Fanfics Brasil - Acordada Awakening

Fanfic: Awakening | Tema: Vampiros


Capítulo: Acordada

207 visualizações Denunciar


awake



Não somos uma fantasia criada para filmes de Hollywood ou para embaraçantes livros de romance adolescente. A verdade é que vampiros existem. Eu sei, eu sei, Crepúsculo, True Blood, Vampire Diaries e meus favoritos as Crônicas Vampirescas e Dracula já disseram isso. Blade, Buffy, Underworld e Blood já mostraram diversas facetas deste dito mito.


Vampiros são um modismo e fazem parte da cultura pop mundial. Livros, filmes, músicas, histórias, jogos, conspirações, alucinações... Você já leu, ouviu, viu e sonhou conosco. As pessoas tem tantas histórias e teorias sobre o que somos, quem somos, como surgimos. Algumas nos fazem rir, outras são uma versão tão parecida com a nossa realidade que nos assustamos.


A verdade é que não podemos contar a ninguém quem somos, ou o que somos. Primeiro porque pessoas nunca desconfiam do que realmente somos, humanos são egocêntricos demais, assustados demais, ferozes demais e sádicos demais. Eles não se adaptam, eles destroem o que não conseguem controlar, o que não conseguem entender... Eles destroem o que os assusta. E eles nos assustam. Em segundo lugar porque quando renascemos como vampiros, somos destinados a levar o juramento de sangue que os nossos antepassados fizeram. Somos então obrigados a guardar este segredo em nosso sangue, e não poderíamos nunca e nunca conseguiríamos revelar para qualquer humano o que realmente somos. No entanto há uma brecha neste juramento, uma brecha que nenhum original poderia ter previsto. O meu nascimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust777

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus pais contam que após criar o universo, a Terra e os primeiros humanos, Deus entrou em um estado de hibernação. No entanto, a alta hierarquia angélica sabia que isso eventualmente aconteceria, pois já haviam sido avisados, eles deveriam cuidar de Adão e Lillith, a primeira mulher antes de Eva, e guia-los durante toda a eterni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:28

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:27

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais