Fanfic: Desventuras | Tema: amizade - sexualidade - drogas
- Bruna, levanta ta na hora.
Arrumei-me de qualquer que jeito e sai pra tomar café com a minha mãe.
- Nossa filha, você chegou muito tarde, as aulas já começaram, festinha só de sexta e sábado !
- Desculpa mãe, é que tive que fazer um trabalho na casa de uma garota e depois fui para festa..
- Hmmmm já fez amigas então? E os gatinhos ?
- Amigas não, mas ela é bem legal, se chama Maria. Que gatinhos mãe... Não ligo para isso você sabe ! Bem, vou indo.
Já tava entrando no elevador e ouvi “A festa foi boa ein, essas marcas no pescoço ?” e aquela risada sarcástica no final, minha mãe era muito engraçada mas as vezes era mais minha amiga do que minha mãe. A marca no meu pescoço estava enorme e como eu já esperava todos perceberam. “Hm loirinha safadinha ein” “Posso deixar mais um se quiser, só que em outro lugar”, eu realmente acho que não sou obrigada a escutar esse tipo de comentário. Entrei na sala e percebi que a Maria estava me esperando.
- Festinha boa ein ? hahahaha
- Isso séria ciúmes Maria?
-Ciumes de você ? por favor né.
-Maria esse é meu amigo Math.
- Ah oi. Disse o menino bem sem jeito, passando a mão no cabelo, eu o achei, meigo e muito lindo... Ficamos conversando e rindo, acho que encontrei amigos de verdade, sei que é muito cedo para pensar em tal coisa mas gosto deles. Escutei uma voz bem feminina me chamando de fundo e era a Sol, uma menina bem bonita mas que só tinha essa qualidade.
- Oi sol, me chamou?
- Sim, queria te apresentar meus amigos e amigas... Essa é Fernanda ( Uma menina alta, de laço na cabeça, com cabelos encaracolados, muito bonita), Ruí ( Tinha um belo sorriso e parece estar afim de mim), Gustavo, meu namorado ( Gustavo tinha cara de playboy, bem o tipinho dela)
Cumprimentei todos e ficamos conversando... Mas reparei que a Maria não parava de me encarar, resolvi sair de lá.
- Nossa Maria eu sei que sou linda mas não precisa ficar me encarando...
- Não gosto dela, nem daquele pessoalzinho, se fosse você ficava longe.
Quem ela pensa que é pra mandar assim em mim? Coitada...
-Aula de educação física, o que vocês ainda estão fazendo aqui, já pro vestiário !
Quem disse que eu tinha roupa? O que eu vou fazer? Caminhamos até o vestiário e as meninas já começaram a se trocar, Sol percebeu que não tinha a roupa especifica para fazer o treino e me emprestou uma dela , um shorts menor que a minha calcinha e uma blusa que achei que ia me matar sufocada de tão colada. Vesti a roupa e sai, eu era a ultima a sair do vestiário e naquele momento, todos, exatamente T.O.D.O.S que se encontravam na quadra olharam para mim, não entendi o porque, mas, vamos jogar ? Era vôlei e eu realmente mando muito bem no vôlei.
Todos na quadra pararam e eu que estava conversando com a Maria quis ver o que eles estavam comentando, era a Bruna, nossa, achei que poderia ter um orgasmo só de vê-la vindo em minha direção, o shorts bem curtinho e umas pernas não muito grossas mais lindas, andava igual uma modelo e a cada passo seus peitos pulavam pois eram meio grandes, seu cabelo estava preso então dava para ver seu rosto melhor, eu achei que ia começar a babar, enquanto ela parava para conversar com a sol, todos os meninos comentavam “Caralh@ que gata, quero ela” “não, eu que a quero”
- Math fecha a boca
-Cala boca Maria que você também ta olhando.
O Gustavo (namorado da sol) não parava de olhar para Bruna e a propia sol não parava de olhar para ela. O professor então apitou e disse “jogo de vôlei de meninas, meninos sentem na arquibancada e quietos” Todos saíram correndo para achar uma posição estratégica para conseguir olhar as meninas. Quem ia sacar agora era a Maria, conhecia o corpo da Maria melhor que o da sua mãe então nem me abalava com isso... Maria jogou a bola que foi para Sol que foi pro outro lado e “cham” Bruna bloqueia a bola e sai pulando em minha direção e não conseguia parar de olhar para os seios dela
-Sou fod@ né?
-C-l-a-aro Bruna
- Você é gago?
-Não idiota vai jogar.
E ela saiu jogando... Eu quero a Bruna mais que tudo, era cedo para ter essa certeza mas eu á queria mas do que já quis qualquer jogo para vídeo game !
Autor(a): pqpietra
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O jogo foi muito emocionante e nós ganhamos a Maria ficou com um carão... O resto do dia foi bem cansativo, tivemos aulas de calculo que passei ouvindo musicas antigas do tipo “Candy shop” virei para trás e percebi que o Math estava me olhando e assim que o meu olhar encontrou com o dele rapidamente mudou a direção ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo