determinado a vencer.


            O anjo pulou de lá e correu para longe de Damon.


            Damon foi atrás dele. Em sua mão um arco apareceu.


            —Agora ficou mais fácil ainda. —Disse ele.


            Mas na mão do anjo uma arma apareceu cheia de estacas.


            O anjo começou a atirar. Damon estaca desviando e esperando o momento certo para matar o anjo. Damon achava estranho que na arama do anjo estivesse mais do que uma estaca.


            Ele desviava e esperava a munição do anjo acabar. Depois de quase ser acertado por uma, Damon olhou para o anjo mirou e...


            O anjo desapareceu juntamente com a flecha.


            Daniel começou a rir.


            —Não tinham a menor chance contra mim. —Disse Daniel. —Agora os livros! —Disse ele direcionando a Damon.


            Não havia mais ninguém a não ser Damon, Caroline, o corpo de Tyler e os vampiros evoluídos. Damon pegou os três e jogou-os no chão.


            —São verdadeiros. —Disse Damon.


            Daniel levantou vôo e junto com ele os outros vampiros foram.


            Damon entrou na casa com Caroline chorando.


            —O que aconteceu? —Perguntou Elena.


            Damon contou tudo sobre o que ocorreu lá fora, a batalha e a morte de Tyler.


            Enterraram o copo de Tyler na floresta mais próxima e voltaram para casa.


            Elena abriu a porta e um homem de asas brancas estava parado no meio da sala.


            Era um anjo.


            —Quem é você? —Perguntou Elena.


            —Preciso conversar com vocês. —Disse o anjo.


            Elena se aproximou junto de Damon, Caroline, Jeremy e Bonnie.


            —Sobre? —Perguntou Damon.


            —Os livros. —Disse ele. —Foi um grande erro Akasha ter escrito ele. Ele colocou tudo em risco.


            —Não da mais para voltar atrás. —Disse Damon.


            —Eu sei. E é por isso que eu estou aqui. Stefan... —Começou dizer o anjo.


            —Como você sabe quem ele é? —Perguntou Elena. —Ele está morto.


            —Não completamente. Quando Stefan descobriu e começou a ler os livros ele descobriu como nos invocar.


            —Vocês o que, vampiros? —Disse Elena.


            —Anjos. —Disse ele. —Stefan não pretendia entregar os livros. Por que sabia da conseqüência.


            —Ele não contou nada pra gente. —Disse Damon.


            —Ele nos invocou e fez um acordo de proteger o livro. Em troca protegeríamos vocês. Quando Daniel o matou ele não morreu completamente. Porque tínhamos feito com que se por algum motivo morresse ficaria preso.


            —Mas... —Começou dizer Elena.


            —Preso nos céus. Quando vimos que vocês iam entregar os livros viemos para cá impedir. Tentamos mais não conseguimos. —Disse o anjo. —Stefan falhou na missão.


            —Como falhou? —Perguntou Damon.


            —Dissemos para ele que poderia ler o livro e saber de tudo. E depois mandamos destruir os livros. Mas ele não destruiu. Ele causou tudo isso e agora vai pagar.


            —Como assim pagar? —Perguntou Elena.


            —Ele falhou e deve haver uma punição. Mas só há um jeito de desfazer a punição.


            —Qual? —Perguntou Damon.


            O anjo olhou para Damon e disse:


            —Vocês devem achar e Heziel e impedir que Daniel mate-o.


           


            




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:49

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:47

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:46

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs

  • geice Postado em 04/07/2012 - 13:49:42

    primeira comentar ebaaaaaa sua web ta show posssssssssssssssssta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais