Fanfics Brasil - Dia 1 Desventuras

Fanfic: Desventuras | Tema: amizade - sexualidade - drogas


Capítulo: Dia 1

12 visualizações Denunciar



- Calma, respira, vai dar tudo certo.


- CABELO!


- MAQUIAGEM!


Era muita coisa para minha audição, acho que ficar na arquibancada em plena final da libertadores seria menos barulhento que isso. De repente  senti uma mão me empurrando e uma voz de fundo dizer  “vai é sua hora”, minha visão se distorcera com os flashs que saiam das maquinas profissionais nas mãos daqueles incontáveis fotógrafos ,  comecei a sentir minhas mãos soando então comecei a andar, afinal, era apenas uma passarela, quando vi tudo girando e cai, tudo ficou preto só conseguia ouvir “ta na hora” com uma voz muito familiar, então... Abri o olho.


Um sonho, apenas um sonho, era 6:30, tinha vinte minutos para me arrumar, levantei, penteei os cabelos e escovei os dentes, vesti uma camiseta amarrotada que estava no chão, a calça sobre a cadeira e sai do quarto.


- Você não vai com essa blusa vai?


Era minha mãe, se ela soubesse como me irritava de manha nem apareceria na minha frente.


- Que blusa mãe ?


- Que blusa eu posso estar falando ? Essa ai com esse menino feio.


Menino feio? Era ninguém menos que Oliver Sykes, peguei a passatempo que o meu irmão estava comendo e sai, apenas ouvi minha mãe gritando de fundo  e meu pai com aquela cara de “não acredito que você respondeu sua mãe” .


Primeiro dia de aula tem sempre uma reputação que na verdade eu acho que não existe. Entrei sem olhar para ninguém e fui direto pra minha sala, já tinha alguém lá, um menino, no meu lugar estratégico, no fundo, do lado da tomada.


- Ou, desculpa, mas esse é o meu lugar!


Então ele levantou a cabeça e não era ele, era ela, realmente muito linda, eu fiquei sem palavras, então, ela respondeu:


- Sério? Legal. Levantou e foi para frente, ela tava de calça, era bem magrinha, um moletom um pouco grande, cabelos loiros e tinha um cheiro ótimo. Ah sala estava lotando e logo vi o Math, ele era o meu melhor amigo clorido. Colorido porque nos momentos de carência ele que me tirava da fossa, diferente porém bom,  ele entrou olhando pra loira que sentara em minha frente, desastrado como era, tropeçou e ela riu, ele sentou do meu lado todo rosado de vergonha. 


As três primeiras aulas passaram se arrastando faltam apenas 5 minutos para bater o sinal e ouvi a voz doce da loira dizendo “Professor, falta três minutos, deixa a gente subir vai?” e ele deixou, não sei como, mas todo mundo á aplaudiu, na direção da loira que estava levantando vinha ela, Sol, não suportava essa garota, a loira então sorria de lado e começaram a conversar, Math saiu me empurrando para contar o que havia feito nas férias, eu tinha viajado para Londres com a familia e ele á Disney o intervalo passava mais rápido que tudo e logo a tal loira voltava.


Era aula de biologia e a professora resolveu que todos deveriam fazer apresentações


“Eu sou o math e é nois que tá”


“Eu sou a sol e aquele gatinho ali é meu”


“Oi eu sou o Gustavo”


Foram muitas apresentações, até que chegou na vez da loira...


“Bruna, oi” Meio sem jeito, mas agora não pensaria nela como loira e sim como a Bruna. As aulas acabaram bem rápido até a professora passar um trabalho maldito em duplas que ela fez questão de escolher e por sorte ou azar fiquei de dupla com a loira ou melhor Bruna, assim que acabou o dia, fui falar com ela pra saber qual ia ser do trabalho...


- Oi, eu sou Maria.


- É, ouvi nas apresentações.


Fiquei com a cara no chão, nossa, que ignorante. Pensei.


- Vamos para minha casa? Falei sem graça.


-Sim, pode ser.


Fomos conversando e ela era muito legal, muito mesmo. Chegamos em casa e fizemos o trabalho, meus pais não estavam provavelmente fazendo hora extra ou no motel da esquina;


- Ei, ta com você.


E simplesmente a bruna saiu correndo pela casa e eu fui atrás, ela já estava na aérea de lazer, tirando a blusa e se jogando na água, pulei também.  Onde estava a bruna?  Ela já tava lá fora se secando.


- você é muito devagar, tenho uma festa pra ir vamos?


- ah não dá, deixa pra outro dia !


- Ok, to indo, fui.


Que dia tinha sido esse? Estava exausta, resolvi tomar um banho e fui dormi, nem jantei, nem nada, só queria dormir para terminar com esse dia perfeito.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pqpietra

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Bruna, levanta ta na hora. Arrumei-me de qualquer que jeito e sai pra tomar café com a minha mãe. - Nossa filha, você chegou muito tarde, as aulas já começaram, festinha só de sexta  e sábado ! - Desculpa mãe, é que tive que fazer um trabalho na casa de uma garota e depois fui para festa.. - H ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais