Fanfics Brasil - 06° Meu Protetor ♥ ` Dul & Chris`

Fanfic: Meu Protetor ♥ ` Dul & Chris` | Tema: Rebelde


Capítulo: 06°

857 visualizações Denunciar


 


                                    


 


  Alfonso Herrera: 28 anos, parceiro e melhor amigo de Christopher, os dois trabalham juntos disfarçados de traficantes. Seu nome falso é Miguel.


 



– O que posso fazer para ajudar?


– Me chame de Diego ou Ucker, sempre.  não me trate diferente dos outros, você é minha, vai ter mais intimidade comigo, mas se tem raiva deles, tem que ter de mim também. E tudo que ouvir, tudo que ficar sabendo você me avisa, certo? – Eu assenti com a cabeça.


– Vou dormir aqui? Sempre aqui, com você? – Esperava que sim, ao menos iria dormir segura


– Às vezes, não sempre. Olha, você é a única que sabe sobre mim, as outras não sabem de nada e você não pode contar, ok? Eu sou sua única esperança aqui.


– Ok. Não vou contar. Vou dormir aqui hoje? –( Diga que sim, não quero vê-los novamente.)


– Bem, já são mais de duas da manhã, vai ter que tirar a roupa. – Olhei espantada para ele. Como assim tirar a roupa? – Pode ficar de calcinha, mas eles têm que achar que nós transamos. Com você assim, vestida, vão desconfiar.


– Tudo bem, eu entendo. – Falei me levantando, ia tirar o vestido quando ele me impediu.


– É melhor rasgá-lo. – Ele tirou meu vestido, rasgando-o. Eu adorava aquele vestido, mas isso não importava muito aqui. Olhei ruborizada para ele. – Vai ter que se acostumar com isso, talvez eu não seja o único e os outros não irão ser bonzinhos.


– Eu sei. – Tirei o sutiã e ele tirou a camisa e a calça, ficando apenas de cueca Box. Fui para a cama e me deitei, não posso negar que vê-lo daquele jeito me deixou sem fôlego, mas estava tão mal que nem nisso consegui pensar direito. Enrolei-me nos lençóis. – Obrigada por isso. – E então alguém bateu na porta, tremi. Ele foi até a porta e abriu um pouco, colocando apenas a cabeça para fora.


– Algum problema, Pacheco? –Ucekrman perguntou.


 


                          



­Pacheco: 42 anos, Entre os traficantes ele é o mais temido.è um homem sério e rígido.


– Só vim ver se a entrega chegou. E pelo visto, chegou. Derick me disse que escolheu a vadia perfeita para você. Será que posso vê-la?


– Bem, é que estou meio ocupado agora. Pode esperar um instante? – Tremi. Ele ia me mostrar para o Pacheco, e se ele gostasse de mim e me pedisse a ele? Seria horrível.


– Eu espero sim, mas quero vê que garota é essa que deixou todos os meus homens loucos. – Christopher fechou a porta e veio até mim.


– Vou ter que fazer isso, você tem que entender. – Eu assenti com a cabeça e ele subiu em cima de mim, segurou no meu pescoço e me beijou. Beijou-me com muita força, como se quisesse deixar uma marca e começou a morder o meu lábio,mordeu com força e pude sentir o gosto do sangue. Não pude conter um gemido de dor, porque realmente o beijo estava machucando. Ele parou. – Desculpe.


– Tudo bem. – Ele então desceu para o meu pescoço e me deu chupão, com muita força e depois deu outro no meu ombro, e foi dando vários por todo o meu corpo. Alguns doeram bastante e eu dei pequenos gemidos, uma pequena onda de prazer percorreu meu corpo quando eu lambeu e deu uma mordida na minha coxa, entre as minhas pernas. Ele então parou e olhou para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jhully♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    – Acho que está bom, ele não vai desconfiar. – Ele foi até a porta e abriu. – Desculpe, Pacheco, mas ela realmente é boa, teimosa mas é boa. – Traga ela aqui. –Ucker me pegou pelo cabelo, tentando não me machucar muito. E me levou até a porta. Olhei para Pacheco, assustada, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 25/10/2013 - 18:38:48

    So isso???????, posta mais porfa!!!!

  • emilygreen Postado em 04/08/2012 - 15:48:39

    >> http://fanfiction.com.br/historia/252381/Te_Amo_Seu_Idiota./ << CLICKA AQUI E LEIA MINHA HISTORIA VONDY, OBG *-*

  • emilygreen Postado em 04/08/2012 - 15:48:32

    >> http://fanfiction.com.br/historia/252381/Te_Amo_Seu_Idiota./ << CLICKA AQUI E LEIA MINHA HISTORIA VONDY, OBG *-*

  • emilygreen Postado em 04/08/2012 - 15:48:24

    >> http://fanfiction.com.br/historia/252381/Te_Amo_Seu_Idiota./ << CLICKA AQUI E LEIA MINHA HISTORIA VONDY, OBG *-*

  • emilygreen Postado em 04/08/2012 - 15:48:17

    >> http://fanfiction.com.br/historia/252381/Te_Amo_Seu_Idiota./ << CLICKA AQUI E LEIA MINHA HISTORIA VONDY, OBG *-*

  • emilygreen Postado em 04/08/2012 - 15:48:08

    >> http://fanfiction.com.br/historia/252381/Te_Amo_Seu_Idiota./ << CLICKA AQUI E LEIA MINHA HISTORIA VONDY, OBG *-*

  • emilygreen Postado em 04/08/2012 - 15:48:01

    >> http://fanfiction.com.br/historia/252381/Te_Amo_Seu_Idiota./ << CLICKA AQUI E LEIA MINHA HISTORIA VONDY, OBG *-*

  • emilygreen Postado em 04/08/2012 - 15:47:53

    >> http://fanfiction.com.br/historia/252381/Te_Amo_Seu_Idiota./ << CLICKA AQUI E LEIA MINHA HISTORIA VONDY, OBG *-*

  • emilygreen Postado em 04/08/2012 - 15:47:44

    >> http://fanfiction.com.br/historia/252381/Te_Amo_Seu_Idiota./ << CLICKA AQUI E LEIA MINHA HISTORIA VONDY, OBG *-*

  • emilygreen Postado em 04/08/2012 - 15:47:35

    >> http://fanfiction.com.br/historia/252381/Te_Amo_Seu_Idiota./ << CLICKA AQUI E LEIA MINHA HISTORIA VONDY, OBG *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais