Fanfic: Desventuras | Tema: amizade - sexualidade - drogas
O jogo foi muito emocionante e nós ganhamos a Maria ficou com um carão... O resto do dia foi bem cansativo, tivemos aulas de calculo que passei ouvindo musicas antigas do tipo “Candy shop” virei para trás e percebi que o Math estava me olhando e assim que o meu olhar encontrou com o dele rapidamente mudou a direção e sua bochechas ficaram bem coradas, fiquei rindo sozinha, tinha sido muito engraçado. Finalmente bateu o sinal e todos saíram. Eu estava guardando meu material e de fundo ouvia Maria conversando com Math:
“Vamos para minha casa? Ah não dá Maria vou outro dia”
- Tchau Bruna.
Maria parecia irritada... Já estava me levantando quando o Math me chamou e perguntou se queria ir com ele andar de skate, fingi a ele que não sabia andar e ele todo carinhoso disse que me ensinaria, descobri também que ele era mimadinho e tinha um motorista que nos levou ao parque muito lindo com um por do sol a altura da paisagem, o motorista já estava vindo abrir as portas e eu pedi que esperasse porque ia colocar a roupa da educação física para não sujar meu uniforme, math me esperou fora do carro. Me arrumei bem rápido então fomos andar.
-Bruna, você põe os pés aqui.
- Aqui? (coloquei os pés nos lugares errados só para provoca-lo)
Esperava uma resposta seca do tipo “não sua trouxa” mas ele desceu suas mãos na minha cintura e me segurou e foi me empurrando devagar, achei que não séria justo eu dar um impulso e descer a ladeira e deixa-lo lá, nossos olhares se encontraram mais uma vez e dessa vez ele deu um largo sorriso e ficamos alguns metros nos olhando e nossos rostos cada vez mais próximos.
Ploft, ele cairá sobre mim e começamos a rir, ele estava todo sem jeito e foi levantar e eu o puxei e sai correndo em direção a grama e ele veio atrás de mim como uma lebre me segurou firme para que caíssemos novamente mais uma vez ele estava sobre mim e nos beijamos, seus lábios eram macios e seu beijo era gostoso, nossas línguas brincavam umas com as outras quando comecei a sentir algo, algo pressionando minha cintura, será que iria rolar ? Ele selou nosso beijo e abriu um largo sorriso mas tava tão bom porque acabar tão rápido? Mas eu gosto de provocar, ele levantou e eu também mas “sem querer” derrubei meu celular e abaixei bem em sua frente, peguei o que tinha deixado cair e sussurei em seu ouvido “caiu” e coloquei minha mão em um ponto estratégico de sua calça, não em cima mas do ladinho. Ele deu um sorriso safado e puxou a minha perna e me empurrou sobre á arvore.
-Fala meu nome?
- Mar.. Matheus, isso... ar, com força.
Ele estava me levando a loucura, eu apertava suas costas, mordia sua orelha, gemia bem forte. O dia já havia escurecido quando ouvimos
“Senhor Matheus ?! Onde você está? Precisamos ir”
Autor(a): pqpietra
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).